pipo

Sean O’Malley entra na briga por melhores salários

Recommended Posts

Acho que os lutadores só deveriam ter esse tipo de atitude, se tivesse alguém de referência que "deu certo", posso estar errado, mas no momento não lembro de ninguém.
Sei que AS tentou e muitos outros, mas não vi êxito nenhum, ficou mal com o UFC, ainda escutou ironia do Dana White e continuaram caladinho lutando.

Por valor financeiro, existem outras opções, Bellator... PFL... Se quer fama, continue no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa mostrar bem mais o que ganhar de um Thominhas e de um português do cabelo colorido (casca mas não é ninguém ainda)...o garoto tem futuro mas quer ganhar mais? Faça o seu nome no UFC e brigue por mais em uma RENOVAÇÃO de CONTRATO ou pule fora como estrelinha do UFC e vá para o Bellator ou pro One e se prove lá tbm, entre em um GP e nocauteie todo mundo. Geração fraca, quer tudo pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o MMA não tiver um sindicato de atletas como as outras ligas americanas tem, isso vai continuar. Entendo que o MMA tem mais organizações, enquanto os outros esportes tem uma liga soberana (NBA, MBL, NHL, NFL) mas se conseguirem algo do tipo para representar os atletas não teriam mais reclamações, mas, não vejo isso acontecendo infelizmente e sempre teremos fanfarrões ganhando mundos e fundos e os guerreiros que entregam um grande show para o público as vezes ganhando 20K de bolsa e olha lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem levar em consideração merecimento ou nao......Se quer ganhar mais, tem que pedir aumento.... se ficar quieto não será o UFC que ligará pra ele oferecendo aumento! 
O Patrão parte do princípio que o cara ta quieto na dele e entao deixa como está e não oferta aumento!

E quando o UFC acha que o lutador não vale o que ganha, não renova contrato, ou aposenta ou libera! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu não entendo é os caras assinarem um contrato curto e no meio do contrato, quererem mudar...

Porra...Assinou um contrato de 4 lutas...Faz as 4 lutas, se tiver renovação, pede o que achar que merece e negocia.

Normalmente os contratos do UFC são de 4 lutas...É raro ter contratos maiores...4 lutas o cara faz em um ano...Ainda mais na idade do Sean O'Malley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, The Joker disse:

O que eu não entendo é os caras assinarem um contrato curto e no meio do contrato, quererem mudar...

Porra...Assinou um contrato de 4 lutas...Faz as 4 lutas, se tiver renovação, pede o que achar que merece e negocia.

Normalmente os contratos do UFC são de 4 lutas...É raro ter contratos maiores...4 lutas o cara faz em um ano...Ainda mais na idade do Sean O'Malley.

pois é..

 

assinar e chorar depois é sem razão

vá, vença, mostre seu valor e busque depois condições melhores

ou então faça igual ao Michael Pereira que renova por luta.. mas assuma os riscos disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi por que a maioria está criticando o cara. 

Ele simplesmente recusou a luta em NY porque os impostos são caros e não vale a pena. Nós, como profissionais de qualquer profissão fazemos o mesmo... Por que ele não pode?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu não entendi por que a maioria está criticando o cara. 

Ele simplesmente recusou a luta em NY porque os impostos são caros e não vale a pena. Nós, como profissionais de qualquer profissão fazemos o mesmo... Por que ele não pode?

 

Pois é. Ele tá mostrando resultados. Mas no fim a galera curte criticar, se o cara tem resultados no 8 falam que não gera entretenimento então não merece, se manda bem no entretenimento mudam o foco para parte esportiva.

E nem foi briga feia. Só comentou que vai sim pedir dinheiro e não quer lutar em NY.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aviso tá dado, é só ninguém assinar com o UFC e ir pros outros eventos, simples assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, pipo disse:

pois é..

 

assinar e chorar depois é sem razão

vá, vença, mostre seu valor e busque depois condições melhores

ou então faça igual ao Michael Pereira que renova por luta.. mas assuma os riscos disso

Exatamente.

Não sabia dessa do Michel Pereira...É um risco ferrado...O Anderson que nessa se deu bem...O ultimo contrato dele com o UFC foi de 8 ou 10 lutas, não lembro...Ele só venceu 1 , empatou com o Nick Diaz e perdeu o resto rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, The Joker disse:

Exatamente.

Não sabia dessa do Michel Pereira...É um risco ferrado...O Anderson que nessa se deu bem...O ultimo contrato dele com o UFC foi de 8 ou 10 lutas, não lembro...Ele só venceu 1 , empatou com o Nick Diaz e perdeu o resto rsrsrs

ele disse em uma entrevista recente. Até postei aqui no forum

mas acho que qndo o cara entrar no Top 5 + ou -, o UFC não vai mais permitir.. começa a se tornar um risco pro evento

 

mas tem que ser homem pra fazer isso.. uma luta ruim, o cara pode ser chutado igual a cachorro morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora