pipo

Colby Covington acusa Kamaru Usman de se dopar antes da revanche do UFC 268

Recommended Posts

Colby Covington está inflexível de que Kamaru Usman tem tomado drogas para melhorar o desempenho ao longo de sua carreira.

Não é a primeira vez que Covington lança essa acusação séria contra seu arquirrival. Mas depois de finalmente conseguir sua revanche , Covington dobrou sua posição de que o campeão dos meio-médios do UFC Usman está tomando eritropoetina, mais conhecida como EPO.

Os dois treinaram na Flórida durante a maior parte de suas carreiras. Covington disse que suas acusações vêm de alguns conhecidos em comum.

“Ele tem feito EPO durante toda a sua carreira”, disse Covington à Submission Radio . “É tão óbvio. Seu desequilíbrio químico, seu corpo - ele tem espinhas nas costas, em todo o rosto. Você é um homem de 35 anos. Você não está mais passando pela puberdade como se fosse um adolescente. Você não deveria ter esse desequilíbrio químico e essa erupção. Isso é por causa de sua testosterona estar fora de sintonia, e seus níveis de estrogênio e de testosterona estarem fora de sintonia. Então ele é o CEO da EPO. Eu ouvi em primeira mão de algumas pessoas com quem ele treinou, algumas pessoas com quem eu devo ter lutado na faculdade que disseram a mesma coisa. Eles poderiam verificar se ele fez EPO e se injetou na bunda. Então ele é o CEO da EPO. Ele é 'Marty Juiceman'. ”

Covington (16-2 MMA, 11-2 UFC) e Usman (19-1 MMA, 14-0 UFC) irão comandar a luta principal do UFC 268 em 6 de novembro, que provavelmente acontecerá no Madison Square Garden Em Nova Iórque. Sua primeira batalha foi um clássico instantâneo em que Usman sobreviveu a Covington e o parou com menos de um minuto restante na luta.

EPO é considerado um dos PEDs mais envergonhados publicamente. O ex-campeão peso galo do UFC duas vezes, TJ Dillashaw, recentemente cumpriu uma suspensão de dois anos da Agência Antidoping dos Estados Unidos após ser pego. Usman nunca falhou em um teste de drogas em sua carreira, mas Covington insiste que o campeão encontrou maneiras de ser pego.

“Eu sei que ele vai fazer isso”, disse Covington. “Há maneiras de contornar os testes. Eles não são exames de sangue. Eles estão fazendo um teste de urina aqui e ali. Eles não vão fazer um exame de sangue nele. Eles vão deixá-lo escapar impune. Mas você tem que viver com isso pelo resto de sua vida. Você tem que viver com isso em sua consciência, que teve que trapacear durante toda a sua carreira. Eu sei que sou totalmente americano. Eu trabalho da maneira mais difícil - você sabe, operário. (I) mereceu - suor de sangue e lágrimas. Isso é conquistado até o âmago, até a raiz naturalmente.

“Eu não trapaceei. Eu não cortei atalhos. Peguei o caminho mais longo para chegar aqui. Então ele tem que viver com isso. Ele terá problemas mais tarde na vida. Seus órgãos, tudo isso vai desligar. Ele está tirando anos de sua vida. Mas essa é a escolha com a qual ele deve viver. E se é isso que ele quer fazer, é o que vai fazer. Mas você não pode parar o destino, e este é o destino. 6 de novembro é o destino. Colby / Chaos / Covington será o campeão mundial dos meio-médios do UFC, e não há um esteróide no mundo que possa impedir isso. ”

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/07/colby-covington-accuses-kamaru-usman-ped-steroid-epo-use-ufc-268-rematch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marty Juiceman foi engraçado, mas de resto é só falação sem prova. Na verdade quem tem a prova da USADA de que lutou limpo é o Usman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que perca e desapareça igual ao Connor , ser humano da pior espécie , Usman demorou para processa -lo, falou tem que provar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu com 37 anos, nunca usei anabolizantes e mesmo assim vira e mexe tenho espinhas na cara e nas costas, não muitas, mas elas tão ali, acho que não tem muito fundamento isso.

Mas alguma coisa esses caras tomam sim, sou leigo no assunto, mas com o avanço desses suplementos deve ter muita coisa legalizada que já melhora muito o rendimento e a recuperação após treinos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo psicológico é fraco demais, até nisso ele é ridículo...Usman é muito cascudo pra entrar nesse joguinho... Que seja brutalizado e demitido em seguida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Ultimate Fighter said:

Eu com 37 anos, nunca usei anabolizantes e mesmo assim vira e mexe tenho espinhas na cara e nas costas, não muitas, mas elas tão ali, acho que não tem muito fundamento isso.

Mas alguma coisa esses caras tomam sim, sou leigo no assunto, mas com o avanço desses suplementos deve ter muita coisa legalizada que já melhora muito o rendimento e a recuperação após treinos pesados.

Hoje em dia não é difícil enganar a usada, ouvindo podcasts de farmacêuticos brasileiros e americanos todos falam que com uma boa grana investida a um bom farmacêutico se passa pelo doping easy. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, oxeboxing disse:

Hoje em dia não é difícil enganar a usada, ouvindo podcasts de farmacêuticos brasileiros e americanos todos falam que com uma boa grana investida a um bom farmacêutico se passa pelo doping easy. 

O tal do “Suplemento Manipulado”.... hehehe.... a Farmácia que o Cigano, Werdum e outros deve ter sentido o baque no faturamento quando foi pega pela usada!

De qualquer forma, enquanto o lutador não for pego, segue o baile!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Mucado said:

O tal do “Suplemento Manipulado”.... hehehe.... a Farmácia que o Cigano, Werdum e outros deve ter sentido o baque no faturamento quando foi pega pela usada!

De qualquer forma, enquanto o lutador não for pego, segue o baile!

Pois é... eu sou um defensor do TRT no esporte, a vida de atleta de alto nível é uma desgraça, lesões, treinos fortes e isso mexe muito com o hormonal, se o cara ao menos manter em níveis fisiológicos o nível de testo da pra prolongar a vida útil no esporte e se proteger mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível como Colby é zero carisma.  Até pra ser vilão necessita carisma. Parece q tudo q ele fala é algo q n repercute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora