Entre para seguir isso  
pipo

Douglas Lima vs Michael Page no Bellator 267 - Confirmado

Recommended Posts

tenho medo de como o Douglas vai vir com a cabeça.. vem de duas derrotas.

Uma pro Mousasi e outra perdeu o cinturão pro animal do Yaroslav Amosov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Scott Cocker vai pagar algum por fora pro Douglas espancar o MVP. Já que ele "quer ir pro UFC", que vá então desvalorizado, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, O Predestinado disse:

Acho que o Scott Cocker vai pagar algum por fora pro Douglas espancar o MVP. Já que ele "quer ir pro UFC", que vá então desvalorizado, rs

kkkk O pior que ele nem pode garantir o TS pro Page, pa ele ficar caso vença, pq o jogo não casa NUNCA com o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, pipo disse:

 

sei não em. Douglas lutou ruim demais na ultima luta. passivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

sei não em. Douglas lutou ruim demais na ultima luta. passivo. 

mas acho que o jogo ajuda o Douglas a se soltar..

a passada era rezando pra não ser enterrado no chão.. fica foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que dessa vez o venon leva " como ja estava fazendo na primeira luta antes daquele nocaute esquisito"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

kkkk O pior que ele nem pode garantir o TS pro Page, pa ele ficar caso vença, pq o jogo não casa NUNCA com o campeão

Com certeza, Pipo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer coisa, uma eventual ida do MVP para o UFC seria sensacional. Não se trata nem de avaliar tecnicamente neste momento, mas, pelo casamento, seria altamente explosiva uma luta contra o Michel Pereira, ou então até mesmo já entrar direto contra nomes como o Nate Diaz e o Masvidal (hype absurdo seria gerado, mas não sei com qual "moral" ele chegaria no evento - apostaria na necessidade de uma luta de "aclimatação" antes, até mesmo para apresentá-lo ao grande público do UFC).

De toda forma, a maior preocupação dele pra este momento já tem nome, que é o Douglas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Creio que dessa vez o venon leva " como ja estava fazendo na primeira luta antes daquele nocaute esquisito"

não lembro do venon estar levando a primeira luta. lembro do douglas quedando e mantendo no chão no primeiro round, page acertando um bom soco no segundo e sendo demolido pouco depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil prever um resultado, pois a última luta do Douglas foi frustrante, mas o jogo muda totalmente do Amosov pro MVP.

 

A torcida é pro Douglas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Creio que dessa vez o venon leva " como ja estava fazendo na primeira luta antes daquele nocaute esquisito"

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, siso_ disse:

não lembro do venon estar levando a primeira luta. lembro do douglas quedando e mantendo no chão no primeiro round, page acertando um bom soco no segundo e sendo demolido pouco depois

MVP estava melhor em pé e chegou a balançar o Douglas com um direto de encontro. Logo depois o Douglas encaixou aquele low kick preciso e o gancho no queixo mais preciso ainda. Mas o MVP chegou a levar perigo, sim. E deve ser luta mais perigosa ainda agora, pois o Douglas vem de duas derrotas e pressionado.

Pra mim O brasileiro é levemente favorito 60x40, e estou na torcida pra ele nocautear o fanfarrão inglês.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Odorico disse:

MVP estava melhor em pé e chegou a balançar o Douglas com um direto de encontro. Logo depois o Douglas encaixou aquele low kick preciso e o gancho no queixo mais preciso ainda. Mas o MVP chegou a levar perigo, sim. E deve ser luta mais perigosa ainda agora, pois o Douglas vem de duas derrotas e pressionado.

Pra mim O brasileiro é levemente favorito 60x40.

Exatamente a primeira luta estava bem equilibrada e o MVP teve bons momentos. Agora vcs acham que ele iria enfrentar o Amosov dps do controle de chão que ele mostrou contra o Douglas kkkkk

E outra se o MVP fosse para o cinturão e vence-se que seria, pra mim, quase impossível... automaticamente teria uma renovação com o Bellator e pelo jeito acho que tá querendo ir pro UFC para ser saco de pancada na WW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso