Eder Jofre55

Na bronca com o UFC, Stipe Miocic faz desabafo e indica chance de ir para o ONE

Recommended Posts

Tudo culpa do UFC/Dana que abre privilégios pra alguns e outros não...

O argumento dele é plausível.... tá 1 x 1 e é o maior campeão pesado, por muito menos outros conseguiram revanche. Por outro lado não luta constantemente.

Eu acho uma boa se o contrato permitir ele se mandar, vai fazer uma boa grana e garantir a aposentadoria com lutadores de menor nível....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Miocic ganhou revanche direta contra o Cormier quando perdeu o cinturão. Aí vira bagunça, se fosse mais ativo pelo menos. Entendo o lado dele, tem que tentar atalho mesmo, carreira de lutador é ingrata, quanto menos dano, melhor. Mas não dá para se achar injustiçado não. Já não é mais o campeão, já gastou o privilégio de ter números de defesa e ganhar revanche direta por isso com o DC.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamando de barriga cheia. Quando perdeu o cinturao pro DC ficou 1 ano sentado esperando uma brecha pra conseguir a revanche, enquanto DC ganhou e defendeu 1x contra o Lewis. 

Quando ganhou demorou pra defender denovo na revanche com o DC, se tivesse perdido ia ser a mesma novela de agora, sentar e esperar cair no colo de novo... se lutasse com frequencia ja era pra estar na cara do gol de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vengenz disse:

Reclamando de barriga cheia. Quando perdeu o cinturao pro DC ficou 1 ano sentado esperando uma brecha pra conseguir a revanche, enquanto DC ganhou e defendeu 1x contra o Lewis. 

Quando ganhou demorou pra defender denovo na revanche com o DC, se tivesse perdido ia ser a mesma novela de agora, sentar e esperar cair no colo de novo... se lutasse com frequencia ja era pra estar na cara do gol de novo

isso vc ta certo.

Esse choro dele não cola no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Odorico disse:

Posso estar enganado, mas tenho a impressão de que o Dana não é lá muito fã do Miocic?

Miocic perdeu e ficou sumido, desapareceu... a luta com Jones era ventilada e o que ele faz? Ficou quieto, não reivindicava a revanche e nem bracava essa luta Ngannou x Jones. E só apareceu agora? Eu mesmo nem lembrava mais que ele existia, parece que tinha se aposentado.

Caramba, o cara não sabe como UFC funciona?

Fora o que comentaram aqui já, chegou a ficar 1 anos aguardando luta e tal...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Axiotis said:

Miocic perdeu e ficou sumido, desapareceu... a luta com Jones era ventilada e o que ele faz? Ficou quieto, não reivindicava a revanche e nem bracava essa luta Ngannou x Jones. E só apareceu agora? Eu mesmo nem lembrava mais que ele existia, parece que tinha se aposentado.

Caramba, o cara não sabe como UFC funciona?

Fora o que comentaram aqui já, chegou a ficar 1 anos aguardando luta e tal...

Muito bem argumentado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, oxeboxing disse:

Não faz sentido pedir revanche imediata logo após um nocaute daquele. 

mas acho que ele falou em ta na disputa do cinturão interino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Miocic perdeu e ficou sumido, desapareceu... a luta com Jones era ventilada e o que ele faz? Ficou quieto, não reivindicava a revanche e nem bracava essa luta Ngannou x Jones. E só apareceu agora? Eu mesmo nem lembrava mais que ele existia, parece que tinha se aposentado.

Caramba, o cara não sabe como UFC funciona?

Fora o que comentaram aqui já, chegou a ficar 1 anos aguardando luta e tal...

não estou justificando, até pq acho que sou um dos maiores críticos a ele aqui, e inclusive acho uma piada ele pedir por luta. Não merece mesmo

mas lembro que pós derrota pro Ngganou ele disse que iria fazer um trabalho pra ganhar peso e força novamente pq sentiu muito contra o Ngganou ter entrado mais leve

 

mas se fosse inteligente estaria treinando, se preparando e seu staff nos bastidores fechando luta..

Ainda tem o Jon Jones ai de bobeira que pode render muito pro pesado que lutar com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, pipo said:

mas acho que ele falou em ta na disputa do cinturão interino

ahhh entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Paulo wand disse:

Rapaz uma tremenda sacanagem com Miocic, o maior peso pesado do evento, fazem uma luta pelo interino sem ele não tem sentido nenhum, deram trilogia pro Cormier,  e ele nada, agora sair do Ufc impossível,  o contrato não permite, só se o ufc liberar,  que acho difícil 

O cara vem de derrota por nocaute, não vejo sacanagem alguma.

 

Isso esportivamente, se for pensar pelo lado comercial, quem é ele na fila do pão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

O cara vem de derrota por nocaute, não vejo sacanagem alguma.

 

Isso esportivamente, se for pensar pelo lado comercial, quem é ele na fila do pão?

No interino !!!! Numa disputa de título não digo nada, agora nesse interino acho sacanagem, mas esse Cane  vende o que? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

não estou justificando, até pq acho que sou um dos maiores críticos a ele aqui, e inclusive acho uma piada ele pedir por luta. Não merece mesmo

mas lembro que pós derrota pro Ngganou ele disse que iria fazer um trabalho pra ganhar peso e força novamente pq sentiu muito contra o Ngganou ter entrado mais leve

 

mas se fosse inteligente estaria treinando, se preparando e seu staff nos bastidores fechando luta..

Ainda tem o Jon Jones ai de bobeira que pode render muito pro pesado que lutar com ele...

Eu sempre fui contra revanche imediata. Mas seguindo o "critério" do UFC ele merecia essa revanche e concordaria por isso.

Acontece que o cara sumiu, estavam falando de Jones e ele nem aí... depois Lewis e nem aí... e agora aparece indignado depois de todos esquecerem que existe não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo wand disse:

No interino !!!! Numa disputa de título não digo nada, agora nesse interino acho sacanagem, mas esse Cane  vende o que? 

Cane é invicto e vem de várias vitòrias consecutivas no UFC, além de ser o maior prospect francês do MMA atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora