João P

McGregor ataca Khabib Nurmagomedov e provoca ao citar falecido pai do rival

Recommended Posts

Tbm cheguei a achar q era personagem … na época do Aldo alguns até diziam que ele era gente boa . Mas o tempo tratou de mostrar o contrário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre foi gente da pior espécie, o dinheiro e a fama só potencializaram. Na boa foda se a visibilidade e o $ que este cara trouxe pro mma, pra mim ele é um câncer, não vai fazer falta nenhuma se nunca mais lutar (é o que eu espero).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara o russo é  o povo mais guerreiro que existe.

Caso a máfia  russa tome partido...O McGregor  ppde ter uns ossos quebrados..

Enfim, dos da pior espécie e outra  já  foi surrado pelo Khabin  e Poirier 

Aaah, eles não vão se envolver nisso. E Conor não é bobo e não irá colocar os pés por aquelas bandas e por onde ele anda tem dinheiro pra contratar os seguranças mais picas que existem. Ele não anda só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara o russo é  o povo mais guerreiro que existe.

Caso a máfia  russa tome partido...O McGregor  ppde ter uns ossos quebrados..

Enfim, dos da pior espécie e outra  já  foi surrado pelo Khabin  e Poirier 

A Rússia é um país muito grande! Povo do Daguestão é completamente diferente do povo de Moscou! Mas ambos são bravos, isso é real! 
E são guerreiros por isso, são povos diferentes que se odeiam na maioria das vezes e por isso ficaram bravos, pra se defender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

A Rússia é um país muito grande! Povo do Daguestão é completamente diferente do povo de Moscou! Mas ambos são bravos, isso é real! 
E são guerreiros por isso, são povos diferentes que se odeiam na maioria das vezes e por isso ficaram bravos, pra se defender

Exato ninguém  dominou eles essa é  a verdade  de Alexandre  o grande  a hittle ate os EUA  ninguém  dona a Rússia. 

Primeiro geneticamente são  monstros. 

Pelo amor de Deus sem racismo  viu...

A raça  pura tem  um força  genética absurda tanto os caucasianos  quantos  africanos  .

É tem uma cultura marcial é atlético anormal. 

Tipo tirando  jiu jitsu todas as lutas são  top ate o muay thai tradicional  eles tem pé lá proximidade  a Tailândia. 

Fora a questão  atlético a cultura  de gangues de máfia  de brigas são  vikings kkkkk.

Foda que eu penso em ter um filho criado assim.kkk maluquice né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara ainda vai pagar por isso eu acho . Não vai ficar barato não . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Quer se manter relevante, agora pelas merdas que fala já que não ganha mais de ninguém no 8...

Screenshot_20210729-131005~2.png

A competição pra ser o mais babaca está complicada,Colby ou Conor? Acho que no momento o Conor está no topo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, afterforever disse:

A competição pra ser o mais babaca está complicada,Colby ou Conor? Acho que no momento o Conor está no topo

Nem se compara, Conor é muito pior do que o Colby. A comparação com Neymar mesmo, non sense total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Andrey disse:

Nem se compara, Conor é muito pior do que o Colby. A comparação com Neymar mesmo, non sense total.

Conor está apelando, é aquela história, pode me chamar de viado mas não de filho da puta.... xingar a família é inadmissível!

O Sonnen fazia o Trash Talk inteligente e é um cara visto com simpatia nas terras tupiniquins (minha opinião)! Eu gosto do TT inteligente e não apelativo!

Até o futebol dos anos 90 com Romario, Tulio, Edmundo, Renato Gaúcho, que faziam apostas, apimentavam os clássicos com tb um pouco de TT era melhor que hoje, com um cara como o Neymala, de 29 anos e um moleque mimado!

Hj tem muito mimimi e para aparecer ou partem pra apelação ou para as “criancices” como o Neymar, Connor, etc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exato ninguém  dominou eles essa é  a verdade  de Alexandre  o grande  a hittle ate os EUA  ninguém  dona a Rússia. 

Primeiro geneticamente são  monstros. 

Pelo amor de Deus sem racismo  viu...

A raça  pura tem  um força  genética absurda tanto os caucasianos  quantos  africanos  .

É tem uma cultura marcial é atlético anormal. 

Tipo tirando  jiu jitsu todas as lutas são  top ate o muay thai tradicional  eles tem pé lá proximidade  a Tailândia. 

Fora a questão  atlético a cultura  de gangues de máfia  de brigas são  vikings kkkkk.

Foda que eu penso em ter um filho criado assim.kkk maluquice né?

Compreendo sua colocação de raça pura... esse aprimorando é feito com animais a milênios, como para cães de caça, farejadores, mas se falar nisso pro ser humano, é racismo!

Etiopes e Quenianos se desenvolveram em torno de 2.500 m de altitute e tendo que caminhar e correr grandes distâncias e por causa desse ambiente são os melhores corredores de longa distância do mundo!

Se miscigenar um Etiope (corredor) com um Daguestão (atleta de luta), nasce um lutador ciscador com cardio mas fraco e mão de alface! Um cara pro meio da tabela mas não na liderança!
Novamente, sem racismo, é uma avaliação genética!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Mucado disse:

Compreendo sua colocação de raça pura... esse aprimorando é feito com animais a milênios, como para cães de caça, farejadores, mas se falar nisso pro ser humano, é racismo!

Etiopes e Quenianos se desenvolveram em torno de 2.500 m de altitute e tendo que caminhar e correr grandes distâncias e por causa desse ambiente são os melhores corredores de longa distância do mundo!

Se miscigenar um Etiope (corredor) com um Daguestão (atleta de luta), nasce um lutador ciscador com cardio mas fraco e mão de alface! Um cara pro meio da tabela mas não na liderança!
Novamente, sem racismo, é uma avaliação genética!

Ngannou é  monstro geneticamente  o cara era mendigo e extremamente  forte.

É  igual  aquela  gostosa que nunca  foi na academia. 

O russo é  forte  porem pelo frio da região  acaba ficando gordo não  obeso mas uma capa de gordura ,repare  gás  e resistência  absurdo  ao africanos  como o Usman.

Vc ver pessoas negras de 12 e 13 anos físicos de adultos já  tipo um 18 anos mediano vc me entendeu. 

É vc ver um italiano ou alemão  ate americano  com descendência  europeu já  moleques tem um ombro gigante ,robustos  e pesados pra caralho  tipo 15 anos e 100 quilos vc seca é  90 ou 93 são  monstros.

Eu sou brasileiro  miscegenado  com 16 tinha 80 ou 78 era todo como enorme.

Isso nesses países é  um cara comum

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ngannou é  monstro geneticamente  o cara era mendigo e extremamente  forte.

É  igual  aquela  gostosa que nunca  foi na academia. 

O russo é  forte  porem pelo frio da região  acaba ficando gordo não  obeso mas uma capa de gordura ,repare  gás  e resistência  absurdo  ao africanos  como o Usman.

Vc ver pessoas negras de 12 e 13 anos físicos de adultos já  tipo um 18 anos mediano vc me entendeu. 

É vc ver um italiano ou alemão  ate americano  com descendência  europeu já  moleques tem um ombro gigante ,robustos  e pesados pra caralho  tipo 15 anos e 100 quilos vc seca é  90 ou 93 são  monstros.

Eu sou brasileiro  miscegenado  com 16 tinha 80 ou 78 era todo como enorme.

Isso nesses países é  um cara comum

 

 

 

se eu te falar, que a heterose tem chances de criar pessoas maiores? e estranho mas é a real. Raça "pura" nem sempre quer dizer coisa boa não. Negocio que os russos realmente são grandes por natureza. Na realidade eles nunca foram de fato vikins, e sim a turma da Noruega, suecia e dinamarca. Tipo no seculo 10, os ingleses tinham 1,65m em média, e eles ja tinha 1,85m em média. Ai ficava a fama de gigantes.

negro tem tendões maiores que os brancos. Brancos, tem ossos mais leves e porosos. Isso explica pq nao há campeão de natação negro. E também explica pq os negros se saem melhor em esportes como corrida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

se eu te falar, que a heterose tem chances de criar pessoas maiores? e estranho mas é a real. Raça "pura" nem sempre quer dizer coisa boa não. Negocio que os russos realmente são grandes por natureza. Na realidade eles nunca foram de fato vikins, e sim a turma da Noruega, suecia e dinamarca. Tipo no seculo 10, os ingleses tinham 1,65m em média, e eles ja tinha 1,85m em média. Ai ficava a fama de gigantes.

negro tem tendões maiores que os brancos. Brancos, tem ossos mais leves e porosos. Isso explica pq nao há campeão de natação negro. E também explica pq os negros se saem melhor em esportes como corrida.

Interessante  sabia.

Digo isso em em observação  não  em base científica.

Parece que alemão  e holandeses  são  gigante  tipo 1.80 baixo. Aqui  eu tenho 1.82 e falam que sou " alto" .

Vejo o latino um.povo médio. 

Exemplo o MMA  antes Shogun e Wanderlei  era meio pesados. 

Hj seriam  84 ,Ninja ate 77 o cara de 84 era gordo. 

Vc ver que não  temos tantos pesados  naturais 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora