Entre para seguir isso  
pipo

Jose Aldo intima TJ Dillashaw para a luta dia 1º de dezembro

Recommended Posts

O ex-campeão dos penas do UFC, Jose Aldo, convocou TJ Dillashaw para a luta entre os candidatos ao primeiro lugar no peso galo, em dezembro.

Aldo derrotou Pedro Munhoz por decisão unânime na co-luta principal do UFC 265 . Foi a segunda vitória consecutiva da lenda, após uma vitória por decisão unânime sobre Marlon Vera em seu último jogo. Depois de ser deixado para morrer por muitos fãs após uma seqüência de três vitórias consecutivas que culminou em uma derrota por TKO brutal para o ex-campeão Petr Yan no verão passado, "Junior" se recuperou em grande forma e está parecendo um lutador com qualidade de campeonato uma vez novamente. Só que desta vez, o cinturão do campeonato que ele busca está na categoria 135lbs.

Após a luta contra Munhoz, Aldo falou com a mídia e foi questionado sobre o que vem por aí. Embora a lenda adorasse colocar as mãos no cinturão da próxima vez, ele sabe que Yan e o atual campeão Aljamain Sterling primeiro têm que acertar as contas na revanche do UFC 267. Enquanto isso, Aldo espera que o UFC o guarda contra o ex-campeão peso galo Dillashaw, que vem de uma grande vitória sobre Cory Sandhagen em sua última luta. Tanto Aldo quanto Dillashaw são dois dos melhores pesos galo do esporte no momento e o vencedor dessa luta certamente seria o contendor número um.

 

“É passo a passo (até o título). A próxima é fazer mais uma luta, espero lutar até dezembro e o grande adversário para mim seria o Dillashaw, seria uma grande luta. Ganhamos muito com essa luta, então espero que aconteça. Ele é um grande nome da categoria ”, disse Aldo (via AG Fight ).

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/jose-aldo-calls-out-tj-dillashaw-for-no-1-contender-fight-in-december/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Último Imperador disse:

É a luta a ser casada.

e mesmo com toda velocidade do TJ, o Aldo jogando fechadinho como vem nas últimas lutas, tem chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

e mesmo com toda velocidade do TJ, o Aldo jogando fechadinho como vem nas últimas lutas, tem chances

Aldo não terá a opção de não chutar. 
O caminho para vencer o TJ é minar a movimentação dele. 
Ele ataca pelos lados, corta ângulos e confunde bastante o adversário. 
A versão plantada do Aldo favorece bastante o jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão e como o colega disse acima, os Low kicks não serão tão simples de serem conectados no TJ devido a sua movimentação lateral cortando ângulos. Porém se tivermos um lapso do Aldo das antigas aplicando os Low Kicks no final de suas combinações de mão, a coisa pode mudar de figura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Último Imperador disse:

Aldo não terá a opção de não chutar. 
O caminho para vencer o TJ é minar a movimentação dele. 
Ele ataca pelos lados, corta ângulos e confunde bastante o adversário. 
A versão plantada do Aldo favorece bastante o jogo dele.

exatamente isso. Se ficar plantado esperando pra entrar de jab e socos na linha da cintura, ele não vai achar nunca o TJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, André Filho disse:

Lutão e como o colega disse acima, os Low kicks não serão tão simples de serem conectados no TJ devido a sua movimentação lateral cortando ângulos. Porém se tivermos um lapso do Aldo das antigas aplicando os Low Kicks no final de suas combinações de mão, a coisa pode mudar de figura.

Aldo  das antigas pode vencer de Qual quer um.

Tj  seria l único  a poder  fazer frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo  das antigas pode vencer de Qual quer um.

Tj  seria l único  a poder  fazer frente

Eu acho que essa luta não irá rolar, parece que o TJ rompeu um ligamento do joelho então é capaz do Aldo pegar o Rob Font. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Eu acho que essa luta não irá rolar, parece que o TJ rompeu um ligamento do joelho então é capaz do Aldo pegar o Rob Font. 

Foda tj  entrou no auge aos 29 anos.

Aldo aos 20.

Descomunal   o nosso  brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for 3 rounds o Aldo tem grandes chances...se for 5 pode esquecer...

Acho que o TJ ia passar por cirurgia, acho que esse ano não rola...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Se for 3 rounds o Aldo tem grandes chances...se for 5 pode esquecer...

Acho que o TJ ia passar por cirurgia, acho que esse ano não rola...

 

 

 

e deve ser 5 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito sinistro! Lutão!
Torcida para o Aldo, mas TJ é muito complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele quer conquistar o direito de pegar o Yan de volta (ou o Sterling) é a luta a ser feita! Eu gosto de ver o Aldo motivado assim, o cara é um monstro e quem sou eu pra duvidar dele mas realmente o TJ hoje entra como favorito mas é uma luta que eu queria muito ver, independente do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso