Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Justin Gaethje x Michael Chandler ufc 268

Recommended Posts

Demorou mais assinaram ein e no card do Usman x colby pegaram o card certo pra ter visibilidade maior... Tomara q seja a guerra que estão prometendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam pôr essa luta no card do Poirier vs Charles. Se é que essa luta vai rolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou de Gaethje nessa luta, mas acho que ele não passa nem pelo Chales e nem pelo Poirier em uma eventual disputa de cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu vou de Gaethje nessa luta, mas acho que ele não passa nem pelo Chales e nem pelo Poirier em uma eventual disputa de cinta

Penso exatamente igual!

Acho que o Justin vence o Chandler, faz luta dura com o Charles e teria poucas chances contra o Poirer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe aquela luta boa que vc tem quase certeza que irá cair, ando desanimado demais com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, alfred disse:

Deviam pôr essa luta no card do Poirier vs Charles. Se é que essa luta vai rolar

Mas ainda não está certo que o Poirier vai defender o cinturão contra o Charles. O mais provável é que fechem Charles x Poirier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, irei de Justin Gaethje. 

Diria que, em caso de vitória do Gaethje, terá direito a um novo title shot; já em relação ao Michael Chandler, se vencer, creio que não se credenciará novamente, tendo que vencer mais uma luta, talvez.

Agora, se rolar Dustin Poirier Vs Nate Diaz, o próximo oponente do Charles do Bronx pode ser o Beneil Deriush.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O russo já mostrou o caminho pra vencer o Justin, via queda e finalização,  se o  Chandler for pra trocar será derrubado pelas bombas do Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu vou de Gaethje nessa luta, mas acho que ele não passa nem pelo Chales e nem pelo Poirier em uma eventual disputa de cinta

Eu também vou de Gaethje , patada atômica e casca grossa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

O russo já mostrou o caminho pra vencer o Justin, via queda e finalização,  se o  Chandler for pra trocar será derrubado pelas bombas do Justin

mas o Justin também entende de whestring , foi derrubado pelo Khabih pq o cara é mostro demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso