Entre para seguir isso  
André Filho

Dustin Poirier sobre Charles do Bronx

Recommended Posts

Luta dura pro Charles, hein? Poirer muito completo. Não tem nada de bobo no chão e de pé é melhor que o Charles.

Mas boto fé no Charles. Se tem um cara merecedor é esse aí!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Odorico disse:

Luta dura pro Charles, hein? Poirer muito completo. Não tem nada de bobo no chão e de pé é melhor que o Charles.

Mas boto fé no Charles. Se tem um cara merecedor é esse aí!

 

Em pé acho os dois equivalentes e no chão o Charles superior ,não vejo o Poirer superior , ganhou bem do McGregor ,mas que tá acabado também ,vai ser um lutão ,mas o Charles tá sempre surpreendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Ainda vai ter gente dizendo que isso é medo da quarta luta contra o McGregor kkkkkkkkkkkk

Depois do que ele falou do pai do Khabib ,tá acabado , se voltar só ganha de frango , entre os tops não se cria mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lindoso disse:

Em pé acho os dois equivalentes e no chão o Charles superior ,não vejo o Poirer superior , ganhou bem do McGregor ,mas que tá acabado também ,vai ser um lutão ,mas o Charles tá sempre surpreendendo.

No chão o Charles é sem dúvida superior. Talvez o melhor da categoria hoje em dia! Só disse que o Poirier não é bobo no chão.

Mas em pé, mesmo o Charles sendo bem técnico e tendo evoluído demais, acho o Poirier mais alinhado e com mais potência nos golpes.

Mas deve ser lutão mesmo. Na torcida pro Charles finalizar mais um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porier é muito melhor em pé, mas sua defesa de quedas é apenas boa, foi quedado até pelo Hooker.

Ele vai trocar com medo de ser quedado o que equilibrara as coisas. 

Charles vai vencer essa e finalizando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Porier é muito melhor em pé, mas sua defesa de quedas é apenas boa, foi quedado até pelo Hooker.

Ele vai trocar com medo de ser quedado o que equilibrara as coisas. 

Charles vai vencer essa e finalizando

Eu ja Acho que o Charles vai nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Charles embale pra presente e finalize ao melhor estilo Khabib.

Poirier não vai aguentar o chão do campeão.

Editado por fuiomma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Último Imperador disse:

Pra mim é 70/30 em favor do Poirier. 

Nossa, eu vejo o Poirier favorito, mas de maneira alguma eu vejo Charles um underdog, muito menos com uma margem como essa.

Acho que a vantagem de favoritismo é bem sutil. 55 x 45 a favor do americano. Isso porque é um cara com uma trocação melhor, gás e resistência acima da média. Mas o grappling do Poirier é apenas OK, exatamente onde o Charles é muito melhor, e o Charles vai ter essa brecha para explorar fazer grade, arriscar quedas...

Luta equilibrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Garfield disse:

Porier é muito melhor em pé, mas sua defesa de quedas é apenas boa, foi quedado até pelo Hooker.

Ele vai trocar com medo de ser quedado o que equilibrara as coisas. 

Charles vai vencer essa e finalizando

Concordo com tudo!

Trocar com medo de cair é muito limitante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Maracatu disse:

Eu ja Acho que o Charles vai nocautear.

Não zica Maracatu...kkk se ele ler isso é arriscado mudar a estratégia kkk

Se o Charles vir pra trocação não dá pra ele por outro lado acredito que se ele variar e mudar o nível pode confundir o Poirier e pode sim abrir brechas, fintando entradas de queda e entrando com joelhadas por exemplo que ele faz muito bem... Mas nada de entrar achando que é trocador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Nossa, eu vejo o Poirier favorito, mas de maneira alguma eu vejo Charles um underdog, muito menos com uma margem como essa.

Acho que a vantagem de favoritismo é bem sutil. 55 x 45 a favor do americano. Isso porque é um cara com uma trocação melhor, gás e resistência acima da média. Mas o grappling do Poirier é apenas OK, exatamente onde o Charles é muito melhor, e o Charles vai ter essa brecha para explorar fazer grade, arriscar quedas...

Luta equilibrada

Eu vejo dessa maneira porque ainda não vejo o Charles trocando pressão.
Poirier costuma estudar um pouco, depois acelera e não para mais. Não acredito que o Charles tenha resiliência pra aguentar e oportunizar uma brecha. 

Acredito que a luta comece estudada, mas depois o Poirier toma conta e nocauteia. 

Qualquer resultado que não seja esse pra mim será uma agradável surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso