pipo

Fedor vs Tim Johnson

Recommended Posts

21 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Nem sei quem é esse Tim jonhoson

Eu tbm não consigo lembrar dele.

 

Mesmo assim, que o goat se aposente (tardemente) com uma bela vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses empresários do fedor são ruim demais puta que pariu … vai estragar a carreira de uma lenda assim lá na China 🇨🇳 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim só tem a perder...
se ganha "tinha obrigação" se perde "perdeu para um pangaré"

tem a mão pesadas se entrar sei não viu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Quando Fedor Emelianenko vs. Tim Johnson foi anunciado, a notícia da reserva foi recebida com severa recepção.

De acordo com o presidente do Bellator, Scott Coker, o evento principal de 23 de outubro agendado para Moscou foi disputado pela escolha do próprio Emelianenko (39-6 MMA, 3-2 BMMA). Agentes livres que vão de Junior Dos Santos, Tito Ortiz, a Jake Hager estavam na mesa, mas Emelianenko não estava interessado em uma luta marcada apenas pelo reconhecimento do nome.

Emelianenko queria alguém no topo do ranking do Bellator - e o nome de Johnson estava na ponta da língua. Em junho, Johnson (15-7 MMA, 3-3 BMMA) perdeu na decisão para o subalterno de Emelianenko, Valentin Moldavsky - uma luta em que Emelianenko treinou seu lutador.

“Começamos a usar esses nomes e Fedor estava realmente pensando nisso”, disse Coker ao MMA Junkie na quinta-feira. “Quando ele veio aqui para a luta de Moldavsky, ele me disse: 'Se Moldavsky perder, eu quero lutar contra Tim Johnson.' Em sua mente, acho que ele já estava focado em alguém que está classificado - alguém que é relevante nas lutas de hoje. Talvez ele pudesse ter dado aquele tiro contra (Ryan) Bader nesse sentido, certo? Ele queria lutar contra Tim Johnson se ganhasse, mas perdeu. Eu acho que em sua mente, ele tinha essa luta em sua mente.

“Ele foi para casa e pensou sobre isso. Demos a ele todos os nomes e realmente cabia a ele. Pra mim, ele merece poder escolher com quem ele quer lutar nas últimas duas lutas. Ele vai se aposentar depois de lutar essa luta e aí ele tem mais uma e vai se aposentar. Para mim, ele é o maior peso pesado de todos os tempos. Ele conquistou muito (e) fez muito pelo esporte ”.

 

Embora Johnson não tenha o status de todos os tempos de um Alistair Overeem ou Josh Barnett, o presidente do Bellator pensa que ele é um oponente de jogo. Com a vitória sobre Johnson, Emelianenko poderia se colocar em posição de revanche contra o campeão dos pesos pesados Ryan Bader, ou quem detém o título na época.

“Dou muito crédito a ele”, disse Coker. “Tim Johnson não é brincadeira. Ele venceu Cheick Kongo. Ele nocauteou Tyrell Fortune. (Ele foi) cinco assaltos com (Valentin) Moldavsky, que é um cara duro, duro. Agora ele tem que ir lutar com o Fedor. Fedor não escolheu o adversário mais fácil. Ele poderia ter escolhido alguém muito mais fácil - caras que estão perdendo consecutivamente - ou teve uma luta legítima.

“Eu teria adorado porque você consegue ver os nomes, mas o Fedor quer lutar contra alguém desse top (escalão). Acho que ele ainda quer lutar pelo cinturão e lutar novamente com o Bader. Esse é realmente o seu objetivo. Não tivemos essa conversa. Eu apenas disse, 'OK, você quer lutar contra Tim Johnson? Vamos lutar contra Tim Johnson. Então, vamos continuar a partir daí. ”

Emelianenko, 44, não compete desde uma rápida vitória em dezembro de 2019 sobre Quinton “Rampage” Jackson com socos. Ele está 3-1 em suas quatro partidas mais recentes, com a única derrota vindo por um nocaute de 35 segundos contra Bader.

Enquanto isso, Johnson competiu contra Moldavsky pelo título provisório dos pesos pesados no Bellator 261 em junho. A derrota rendeu três vitórias consecutivas ao ex-lutador do UFC.

O Bellator Moscou acontecerá na VTB Arena. O card principal vai ao ar no Showtime após as preliminares no MMA Junkie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora