Entre para seguir isso  
André Filho

PBP - UFC Sandhagen x Dillashaw

Recommended Posts

23 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Ele fez um golpe giratório que lembrou o Weidman contra o Rockhold entregando as costas kkkk

Lembrei tbm na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Po essa foi uma das lutas mais difíceis de ser julgadas dos últimos tempos, fazia tempo que não ficava em uma dúvida tão grande, eu vi a luta umas três vezes e toda vez que vejo enxergo um resultado diferente o 3 e 4 rounds que foram os mais embaçados e é daqueles resultados que ninguém pode sair bravo, deixou chegar nos juízes segura o resultado.

Agora como os colegas disseram ai em cima, não sei se foi pelo tempo de luta, mas vimos um TJ mais lento e com menos potência vou esperar por mais umas duas lutas para falar que o veneno ta fazendo falta ou nao kkkkk

Blz PVT!

Concordo que é melhor esperar mais pra fazer essa avaliação sobre se o veneno faz falta ou não. Mesmo pq muita gente dizendo que o TJ não estava tão veloz porém esquecem que ele teve uma lesão nítida no joelho no final do primeiro round. Quanto que isso pode ter atrapalhado a movimentação dele? Pra mim a luta foi parelha e o Cory vacilou em não partir mais pra cima, deixou a luta na mão dos juízes e o TJ levou por pouco mas pra mim levou. Mostrou um grande coração e não deixou de partir pra cima mesmo em momentos complicados.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso