Eder Jofre55

Dana confirma revanche pelo título entre Usman e Covington para o UFC 268

Recommended Posts

13 minutos atrás, João P disse:

Precisávamos ver um brasileiro derrotando este cara...acho que o Durinho dá conta dele, luta dificil mas acho que é possivel.

tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... que esse Colby é corajoso ele é.

Torcendo pra mais um rebento do Usman, mas acho que se rolar a luta mesmo deve ser algo mais suave pro Covington, infelizmente...

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se o Usman vencer novamente não vejo ninguém vencendo o nigeriano em muito tempo, a não ser uma mão entrando tipo a do Durinho que balançou ele, mas, mostrou que tem queixo e garra de campeão.

Pra mim o Colby é o cara que mais pode complicar pelo gás que ele tem e pressão que pode colocar, derrepente o Usman em um dia ruim o cara põe pra baixo ai já viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho precisa intimar o Edwards, vencer e então não tem risco de ninguem pular na frente! Se o Edwards nao aceitar, pede Masvidal ou Belal e que vença... se ficar parado esperando talvez nao seja o próximo na disputa! 
O maior risco ao Durinho é o Colby vencer de forma apertada e o Dana fazer uma revanche! 
Mas daí o Durinho pega o microfone e diz que vai enfiar tudo de ruim que o Colby falou do Brasil no r... dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/29/2021 at 9:51 AM, Mucado disse:

Durinho precisa intimar o Edwards, vencer e então não tem risco de ninguem pular na frente! Se o Edwards nao aceitar, pede Masvidal ou Belal e que vença... se ficar parado esperando talvez nao seja o próximo na disputa! 
O maior risco ao Durinho é o Colby vencer de forma apertada e o Dana fazer uma revanche! 
Mas daí o Durinho pega o microfone e diz que vai enfiar tudo de ruim que o Colby falou do Brasil no r... dele!

mas o Durinho não é o proximo da lista. Ele sabe disso. Mas como vc disse, é rezar pro Colby não vencer apertado. Não acho que o Leon vai ter a chance, muito menos o Belal

é isso.. é pedir o Leon ou o Masvidal

ele precisa de outra vitória pra ter outro TS. E olhe lá se não precisar de uma terceira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora