pipo

Stipe Miocic aceitou luta contra Jon Jones, revela Dana White

Recommended Posts

 

 

Stipe Miocic foi oferecido e aceito uma luta contra Jon Jones, presidente do UFC, revelou Dana White.

Desde que Jones desocupou o título dos meio-pesados, o plano era que ele lutasse no peso pesado. No entanto, “Bones” ainda não fez a jogada, mas de acordo com White, eles lhe ofereceram o Miocic, e o ex-campeão dos pesos pesados já aceitou. Mas, eles estão esperando Jones para ver o que ele quer fazer.

“Eu e o Jones tivemos esse tipo de relacionamento durante toda a carreira. Quando ele estiver pronto para lutar, estamos prontos para ir. Ele está falando sobre lutar no peso pesado ”, disse Dana White no podcast Full Send dos Nelk Boys . “Mas, no peso pesado agora estamos voltando para Houston, o Derrick Lewis está enfrentando o Ciryl Gane e quem vencer vai lutar contra o Francis Ngannou. Quem quer que ganhe essa luta, se Jon Jones quiser voltar, pode lutar com um deles. Ou ele pode lutar contra Stipe Miocic. Stipe aceitou essa luta e vai lutar. ”
 

Embora Jones tenha deixado claro que quer uma chance pelo título imediato, uma luta contra Miocic faz muito sentido. É uma luta grande o suficiente para ser um evento principal do pay-per-view sem luta pelo título, onde o vencedor teria uma chance pelo título dos pesos pesados. No entanto, é incerto se Jones aceitaria ou não a sucata, apesar de Miocic já aceitá-la.

 

De acordo com White, ele não acha que Jones lutará novamente até 2022, independentemente de quem ele luta. No entanto, ele provavelmente seria capaz de retornar mais cedo se aceitar a luta Miocic, já que ambos poderiam lutar no início de 2022 e então esperar por Ngannou para lutar contra o vencedor de Gane-Lewis.

“Ele não vai lutar até o próximo ano”, concluiu White sobre Jones.

Você gostaria de ver Stipe Miocic vs. Jon Jones? E quem você acha que ganharia?

 
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é o Dana falando, dificil acreditar! Acho que é mais pressão pra movimentar a categoria pois o Ngannou quer ganhar mais, Jones tb, Miocic não ta fazendo esforço pra lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é a luta a se fazer, o Jones pegar o Nganou de primeira pode ser ruim , vai que é deitado pelo bruto,  no fundo ele acha que tem mais chances contra o Miocic, eu acho que resolveria esse problema entre os dois e o ufc,  quem ganhar disputa o titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria o ideal para um inicio nos HW e pode dar moral se vencer o maior HW da história. Mas só acredito quando estiverem trancados na jaula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, oxeboxing disse:

Dois caras bastante cerebrais, vai ser um lutaço CASO aconteça.

me interessa mais q JJ x nganou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, siso_ disse:

me interessa mais q JJ x nganou

A mim tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Paulo wand disse:

Eu acho que é a luta a se fazer, o Jones pegar o Nganou de primeira pode ser ruim , vai que é deitado pelo bruto,  no fundo ele acha que tem mais chances contra o Miocic, eu acho que resolveria esse problema entre os dois e o ufc,  quem ganhar disputa o titulo

Com certeza a mão do Nganou é mais temida hj, mas  Miocic tb bate bruto, se rolar Jones em que ficar esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Miocic. O cara viria com sangue nos zóio para vencer o Jones e depois fazer a trilogia com o Ngannou. Jones é um incógnita e o Miocic já provouporque é o maior HW da história do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, oxeboxing disse:

Dois caras bastante cerebrais, vai ser um lutaço CASO aconteça.

eu só acredito no Jon Jones lutando qndo ve-lo entrando no octógono 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Mucado disse:

Se é o Dana falando, dificil acreditar! Acho que é mais pressão pra movimentar a categoria pois o Ngannou quer ganhar mais, Jones tb, Miocic não ta fazendo esforço pra lutar...

Miocic realmente aceitou a luta para comeco do ano , nesse cenario JJ vai lutar so em dezembro de 2022, o vencedor de Lewis x Gane vai pegar Ngannou la por abril ou maio, talvez julho de 2022, o novo campeao so ira lutar no final do ano novamente, pois Todo o novo campeao tem que desfrutat dos dividendos de ser campeao pelo menos 6 meses...e muito tempo parado pra entrar numa nova categoria...pra mim se voltar vai pegar o Gane ( que pra mim vai ser campeao sendo lutador chato ou nao) e o Gane e o pior jogo de todos que estao ai no meu ponto de vista.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, pipo said:

eu só acredito no Jon Jones lutando qndo ve-lo entrando no octógono 

me too

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DW fazendo a fila andar nos pesados sem as duas estrelas JJ e Miocic, mas mantendo ambos no radar. Careca sabe o que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/5/2021 at 3:39 PM, Mucado disse:

Se é o Dana falando, dificil acreditar! Acho que é mais pressão pra movimentar a categoria pois o Ngannou quer ganhar mais, Jones tb, Miocic não ta fazendo esforço pra lutar...

Jones não queria Nganou, ele contava que Miocic fosse ganhar novamente dele e deu ruim.

E eu concordo com ele e acho que deveria abrir o jogo pros fãs.

Acredito que ele quer o maior peso meio pesado da história do UFC x o maior pesado da história do UFC. Essa é a luta que faria Jones se colocar em um patamar quase inalcançável (pena o doping). 

E Miocic não perdeu esse posto. Perdeu a cinta depois de muitas defesas e pra um cara que ele já ganhou.

E pro Miocic colocar uma vitória sobre Jones é MUITO maior que ngannou que hoje, na história, é só mais um champ pesado.

Então pra mim é a maior super fight da história e  pena que não valerá a cinta já que nganou estragou isso hehehehe

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

eu só acredito no Jon Jones lutando qndo ve-lo entrando no octógono 

Era a luta que ele queria cara. Maior da historia dos meio pesados x maior dos pesados da historia.

Nganou estragou tudo. Vai rolar sim.

Pra mim é a maior super fight da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora