Entre para seguir isso  
pipo

Vicente Luque acha que pode furar a fila do título dos meio-médios

Recommended Posts

 - Vicente Luque venceu Michael Chiesa por finalização no primeiro round no sábado, no card principal do UFC 265, em Houston.

Dê uma olhada por dentro da luta com Luque, que somou sua quarta vitória seguida - todas elas com finalização.

 

Resultado: Vicente Luque venceu. Michael Chiesa por finalização (D'Arce estrangulamento) - Rodada 1, 3:25
Registros atualizados: Luque (21-7-1 MMA, 14-3 UFC), Chiesa (17-5 MMA, 11-5 UFC)
Estatística chave: Luque tem 19 de suas 21 vitórias por paralisação.

Luque sobre o momento chave da luta

 

“Em algum momento, eles começaram a vaiar um pouco. Eu estava tipo, 'Cara, eu não quero isso. Eu tenho que tornar essa luta emocionante. ' É algo que acabei de ter. Eu tenho que equilibrar isso - eu não posso simplesmente sair da minha estratégia e lutar da maneira que eu quiser. Eu tenho que ser inteligente. Mas eu tenho que apimentar com um pouco de ação, e no final vale a pena. Acho que minhas lutas são das mais emocionantes do UFC. ”

 

Luque sobre mostrar à divisão seu jogo de chão

 

“É uma sensação ótima finalizar em cima de um cara como o Chiesa - um grande grappler, um cara conhecido pelo grappling, conhecido pelo seu estilo de luta. O topo da categoria está cheio de grapplers bons e estou mostrando que estou pronto para isso também. Eu também sou um bom grappler - estou pronto para pendurar lá. Além disso, tenho minha trocação. ”

 

Luque sobre o que ele quer a seguir

“Não sei se mereço (uma disputa pelo título) (Leon Edwards). Só sei que sou um dos mais, senão o mais emocionante peso meio-médio agora. Estou mostrando a todos o que posso fazer. Eu termino cada luta. Minhas lutas são emocionantes. E por isso, acho que mereço a luta pelo título. Sou o único cara lá entre os cinco primeiros que não lutou com o campeão, que não desafiou o Kamaru (Usman) para uma luta. Ele ainda tem uma luta pela frente (contra o Colby Covington), mas acredito que ele vai ganhar essa luta. Se ele fizer isso, acho que seria um grande desafio. ”

 

https://mmajunkie.usatoday.com/lists/vicente-luque-welterweight-title-shot-leon-edwards-ufc-265-video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é o típico casca grossa! Garantia de luta boa, vai pra cima, toma porrada, leva porrada, mas tá lá! Não dá pra torcer contra ele.

A única coisa é que, pelo menos por enquanto,  não o vejo com grandes chances de vencer o campeão, ainda que essa luta esteja próxima de acontecer.

Usman é mais forte e no grappling é talvez o mais encardido de se enfrentar depois do Nurma (não dá nem pra comparar com o Chiesa, apesar deste ser bom lutador).

Numa eventual luta dos dois o brasileiro tem que manter a luta em pé e evitar os jabs do Usman, mas seria parada duríssima.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fato que o Usman é mil vezes mais lutador que todos que o Luque já pegou, mas ele ta merecendo sua chance e vem a cada luta melhorando. Mas ainda não sei qual seria o jogo a fazer. O Usman é um tanque

 

 

inclusive queria muito ver o Usman contra o Luque o Wonderboy por serem lutas inéditas

aí se o Usman vencer, pode fechar a categoria..

 

uma boa pro Luque (e também pro Durinho) seria pegar o Leon, que já o tiraria da jogada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

é fato que o Usman é mil vezes mais lutador que todos que o Luque já pegou, mas ele ta merecendo sua chance e vem a cada luta melhorando. Mas ainda não sei qual seria o jogo a fazer. O Usman é um tanque

 

 

inclusive queria muito ver o Usman contra o Luque o Wonderboy por serem lutas inéditas

aí se o Usman vencer, pode fechar a categoria..

 

uma boa pro Luque (e também pro Durinho) seria pegar o Leon, que já o tiraria da jogada

Isso, O caminho mais curto pro TS tanto pro Durinho quanto pro Luque é lutar e vencer o Edwards

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

É isso, os próximos da fila seriam Luque e Edwards, sendo que o Luque tem sido mais contundente. Talvez uma luta entre eles seja o mais apropriado pra definir o próximo da fila no TS. Mas se fosse pra escolher um deles, acho que hj o Vicente Luque estaria um pouco na frente. 

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

é fato que o Usman é mil vezes mais lutador que todos que o Luque já pegou, mas ele ta merecendo sua chance e vem a cada luta melhorando. Mas ainda não sei qual seria o jogo a fazer. O Usman é um tanque

 

 

inclusive queria muito ver o Usman contra o Luque o Wonderboy por serem lutas inéditas

aí se o Usman vencer, pode fechar a categoria..

 

uma boa pro Luque (e também pro Durinho) seria pegar o Leon, que já o tiraria da jogada

Luque está merecendo muito uma chance...Acho que ele pega o vencedor de Usman x Covington...De repente, vão dar um Masvidal pra ele aumentar a popularidade e depois casam com o Usman pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, The Joker disse:

Luque está merecendo muito uma chance...Acho que ele pega o vencedor de Usman x Covington...De repente, vão dar um Masvidal pra ele aumentar a popularidade e depois casam com o Usman pelo cinturão.

o Masvidal é sempre um bom adversário pelo nome que tem.. eu se fosse lutador até preferia pega-lo que o Leon pelo retorno de grana e popularidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente luta! Luta pra frente! É impolgante.

Mas acho que seria amarado pelo colby ou kamaru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Excelente luta! Luta pra frente! É impolgante.

Mas acho que seria amarado pelo colby ou kamaru

Também acho, com esses dois vai rolar um antijogo nervoso.

Chuto que a próxima dele é contra Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luque tá embalando mas ainda é um lutador que precisa aprimorar muita coisa, principalmente o wrestiling.

Não sei até agora como ele escapou do Chiesa mas o gringo não vai esquecer essa luta nunca. Vitória sensacional do Luque.

Só depende dele pra ir melhorando e quem sabe chegar ao topo, mas por enquanto sem chance.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pra esse cara ser campeão. Ótimo lutador e aparentemente um cara legal tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

É isso, os próximos da fila seriam Luque e Edwards, sendo que o Luque tem sido mais contundente. Talvez uma luta entre eles seja o mais apropriado pra definir o próximo da fila no TS. Mas se fosse pra escolher um deles, acho que hj o Vicente Luque estaria um pouco na frente. 

Témas!!

É verdade...

Eu colocaria o Durinho aí no jogo também. Esses 3 caras (Luque, Edwards e Durinho) devem entrar em uma espécie de quadrangular contra o Colvington, se este perder do Usman.

Creio que os 3 estão a 1 luta do titleshot. Então quem pegar a luta no melhor timing e contra o adversário certo, vai ser catapultado ao titleshot na sequência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, pipo disse:

o Masvidal é sempre um bom adversário pelo nome que tem.. eu se fosse lutador até preferia pega-lo que o Leon pelo retorno de grana e popularidade

Com certeza...Masvidal é o Nate Diaz 2.0...Ali no TOP 10 acho que não vence ninguém.

Usman\Colby\Durinho\Leon\Wonderboy\Luque\Magny\Chiesa...Acho que todos esses caras passam o rodo no Masvidal.

Não entendo como o Leon Edwards não intima o Masvidal pra porrada depois daquela confusão....

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, The Joker disse:

Com certeza...Masvidal é o Nate Diaz 2.0...Ali no TOP 10 acho que não vence ninguém.

Usman\Colby\Durinho\Leon\Wonderboy\Luque\Magny\Chiesa...Acho que todos esses caras passam o rodo no Masvidal.

Não entendo como o Leon Edwards não intima o Masvidal pra porrada depois daquela confusão....

eu já acho que ngm "grande" quer o Leon.. nem tanto mais pelo risco de um grande adversário, acho que medo ngm mais tem depois da luta contra o Diaz..

é mesmo por não ter apelo/popularidade. Mudaria oq pro Masvidal?

pro Durinho e Luque vale a pena 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso