André Filho

Vicente Luque sobre Kamaru Usman

Recommended Posts

Vicente Luque vai na contramão dos lutadores atuais (em especial, os do próprio UFC), fazendo um discurso limpo, sem exageros - além disso, é um excelente combatente, vem numa crescente, eu acredito que tenha tudo pra chegar no cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman está uma máquina, cada luta superior demais, trabalhando as mãos que estão bem pesadas e afiadas, vai ser um baita luta, não lembro nessa divisão outro lutador mais empolgante e derradeiro do que Luque. Porém Luque precisa trabalhar muito a defesa na trocação em pé, ele engole muito golpe limpo e do jeito que o negão está é perigoso demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal a declaração, parece ser um cara inteligente, focado, determinado e vem realmente melhorando bastante. Quero ver bastante esta luta mas acho que vai demorar um pouco pra acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquecendo da luta contra o Colby que foi bem parelha, pra alguns estava ate perdendo, o Usman nessa categoria e praticamente imbatível , nao vejo ninguém pra bate-lo a curto e longo prazo, e confesso que me animei com ele nas ultimas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, oxeboxing disse:

Usman está uma máquina, cada luta superior demais, trabalhando as mãos que estão bem pesadas e afiadas, vai ser um baita luta, não lembro nessa divisão outro lutador mais empolgante e derradeiro do que Luque. Porém Luque precisa trabalhar muito a defesa na trocação em pé, ele engole muito golpe limpo e do jeito que o negão está é perigoso demais.

Verdade 

Mas eu acredito no Luque na trocação. Luque está bem forte, técnico e resistente

O Usman seria favorito sem dúvidas, principalmente se usar grade. Nesse caso ele tira todas as chances do Luque.

Mas o chão do Luque está bravo demais. JJ extremamente eficiente. Botar o Liqie pra baixo hoje é atestado de óbito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman isso, Usman aquilo...ele n tem uma luta contra o Colby antes??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

Esquecendo da luta contra o Colby que foi bem parelha, pra alguns estava ate perdendo, o Usman nessa categoria e praticamente imbatível , nao vejo ninguém pra bate-lo a curto e longo prazo, e confesso que me animei com ele nas ultimas

Colby foi o Unico que ameacou mais solidamente, Durinho teve uma chance mais pontual e nao conseguiu aproveitar. Acho que se Colby nao estiver melhor pelo menos uns 40% essa luta vai ser do Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Paulo wand disse:

Esquecendo da luta contra o Colby que foi bem parelha, pra alguns estava ate perdendo, o Usman nessa categoria e praticamente imbatível , nao vejo ninguém pra bate-lo a curto e longo prazo, e confesso que me animei com ele nas ultimas 

 

9 horas atrás, Maracatu disse:

Colby foi o Unico que ameacou mais solidamente, Durinho teve uma chance mais pontual e nao conseguiu aproveitar. Acho que se Colby nao estiver melhor pelo menos uns 40% essa luta vai ser do Usman

o pior que acho que dessa vez o Usman vai vencer sem muita dificuldade..

vem numa crescente absurda, lutando bem mais vezes..

é aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Pra mim ele é amarrado pelo colby e pelo usman; de resto ele vence todos da categoria.

não acho que vença o Durinho.. mas tb acho pouquíssimo provável que eles lutem um dia. Somente se um for campeão

 

e hoje será que ele venceria o Wonderboy?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, pipo disse:

não acho que vença o Durinho.. mas tb acho pouquíssimo provável que eles lutem um dia. Somente se um for campeão

 

e hoje será que ele venceria o Wonderboy?

se o durinho venceu, provavelmente ele tb venceria. Jogo emulado dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luque precisa começar a dosar o ímpeto ofensivo com a defesa, pq apanha muito nas lutas sem necessidade. Fora isso, está em uma crescente. Mas acho que se ele não melhorar a defesa, isso pode ser uma limitador para ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/12/2021 at 7:44 PM, Raphael Rezende disse:

Vicente Luque vai na contramão dos lutadores atuais (em especial, os do próprio UFC), fazendo um discurso limpo, sem exageros - além disso, é um excelente combatente, vem numa crescente, eu acredito que tenha tudo pra chegar no cinturão.

assim como Charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/13/2021 at 12:09 PM, Daniel Mendoza disse:

Luque precisa começar a dosar o ímpeto ofensivo com a defesa, pq apanha muito nas lutas sem necessidade. Fora isso, está em uma crescente. Mas acho que se ele não melhorar a defesa, isso pode ser uma limitador para ele. 

Na última luta o Luque me agradou muito! Pegou um adversário duro, estava numa situação de desvantagem, teve calma, inteligência e reverteu! Luque É um lutador inteligente e ainda em evolução! Tem tudo pra se manter na cabeça! Mas ainda hoje pra Usman, Colby, Durinho, ele é azarão! Até contra o Masvidal nao vejo Luque favorito, acho o Edwards mais jogo pro Luque e o Thompson já seria outra história que ele já está na descendente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora