Entre para seguir isso  
André Filho

Anderson Silva x Tito Ortiz no mesmo card de Belfort x Delahoya

Recommended Posts

Tito? nossa,vai ser loco isso... Ele é forte e vai estar com bem mais massa que o AS mas está todo quebrado já,deve vir sem gás... E vemos que o AS mesmo velho está em forma,os dois tem a mesma idade mas acho que As vai vir mais rápido e com mais gás... Fora que o Tito sempre foi meio de ter medo de tomar soco na cara e tem o ponto fraco de sentir sempre a linha de cintura

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Tito !!!! Eu ia criticar,  mas quando tava escrevendo me lembrei do Askren, então tá valendo, nesse caso pro Anderson grana facil,  mas não me animo em assistir,  totalmente sem nexo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí uma luta que teria sido interessante no auge dos dois.

Hoje em dia é óbvio que o Anderson envelheceu bem melhor que o Tito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, junior-sjc disse:

Ta aí uma luta que teria sido interessante no auge dos dois.

Hoje em dia é óbvio que o Anderson envelheceu bem melhor que o Tito

Ambos tem a mesma idade, porém curvas na carreira totalmente diferentes.

O auge do Tito acabou sendo qdo ele era uma promessa.  As lesões fuderam com a carreira dele.  Então se formos analisar o pico da carreira dele foi em 2000/01 onde o MMA ainda engatinhava.  Tito era um wrestler com boa explosão em pé, mas longe de encarar algum striker.  Depois começou a ter problemas crônicos nas costas, ficou engessado em pé e alvo fácil.

AS explodiu bem tarde.  Quando Tito era o garoto propaganda do UFC e ele lutava em Curitiba ainda. 

Imaginar um duelo entre os dois é complicado nesse sentido.  Se fosse no auge do Tito (00/01), provavelmente AS seria anulado no GNP.  Mas no tempo em q ambos estavam no UFC, AS tiraria o Tito pra nada.  Mesmo com a diferença de peso.  Lembrando q as melhores atuações do AS foram contra caras mais pesados (Franklin, Bonnar, Griffin e Irving).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estão fazendo isso visando uma luta do Belfort x Spider caso os dois vençam!

Por isso colocaram de última hora no mesmo card, notícia estourou do nada hehe

 

Podem me cobrar depois, se os dois vencerem vai ter revanche no boxe, talvez tenha mesmo algum perdendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vibe do UFC com o Tito era outra.O cara encarnava o Bad Boy, batia de frente com o Dana - que tinha um romance com o Chuck Lidell (kkk) e remunerava este muito bem para surrar o.Tito Ortiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vengenz disse:

Já estão fazendo isso visando uma luta do Belfort x Spider caso os dois vençam!

Por isso colocaram de última hora no mesmo card, notícia estourou do nada hehe

 

Podem me cobrar depois, se os dois vencerem vai ter revanche no boxe, talvez tenha mesmo algum perdendo...

Eu acho queo Anderson não pega essa luta

É aquela coisa, por mais que vença o Belfort no boxe também, vai ser difícil registrar uma atuação como aquela, aquela cena de cinema do chute frontal, após as animosidades entre os dois e tal

Eu não acho que o anderson vai dar sopa para o azar e perder essa vantagem que ele tem sobre o Belfort.

Vencendo ou perdendo, o Belfort sai maior desta nova luta, dentro desta rivalidade, do que saiu daquela outra luta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da superioridade , AS vai ficar firulando e vai levar por pontos...essas lutas Sao basicamente money fights e os patrocinadores nao querem que acabei rapido...essa e Uma das regras basicas desse tipo de business..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Vengenz disse:

Já estão fazendo isso visando uma luta do Belfort x Spider caso os dois vençam!

Por isso colocaram de última hora no mesmo card, notícia estourou do nada hehe

 

Podem me cobrar depois, se os dois vencerem vai ter revanche no boxe, talvez tenha mesmo algum perdendo...

Só se o Anderson for burro. Os irmãos paul dariam muito mais dinheiro. E ele é o cara para fazer essa luta depois da vergonha que o woodley irá passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Maracatu disse:

Apesar da superioridade , AS vai ficar firulando e vai levar por pontos...essas lutas Sao basicamente money fights e os patrocinadores nao querem que acabei rapido...essa e Uma das regras basicas desse tipo de business..

Isso já está se tornando "regra" não só em money fights, mas tbm em todas as lutas, de mma e nessas de boxe entre lutadores de mma vs um boxer qualquer.

A real eficiência e o da arte marcial, seja ela qual for, que é vencer rápido minimizando os danos está sendo deixada de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso