Entre para seguir isso  
pipo

Romero recebe autorização médica para estreia no Bellator. Phil Davis de adversário

Recommended Posts

 Yoel Romero recebeu a autorização médica necessária para fazer sua estréia no Bellator.

O presidente do Bellator, Scott Coker, revelou Romero (13-5 MMA, 0-0 BMMA), um ex-desafiante ao título dos médios do UFC mais uma vez elegível para competir após uma luta cancelada em maio devido a um problema nos olhos .

“Acho que ele está liberado agora, então vamos tentar contratá-lo e tê-lo lutando antes do final do ano”, disse Coker ao MMA Junkie na quinta-feira. “Eu acho que ele é bom para seguir em frente em todos os cilindros. Dê-nos mais uma ou duas semanas e vamos descobrir e colocá-lo em um cartão em algum lugar. ”

Romero, 44, lutou no peso médio no UFC, mas estava programado para chegar aos 93 quilos e lutar contra Anthony Johnson no Grande Prêmio do Bellator no início deste ano. Mesmo que o torneio tenha continuado sem ele, Romero ainda vai lutar na categoria meio-pesado do Bellator, pelo menos para começar.

“Sim, ele vai competir em 205”, disse Coker. “Acho que ele disse que está disposto a cortar, mas agora está em 205.”

Nenhum outro detalhe sobre oponente, local, data ou evento foi revelado, mas o MMA Junkie soube que a estreia promocional poderia acontecer em setembro.

Romero entra no Bellator em uma derrapagem de três derrotas, embora todas as derrotas tenham sido disputadas entre o campeão dos médios do UFC Israel Adesanya, o ex-desafiante ao título Paulo Costa e o ex-campeão Robert Whittaker.

O Bellator retorna na sexta-feira com o Bellator 264, que acontece na Mohegan Sun Arena. O card principal vai ao ar no Showtime após as preliminares no MMA Junkie.

 

 https://mmajunkie.usatoday.com/2021/08/bellator-video-yoel-romero-medically-cleared-2021-debut

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phill Davis corre a luta toda , toda a luta que ele faz ele fica rodando octógono , vai correr do Romero a luta toda , fora que a especialidade do Phill é a mesma do Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phill tem totais condições de cozinhar o Romero durante toda a luta. Dificilmente o cubano nocauteia e deve ser amarrado pelo Davis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/13/2021 at 12:19 PM, gabriel floripa disse:

Boa

Romero é o cara q bateu na trava mais vezes pra ser campeão

Torço por ele

Bateu na trave pela quantidade de oportunidades que lhe foi dada.

Pior do que ele só o urijah faber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Bateu na trave pela quantidade de oportunidades que lhe foi dada.

Pior do que ele só o urijah faber.

Concordo tmb

Mas eu gostava de ver as lutas dele

Forma física impressionante, sempre perigoso - apesar de decepcionar em algumas apresentações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço pelo Romero, mas tem tudo pra ser amarrado, ou ser uma luta chata

o Davis é foda de assistir, mas é fato qe seu jogo ésuper efetivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso