João P

One Battleground

Recommended Posts

Já deixei avisado, vai ser amanhã E tem luta importante de um brasileiro com o ex campeão do evento:

 

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, oxeboxing disse:

N Sang lutando de novo??????

Sim, me chamou a atenção tbm mas ele é uma das estrelas do evento, parece ser bem popular por lá. Foda é que não tem tanto evento, são só 5, 6 lutas por evento e alguns atletas de lá vem reclamando que estão sem luta (Bibiano e Yuri Simões por exemplo) mas faz parte né, todo evento vai ter politicagem, prós e contras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, João P said:

Sim, me chamou a atenção tbm mas ele é uma das estrelas do evento, parece ser bem popular por lá. Foda é que não tem tanto evento, são só 5, 6 lutas por evento e alguns atletas de lá vem reclamando que estão sem luta (Bibiano e Yuri Simões por exemplo) mas faz parte né, todo evento vai ter politicagem, prós e contras. 

Essa de estarem cozinhando alguns lutadores é bem chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, oxeboxing disse:

Essa de estarem cozinhando alguns lutadores é bem chato.

Não sabemos na real o que está rolando né, pode ter vários motivos relacionado ao atleta em particular ou à gestão do evento...o fato é que com a pandemia ele devem ter que dado uma freada na quantidade de eventos, não sabemos o impacto financeiro disto no negócio deles e diferente do UFC que é de uma empresa maior o One até onde eu sei é do Chatri Sityodtong que é um bilionário tailandes mas não sabemos qual e o impacto e o papel do One nos negocios dele, o peso que ele da, o risco que ele está disposto a tomar ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nocautasso do cara do Myanmar, o Aung La N Sang...este cara deve meter a porta da em pé na galera toda da Stanford MMA...é mal, tem malícia, a base dele de Lethwey é muito forte. O brasileiro até que tava mandando bem, colocou uma queda, fez um gnp, controlou na grade  mas depois entrou completamente no jogo do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, João P said:

E tá rolando o evento, vou assistir agora, dar um tempo aqui no trabalho.

Vou assistir agora, no almoço, já dou minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que xadrez esta última luta entre os dois tailandeses! Nível altíssimo, os dois com ~400 lutas cada, tava pensando que faz falta ter uns brasileiros lutando lá nesta regra de Muay Thai de luvinha mas não dá pra ninguém não...

Este evento só reforçou o que eu venho falando, ainda não vi um evento do One em que as duas últimas lutas são piores que as do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora