pipo

Conor McGregor esculhamba Daniel Cormier

Recommended Posts

Conor McGregor está de volta nas redes sociais, desta vez visando o ex-campeão do UFC Daniel Cormier em uma série de tweets apagados.

Desde sua derrota para Dustin Poirier no UFC 264, McGregor recorreu às redes sociais várias vezes para atacar várias partes, incluindo o falecido pai de Khabib Nurmagomedov , Poirier e sua família e, mais recentemente, uma troca de ideias com o comentarista do UFC Daniel Cormier.

Cormier acredita que McGregor “ultrapassou os limites” em tweets recentemente dirigidos a Nurmagomedov. “Acho que quando essas coisas estão sendo ditas, acho que é um pedido de ajuda”, afirmou Cormier em seu programa da ESPN “DC & RC”.

Em resposta, McGregor postou um tweet excluído com uma foto de Cormier de terno durante suas tarefas de comentarista com a legenda: “Um grito de socorro, se é que já vi um”.

Conor mcgregor clama por ajuda dc tweet

Cormier respondeu novamente em seu programa, afirmando: “Não se preocupe com Daniel Cormier, não se preocupe com as coisas que estou dizendo. Não se preocupe em como estou me vestindo e como estou parecendo. Não faça isso. Se preocupe com os caras que ficam batendo em sua bunda toda vez que você entra no octógono. ”

O vaivém continuou.

McGregor postou as seguintes declarações desde que excluídas no Twitter na noite de quarta-feira:

conordctweet.jpg

Daniel Cormier é uma bagunça gorda. Ficando em pior condição a cada dia. Deus o abençoe. Aparecendo bêbado em eventos de mídia um dia antes de estar na cabine convocando minha luta. Bêbado em um evento de mídia trabalhando? Um dia antes de ser comentarista da maior luta da história?

conordctweet2.jpg

É uma ofensa passível de demissão para um comentarista estar bêbado no trabalho da imprensa um dia antes de comentar a luta negra. Sonhador! Prepare-se. Arroto no microfone em um evento para a imprensa e em um evento totalmente wtf. Um dia antes de comentar a grande luta? Esse cara está falando sério? Vergonhoso.

conordctweet3.jpg

@dc_mma Suas situações nas costas também são mentais. Seu peso e modo de vida são péssimos. E agora bêbado no trabalho um dia antes de comentar um evento McGregor? Lamentável. Parabéns Jon por seu aniversário de KO por você. O bem sempre vence o mal? Não tinha certeza de que você era mau. Fakes.

McGregor se refere à aparição de Cormier na mídia após a pesagem do UFC 264, após beber cerveja com Laura Sanko durante o show oficial de pesagem do UFC.

"Estou arrotando porque Laura Sanko e eu só bebemos cervejas escopetas na parte de trás para o campeonato de nosso show de pesagem", disse Cormier à mídia presente depois de tirar o microfone da boca para arrotar antes de responder a uma pergunta . “Estou com vontade de vomitar nos últimos 30 minutos.”

Se Cormier aparecesse embriagado para trabalhar, as reclamações de McGregor seriam uma preocupação válida sobre seu profissionalismo. No entanto, esse não é o caso aqui. Como parte das tarefas de Cormier no ar durante o show de pesagem, o consumo de álcool foi uma das atividades que aconteceram.

Na verdade, seu co-apresentador do programa de pesagem também comentou via Twitter sobre o estado de Cormier, adicionando mais contexto à história após os tweets de McGregor:

 

Posso garantir a todos que ele não estava realmente bêbado. DC é um cara engraçado e estava se divertindo. Ele tem o dobro do meu tamanho, bebemos a mesma quantidade tão rápido (bem, quase lol) e eu estava bem. Ele estava brincando. Ele é um verdadeiro profissional em todos os níveis.

Além disso, também não houve relatos de preocupações sobre a sobriedade de Cormier ao convocar as lutas na noite seguinte durante o UFC 264.

Parece que Cormier está pronto para colocar essa rixa de lado, pedindo a McGregor que pare de falar e se concentre na luta em uma resposta excluída no Twitter:

dc-reply-to-mcgregor-tweet.jpg

@TheNotoriousMMA não podemos lutar, é só falar então pare! Obrigado por assistir! Obter ajuda. Vencer uma luta

McGregor ainda está se recuperando das lesões sofridas no UFC 264, que incluiu uma tíbia e fíbula quebradas. Seu retorno à ação ainda não foi determinado.

 

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/08/conor-mcgregor-targets-drunk-fat-mess-daniel-cormier-in-deleted-tweets-questioning-his-professionalism

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava vendo entrevista do kabib, indagaram a ele sobre o tweet do connor, sobre seu pai. Ele disse, que acha que ele faz isso quando está bêbado ou usou algo, depois volta a si e apaga. indicou que isso seria uma doença da personalidade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Milden79 disse:

Conor precisa vencer uma luta mesmo...tá ficando feio. 

Esse é o problema...kkk volta e vence um "Cerrone" da vida e já se acha o rei do UFC, que o campeão voltou e blá blá blá...

Pq contra os tops DUVIDO que vença algum...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois q as câmeras de um bar flagraram ele cantando e batendo no rosto de um idoso q se recusou a beber um uisque dele foi a prova q esse cara tem problemas mesmo. Longe de ser um personagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/13/2021 at 9:49 AM, Milden79 disse:

Conor precisa vencer uma luta mesmo...tá ficando feio. 

Só vence se for um frango ,tá acabado de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esculhambou o DC? Kkkkkk DC e o Bisping jantaram ele no que ele é melhor, falar/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/13/2021 at 7:23 PM, Rappa Hemp disse:

Depois q as câmeras de um bar flagraram ele cantando e batendo no rosto de um idoso q se recusou a beber um uisque dele foi a prova q esse cara tem problemas mesmo. Longe de ser um personagem

marginal safado

juntando essa agressão ao idoso e a briga arremessando o carinho no ônibus, era pra ele ta até hoje preso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/13/2021 at 9:47 AM, NOCAUTE! disse:

tava vendo entrevista do kabib, indagaram a ele sobre o tweet do connor, sobre seu pai. Ele disse, que acha que ele faz isso quando está bêbado ou usou algo, depois volta a si e apaga. indicou que isso seria uma doença da personalidade dele.

ia falar justamente isso. deve postar doidão e se arrepender, ou então algum assessor de imprensa vê a merda q ele postou e fala pra apagar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora