pipo

Borrachinha fala pela primeira vez sobre os incidentes de antes da luta contra Israel Adesanya

Recommended Posts

Adesania destruiu o psicológico do borrachinha.

Estou com pena dele já, confesso que achei engraçado no começo, mas agora ficou sério, ele está sofrendo muito com o que aconteceu, ñ consegue levar na esportiva. 

Borrachinha se perdeu. Se lutar com o Adesania novamente vai tomar outra surra.

Pra mim o Borrachinha tem que fazer MUITO mais pra merecer metade da atenção e comentários que os tópicos dele recebe. Venceu um Hendrix aposentado praticamente, Hall que é mediano, e o Romero apertado, com muitas pessoas dando vitória para o cubano, e foi surrado e sarrado pelo campeão. Não tem lastro para ter essa atenção toda. Tanto atleta BR fez muito mais que ele e não recebe um quarto da mídia especializada e de comentários em tópicos aqui no fórum .  

3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pra mim o Borrachinha tem que fazer MUITO mais pra merecer metade da atenção e comentários que os tópicos dele recebe. Venceu um Hendrix aposentado praticamente, Hall que é mediano, e o Romero apertado, com muitas pessoas dando vitória para o cubano, e foi surrado e sarrado pelo campeão. Não tem lastro para ter essa atenção toda. Tanto atleta BR fez muito mais que ele e não recebe um quarto da mídia especializada e de comentários em tópicos aqui no fórum .  

Continuo achando que ele não vence nenhum TOP 5 da categoria. Ele chegou ao TS por um “atalho”. Tem muito cara que pra mim vence ele. Inclusive o Gastelum que nem top 5 é.. dessa leva oq o jogo cada melhor é o Vetori, por isso que espero mesmo que ele pegue essa luta 

Pior de tudo é que eu acho que ele realmente acredita nisso tudo e que ele em "condições normais" (como se nenhum outro lutador sofresse de ansiedade pré-luta) é muito superior ao Israel.

Sério mesmo, acho o Borrachinha bem lero lero como lutador.

Se colocar ele na frente do nigéria, vai borrar nas calcas e falar q foi azeite de dendê.

Ficar dando desculpas não tira a inferioridade técnica dele.

16 horas atrás, Lindoso disse:

porque  será que borrachinha não sobe para os 93kg,ele tem um fisico atlético,seria melhor até mesmo para sua saude , marreta fez isso e não decepcionou.

Com a envergadura de T-rex ele não acharia a cor da bola

7 horas atrás, Humberto gym disse:

Com a envergadura de T-rex ele não acharia a cor da bola

mas o borrachinha sem gengibre ganha até do ngannou auehaehueauhae

Em 8/13/2021 at 7:02 PM, Daniel Mendoza disse:

Perfeito. É só um cara forte e sem diferencial algum na parte técnica, bem limitado na verdade.

Esse cara tá perdido. Precisa de assessoria pois é uma máquina de se queimar. 

Ter o Wallid, outro despreparo, ao lado não ajuda em nada. 

É bizarro... treinou demais, corte de peso... o guerreiro de teclado aqui sabe mais que ele, não é possível.

Se tá ruim assim, que logo na sua chance se disputar a cinta a parada não funciona, tem que trocar a equipe toda e se não resolver o peso subir de categoria.

Mas a merda acontece logo no dia D?!?! O cara querendo essa chance a vida toda pra isso?

Melhor o "perdi, o cara foi melhor e da próxima vez vou arrancar a cabeça"