Entre para seguir isso  
André Filho

PBP - Bellator 263: Pitbull vs. McKee

Recommended Posts

Canelada entrou limpa na têmpora. Nem sei como levantou depois da saraivada de socos. Mas já levantou no modo zumbi. Nem sabia onde estava. Guilhotina foi só pra sacramentar.

AJ encardido, como muitos tinham falado aqui.

Vamos esperar a resposta do Snoop...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que cavar uma renvanche imediata.  Tem moral,  tem história... e acho que dará retorno financeiro ao evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta agora...ser finalizado em pé é tenso, lembrou quando isto aconteceu com o Lyoto.  Verdade é que o cara foi lá, falou e fez, pode falar o que quiser e o Pitbull vai ter que voltar pra casa, treinar muito e cavar esta revanche, além de moral ele tem um outro cinturão do evento em mãos então só depende dele fazer esta revanche acontecer e apesar do grande risco de fazer isto é o que ele precisa fazer.

Obs: se pode se tirar algo bom desta luta é que ele arranjou um bom motivo pra continuar no Bellator motivado e sem motivo algum pro mundo inteiro ficar falando que ele tem que ir pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim rolou  emocional nenhum  não..

Rolou  mérito  do Mckee eu falei aqui que ele é  bom na distância  e esse jogo do Patrício  de Shotokai não  daria tão  certo teria que ir pro estilo antigo e seria uma guerra .

Porém o golpe foi perfeito e o cara não  deu tempo da recuperação não Patricio. 

Me surpreendeu foi finalização  achei que o Pitbul  defenderia.

Tirado pra NADA. 

Porem é  o seguinte  não teve luta alguma quase. 

Acho que a ideia era essa uma luta estudada  e depois e ir achando  a distância  o Mckee  ainda disse que iria atacar  e atacou. 

Fora que eu vi suas lutas e o miserável  é  daquele  liso que fax vc achar que ta é na verdade  ta numa  zona morta um estilo  de boxe  que tem o 75 quilos da seleção  do Brasil  porem com outros elementos de luta.

Achei que seria uma guerra confesso  que achei que o Patricio  tentaria grade e wrestling.

E que ele eu fosse ele iria pro UFC  ser  campeão  lá  é muito maior  que essa revanche.

Esse América  é  super completo  feito pra luta.

 

 

Bom ponto em relação ao estilo do Karate que ele vem adotando. O Karate pode trazer alguns bons elementos pra luta em pé mas luta em pé é um xadrez e o cara que é sinistro mesmo precisa saber fazer os movimentos certos, que estão a maioria no estilo do Boxe, Kickboxing/Muay Thai e as estatísticas mostram isto não sou eu que estou dizendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, João P disse:

Bom ponto em relação ao estilo do Karate que ele vem adotando. O Karate pode trazer alguns bons elementos pra luta em pé mas luta em pé é um xadrez e o cara que é sinistro mesmo precisa saber fazer os movimentos certos, que estão a maioria no estilo do Boxe, Kickboxing/Muay Thai e as estatísticas mostram isto não sou eu que estou dizendo.

Sei se vc acha isso.

Tudo muito igual e parecido. 

Vejo o Thai  diferente os chutes e movimentação. 

Já  o resto tkd, karatê  ( kyokushin é  meio similar o Thai de parar e receber  ) Kung fu, é  parecido. 

Shotokan  essa movimentação  ao meu ver tem no boxe porem como existe diversas vertentes  e shotokan  é  isso. 

Minha visão  .

Acho técnicas relativamente antigas  ou até novas ate 2010 ou 11 o calejamento  existia ou vejo calejumento  na YouTube  etc .

É  simples  chuta  um cara duro e vc ver pronto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pitbull disse para o Alonso que ele sabia muito de distância pelo karatê ,outros dois que usavam essa técnica era o Belfort e o Lyoto, mas nós vemos o estilo do Durinho que é Muay Thai tá dando muito certo ,tirando o Usman que é um mostro ,vem ganhando de todo mundo, e contra um cara mais alto que vc não tem como achar distância , tem q cair para dentro e aceitar o riscos, o cara tava  dando uns chutes baixos , achei que o Pitbull poderia pegar o pé dele e derrubar ,sendo o Patrício extremamente técnico, mas não deu ,fazer o que ,pior o milhão que se foi ,o mais triste 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Lindoso disse:

O Pitbull virou Lassie

Falou  pouco mais falou merda.

Coisa de gente que não  respeita o trabalho  dos outros  e infantil.

Patrício  Pitbull é  um dos maiores  da história do MMA  mundial,lenda, se reinventou diversas vezes na carreira, introduziu  com quase  30 anos o karatê  no seu jogo e nocauteou craques do MMA  é  o maior lutador  da história  do Bellator e ate ontem o maior fora do UFC  ,  venceu um top 5 do msior evento  do mundo. 

É um nordestino  igual a mim, sei das dificuldades  que enfrentamos  e fez um centro de treinamento  em Natal  de excelência  que vem gente do mundo todo e elogia com o Cejudo  que treinou com ele pra duas cintas  do UFC. 

Perdeu? E daí  só perde quem luta e derrota é  um aprendizado.

Quem dera eu ter essa vida ai é essa derrota é  nadando cara já  alcançou  a glória diferente  de gente frustrada que fala besteira  na internet 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo e Connor se acertaram ao mesmo tempo, mas o golpe do Leprechaun foi cirúrgico. Ainda assim Aldo abriu o supercílio dele. 
 

É muito diferente do Patrício que estava perdido e acuado na grade ainda no começo da luta. Nitidamente não sabia o que fazer quanto a envergadura do adversário que tomou o centro do 8 no primeiro minuto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu fosse ele saia pro UFC 

 

10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foi mérito do cara total.

Pitbull  tava segurou e cara explorou muito bem.

SIm tbm achei que foi mérito toral do McKee, o Pitbull quis adivinhar o que vinha foi pro lado errado e tomou.

Agora nem sei se depois desta o UFC tentaria o contratar e aparentemente ele tbm acho que não tem intenção e vai buscar o McKee nos leves ou nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

 

SIm tbm achei que foi mérito toral do McKee, o Pitbull quis adivinhar o que vinha foi pro lado errado e tomou.

Agora nem sei se depois desta o UFC tentaria o contratar e aparentemente ele tbm acho que não tem intenção e vai buscar o McKee nos leves ou nos penas.

Vi agora uma entrevista  no YouTube. 

Patrício  bem normal e Patrick  que falou  bastante,disse que o Patricio  ira descansar. 

Chardle foi contatado após uma derrota não  foi?

O Patrick  disee que o erro foi o Mckee  fintou um direto e chutou e Patricio  foi de encontro  ao golpe.

Outra  coisa que ele citou foi a guarda  de karate perto grade é esse erro ao meu ver era antigo pprem o fenômeno  cspitalizou mérito  total dele. 

Patrício  pra mim não  deve nada a ninguém  super campeão  , perdeu faz parte. 

O cara é  duro mesmo é provou pena que não  houve luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi agora uma entrevista  no YouTube. 

Patrício  bem normal e Patrick  que falou  bastante,disse que o Patricio  ira descansar. 

Chardle foi contatado após uma derrota não  foi?

O Patrick  disee que o erro foi o Mckee  fintou um direto e chutou e Patricio  foi de encontro  ao golpe.

Outra  coisa que ele citou foi a guarda  de karate perto grade é esse erro ao meu ver era antigo pprem o fenômeno  cspitalizou mérito  total dele. 

Patrício  pra mim não  deve nada a ninguém  super campeão  , perdeu faz parte. 

O cara é  duro mesmo é provou pena que não  houve luta

Chandler nocauteou o Ben Henderson antes de assinar com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Nick Santoro disse:

Será que o jogo é tão ruim pro Pitbull assim ?

Pra mim e como Also e o Holloway..nao casa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi agora uma entrevista  no YouTube. 

Patrício  bem normal e Patrick  que falou  bastante,disse que o Patricio  ira descansar. 

Chardle foi contatado após uma derrota não  foi?

O Patrick  disee que o erro foi o Mckee  fintou um direto e chutou e Patricio  foi de encontro  ao golpe.

Outra  coisa que ele citou foi a guarda  de karate perto grade é esse erro ao meu ver era antigo pprem o fenômeno  cspitalizou mérito  total dele. 

Patrício  pra mim não  deve nada a ninguém  super campeão  , perdeu faz parte. 

O cara é  duro mesmo é provou pena que não  houve luta

Estava vendo em câmera lenta agora e realmente foi isso, não chegou a ser uma finta mas aparentemente ele achou que viria uma mão esquerda e esquivou pra direita, foi com a cabeça em direção ao chute. 

Lace muito rápido, só vendo em câmera lenta pra ter clareza, nesse nível qualquer erro pode custar a luta. Mérito total do americano que não apaga a história grandiosa do brasileiro. 

A vitória do McKee é legal também, venceu o maior atleta da história do evento vindo de um time pequeno, treina na academia do pai que era lutador de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso