Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones representa o maior dos problemas para Ciryl Gane no peso pesado, diz Cormier

Recommended Posts

Ciryl Gane recentemente conquistou o título provisório dos pesos pesados e enfrentará Francis Ngannou em seguida, mas para Daniel Cormier, ele acredita que Jon Jones é o maior problema para ele.

Gane é um 10-0 perfeito no MMA e tem dominado todos que já lutou. Contra Lewis, ele não deixou o lutador da cidade começar e apenas o separou a caminho de uma paralisação no terceiro assalto . Foi um desempenho dominante, mas para Cormier, ele acredita que Jones tem todas as ferramentas para representar problemas para o francês.

 
 
 

“Isso é uma loucura vindo de mim - Jon Jones,” Cormier disse em seu programa na ESPN DC & RC (via MMAJunkie ). “Jon Jones é o cara que vai apresentar mais problemas para Ciryl Gane. Por quê? Porque Jones lutou aos 205, Jon Jones tem a habilidade de um cara pequeno, Jon Jones já viu atletas antes.

 

“Jon Jones me venceu duas vezes. Sou um atleta. Ele viu a velocidade, ele viu o movimento do pé e os ângulos, ele teve que lidar com caras assim antes, ”Cormier continuou. “Agora ele pode lidar com isso em uma classe de peso acima? Não sei. Mas eu realmente acredito que Jones é um dos caras que realmente pode dar problemas a Ciryl Gane, mas eu não sei quem o vence. Acho que Francis está muito ocupado . ”

 

Embora Cormier acredite que Jones representa os maiores problemas para Gane, é incerto se "Bones" irá lutar contra Gane. Ele expressou seu descontentamento com seu pagamento e esperava uma chance pelo título de peso pesado . No entanto, se o francês derrotar Ngannou sempre que eles lutarem, talvez uma disputa de Gane-Jones venha a acontecer em 2022.

Independentemente disso, Bones ainda permanece à margem e aguarda sua próxima luta. No entanto, ele continua treinando diariamente na academia.

 

Você concorda com Daniel Cormier que Jon Jones representa muitos problemas para Ciryl Gane?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fala com autoridade pois já esteve lá com o Jones duas vezes no octógono.

Pra mim esse é o cara q pode bater em qualquer um no mundo, pois o Jones é fora de série... Mas tem q lutar logo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cormier afirma isso, quem soube eu pra discordar.... mas concordo, Jones não é a “moleza” do Lewis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta é  Luta ,mas penso exatamente o contrário, Gane pode ser o adversário mais difícil que o Jones  já  enfrentou  ainda mais se essa luta rolar com ele campeão e invicto e se for a luta de estreia do Jones, muitas das ferramentas que o Jones tem e soube muito bem usar o Gane também tem, não é apenas um cara com força bruta ,poder de ko e perigo real nos primeiros rounds como a maioria dos pesados! 

Vantagem de envergadura ,tamanho e força estarão equilibrados, Gane voando baixo na divisão e com ritmo de lutas ,acostumado ao peso ,estrategista, dosando o gás  , ágil e rápido como tem sido ao passo que o Jones das últimas três lutas não  foi nem sombra  do que já  mostrou um dia ,se não  derrubar e manter o Gane no chão  pode ser derrotado pela primeira  vez na história  ,por pontos ou nocaute! 

O Jones que lutou contra o Cormier está  de férias ou já  não  existe mais naquele nível, o cenário do passado dispensa apresentações, o atual é algo a se comprovar! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/15/2021 at 8:51 AM, Eder Jofre55 disse:

Luta é  Luta ,mas penso exatamente o contrário, Gane pode ser o adversário mais difícil que o Jones  já  enfrentou  ainda mais se essa luta rolar com ele campeão e invicto e se for a luta de estreia do Jones, muitas das ferramentas que o Jones tem e soube muito bem usar o Gane também tem, não é apenas um cara com força bruta ,poder de ko e perigo real nos primeiros rounds como a maioria dos pesados! 

Vantagem de envergadura ,tamanho e força estarão equilibrados, Gane voando baixo na divisão e com ritmo de lutas ,acostumado ao peso ,estrategista, dosando o gás  , ágil e rápido como tem sido ao passo que o Jones das últimas três lutas não  foi nem sombra  do que já  mostrou um dia ,se não  derrubar e manter o Gane no chão  pode ser derrotado pela primeira  vez na história  ,por pontos ou nocaute! 

O Jones que lutou contra o Cormier está  de férias ou já  não  existe mais naquele nível, o cenário do passado dispensa apresentações, o atual é algo a se comprovar! 

 

eu já acho (e falo isso há muito tempo) que o Jon Jones não vai arrumar nada nos pesados (e talvez até ele saiba dessa dificuldade que o espera, por isso ta adiando).

Seu jogo que sempre usou da envergadura e diferença física, vai ser totalmente diferente. Ele tem volume pra trocar com o Ngganou, Gane, Miocic, Volkov? E travar na grade pra derrubar? Além da estrutura, peso, a diferença de força é absurdamente maior de um pesado..

pra mim talvez ele se crie com o segundo escalão: Jairzinho, Tybura, Sakai

 

tenho minhas dúvida do Blaydes pq não sei como vai voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, pipo disse:

eu já acho (e falo isso há muito tempo) que o Jon Jones não vai arrumar nada nos pesados (e talvez até ele saiba dessa dificuldade que o espera, por isso ta adiando).

Seu jogo que sempre usou da envergadura e diferença física, vai ser totalmente diferente. Ele tem volume pra trocar com o Ngganou, Gane, Miocic, Volkov? E travar na grade pra derrubar? Além da estrutura, peso, a diferença de força é absurdamente maior de um pesado..

pra mim talvez ele se crie com o segundo escalão: Jairzinho, Tybura, Sakai

 

tenho minhas dúvida do Blaydes pq não sei como vai voltar

Fora que p auge já  passou.

Jones nunca gostou de treinar.

Sempre pra camping  e com passe do tempo o cara  ai perdendo  algo.

NO5 mudou o jogo perdeu o time de muita coisa o Jones  intocável comp eu vejo o Usman  hj não  existe.

Vejo os campeões  do UFC  venciveis  tirando o Usman. 

Jones já  perdeu na verdade. 

Acho que se vacila  se aposenta pq irá perder  eu acho  nos pesados.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fora que p auge já  passou.

Jones nunca gostou de treinar.

Sempre pra camping  e com passe do tempo o cara  ai perdendo  algo.

NO5 mudou o jogo perdeu o time de muita coisa o Jones  intocável comp eu vejo o Usman  hj não  existe.

Vejo os campeões  do UFC  venciveis  tirando o Usman. 

Jones já  perdeu na verdade. 

Acho que se vacila  se aposenta pq irá perder  eu acho  nos pesados.

 

 

 

 

na verdade eu acho que ele já se aposentou

e na TEORIA, o caminho mais fácil seria voltar pro meio pesado, que inclusive seu treinador anda falando disso..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/16/2021 at 9:28 AM, pipo disse:

eu já acho (e falo isso há muito tempo) que o Jon Jones não vai arrumar nada nos pesados (e talvez até ele saiba dessa dificuldade que o espera, por isso ta adiando).

Seu jogo que sempre usou da envergadura e diferença física, vai ser totalmente diferente. Ele tem volume pra trocar com o Ngganou, Gane, Miocic, Volkov? E travar na grade pra derrubar? Além da estrutura, peso, a diferença de força é absurdamente maior de um pesado..

pra mim talvez ele se crie com o segundo escalão: Jairzinho, Tybura, Sakai

 

tenho minhas dúvida do Blaydes pq não sei como vai voltar

Acho que os caras que complicam pra ele são o Miocic e o Gane , pela inteligência ,além da força bruta , Ngannou também está melhorando e é uma aberração ,uma patada é lona , Volkov acho que o jogo casa , Jones vai vir mais pesado ,com mais força , mas punch não se aprende ,ou você nasce com ele ou melhora sua técnica pra bater e se defender ,Jones vai ter que redefinir seu jogo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier é funcionário do UFC e está tentando resgatar o hype do Jones, na minha opinião essas declarações não passam de marketing. Espero que o Jones seja brutalizado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso