pipo

Campeão pesado, Arjan Bhullar, sugere que o ONE Championship negocie com Stipe Miocic: "Eu sei onde te colocar.."

Recommended Posts

arjan-bhullar-one-dangal-1.jpg?w=1000&h=

Arjan Bhullar quer uma chance no consenso de maior campeão dos pesos pesados do UFC de todos os tempos.

Depois que o ex-campeão de peso pesado do UFC por duas vezes Stipe Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) expressou seu descontentamento com a imagem do título da promoção, sugerindo um interesse pelo ONE Championship, o campeão dos pesos pesados da empresa Bhullar (11-1) saltou na oportunidade de chamá-lo .

 Mais um lutador do UFC que não está contente com a forma como é tratado. Eu adoraria colocar minhas mãos em você @stipemiocic  Eu já passei por 3 campos de treinamento para você e sei exatamente como eu iria te prenderSímbolo de cem pontos Punho levantado #mondaymotivation #mondaymood #pickingafight #trade #ONEvsUFC #EastvsWest #OneBillionStrong. ”

 

 

Os problemas de Miocic com o UFC foram bem documentados. O lutador de 38 anos perdeu o título para Francis Ngannou em sua revanche no UFC 260, e com a série empatada em uma peça, o recordista do UFC para o título de mais pesados esperava uma luta trilogia a seguir . Mas, em vez disso, Miocic se vê do lado de fora depois que a promoção optou por agendar uma luta pelo título provisória entre Derrick Lewis e Ciryl Gane, com o vencedor esperado para unificar-se com Ngannou.

Bhullar, que passou anos treinando na American Kickboxing Academy, ajudou Daniel Cormier a se preparar para suas lutas pelo campeonato com Miocic, então ele já está familiarizado com seu estilo. Desde que deixou o UFC em 2019, Bhullar assinou com o ONE Championship, tornando-se o primeiro lutador de ascendência indiana a ganhar um título importante no MMA ao derrotar Brandon Vera por nocaute técnico no segundo round em abril.

Embora a reserva não seja possível atualmente devido ao status de contrato da Miocic, o UFC mostrou disposição para trabalhar com a organização de forma criativa. Em 2018, uma “troca” histórica ocorreu quando o UFC permitiu que o ex-rei peso mosca Demetrious Johnson assinasse pela ONE e, ao mesmo tempo, trouxesse o ex-Bellator e o detentor do título ONE, Ben Askren.

 

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/07/arjan-bhullar-suggests-one-championship-trade-stipe-miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do que foi a troca entre DJ e Askren e por Stipe ser um dos principais e melhores HW do evento, categoria que está fraquíssima, duvido muito isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/28/2021 at 4:11 PM, Andrey disse:

Depois do que foi a troca entre DJ e Askren e por Stipe ser um dos principais e melhores HW do evento, categoria que está fraquíssima, duvido muito isso acontecer.

 

Em 7/28/2021 at 6:27 PM, oxeboxing disse:

Nunca vai acontecer.

se o Miocic quiser, acontece

mas é puro blefe

um cara como o Miocic que luta 1x por ano, prioriza um emprego, trocar para lutar no One, do outro lado do mundo, viajar 24hs, um camping de 10 dias na puta que pariu..

duvido muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, pipo said:

 

se o Miocic quiser, acontece

mas é puro blefe

um cara como o Miocic que luta 1x por ano, prioriza um emprego, trocar para lutar no One, do outro lado do mundo, viajar 24hs, um camping de 10 dias na puta que pariu..

duvido muito

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

 

se o Miocic quiser, acontece

mas é puro blefe

um cara como o Miocic que luta 1x por ano, prioriza um emprego, trocar para lutar no One, do outro lado do mundo, viajar 24hs, um camping de 10 dias na puta que pariu..

duvido muito

Pois é...deve tá tentando negociar algo com o UFC. Uma pena, porque é um cara merecedor e lá ele seria mais valorizado, poderia continuar lutando pouco e iria ganhar mais com patrocinios, fazer um nome no mercado asiático que é enorme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido absolutamente nenhum, Miocic ainda luta em alto nível e a categoria dos pesados no One é praticamente inexistente, de longe a pior e mais fraca dos maiores eventos. 

Arjan conquistou a chance de disputar o título de pois de uma única luta que foi bem ruim diga se de passagem. Antes disso o Vera vinha lutando menos de uma vez por ano com tiozinhos gordos desconhecidos de baixíssimo nível.

Miocic ainda pode fazer lutas grandes no UFC e consequentemente muito mais dinheiro que faria no One. Não faz sentido no ponto de vista financeiro e muito menos competitivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, kachorro_loko disse:

Não faz sentido absolutamente nenhum, Miocic ainda luta em alto nível e a categoria dos pesados no One é praticamente inexistente, de longe a pior e mais fraca dos maiores eventos. 

Arjan conquistou a chance de disputar o título de pois de uma única luta que foi bem ruim diga se de passagem. Antes disso o Vera vinha lutando menos de uma vez por ano com tiozinhos gordos desconhecidos de baixíssimo nível.

Miocic ainda pode fazer lutas grandes no UFC e consequentemente muito mais dinheiro que faria no One. Não faz sentido no ponto de vista financeiro e muito menos competitivo. 

exatamente

e até acho que ele não ta sendo tão valorizado agora pq ta colhendo oq plantou.. essa dele lutar quando quer nunca agradou o FC em nenhuma categoria..

acho que se ele fosse mais ativo tinha muito mais chances de ta nesse cinturão interino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora