pipo

Michael Chandler: "Não serei vacinado até 6 de novembro para a luta do UFC 268. Estarei fora se for em NYC"

Recommended Posts

Em 8/5/2021 at 9:32 PM, fninja disse:

 

Eu respeito quem não quer tomar mas também acho que não podem reclamar caso não possam frequentar certos locais. 

 

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Loucus said:

Mais de 50% da população da Europa não foi vacinada e não quer!

Mais de 75% do povo da Austrália não vai se vacinar!

Cerca de 50% dos americanos não vão se vacinar!

Mas no Brasil: mais de 90% da população quer a Vacina!

A falta de informação ou o acesso à Desinformação (como a matéria da Folha colada pelo colega pouco acima) faz com que sejamos o país que mais vacina no mundo!

Existe algum problema em se tomar vacina ao redor do mundo? Só no Japão! Os japoneses não se vacinam, não acreditam em Vacinas! Isso acontece pq a Teoria acerca das Vacinas é só mais uma Teoria e ela é contradita por outras que são de muito bom nível! Então, Japão segue a ciência, mas não a que apoia as vacinas!

E se só o Japão tem problemas com vacinas, pq o resto dos países desenvolvidos estão com relutância com a vacinação? Simples: porque não é Vacina, são só Picadas de produtos que te envenenam! Os primeiros a serem picados, foram! Os últimos não estão sendo, pois que se descobriu, com ampla pesquisa científica, que as Vacinas não são Vacinas, são Picadas (Jabs) de Grafeno Líquido envolto em Cápsulas Lipídicas e com capacidade de edição do DNA, através do RNAm!

E nunca foi permitido passar da fase de experiência em ratos (outros tipos de animais maiores foram vetados)! Sabem por quê? Porque o índice de morte é de 100% no prazo de 2 meses nos ratos! Isso mesmo, nenhum animal sobreviveu em nenhuma das experiências com RNAm! A previsão é que, em humanos, a prazo seja de 24 meses a 5 anos

E o quê se anda fazendo em relação a isso? Bom, mais de 20 países da Europa já proibiram essas Picadas! Mas sempre estão abertas a um outro tipo de Picada! E as pessoas que tomaram essas picadas e se atentaram ao perigo, estão se desintoxicando do veneno, o máximo que se pode!

Mas, cada um é livre pra crer em qual ciência deve acreditar, se na Ciência Publicada pela Grande Mídia ou na Ciência Verdadeira e Escondida pela Grande Mídia! Se bem que tem uns tipinhos que adoram a Democracia de dizer aos outros o que fazer, e sempre arrumam a desculpa de fazer a Falácia da Oposição entre o Direito Individual contra o Direito Coletivo, típico de quem fez Curso Superior, mas não faz Ciência!

Perfeito Locus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/5/2021 at 7:18 PM, Eder Jofre55 disse:

Em tempos normais quase ninguém contestaria a vacina, não  se trata de acreditar, não  tomar é  correr riscos ,se expor e expor outras pessoas à toa, não  se trata de penssr em si ,solidariedade não  é para todos, infelizmente ,só  quem teve algum familiar ou sofreu as consequências dessa doença maldita é que sabe o quanto isso dói! 

O Chandler encheu o saco por essa luta ,EUA é só  entrar na farmácia e tomar a porra da vacina ,tem sobrando e o idiota vem com essa conversa mole ,tem que tomar é  outra coisa ... além de um monte de soco na cara !

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Loucus disse:

não tenho culpa se você só conhece o google. Vai lá e acha. 

Ao contrário, meu caro. Você deveria consultar as fontes do que posta. Não fui eu quem postou essa baboseira. 

Não repasso nada que realmente não tenha fonte segura. Ainda mais sobre um assunto tão grave. 

Abraço e fique bem.

Editado por hobles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora