NEGO DÁGUA

Histórias de lesões inoportunas que a luta de deu.

Recommended Posts

Em 7/24/2021 at 12:39 PM, masterblaster disse:

Fala Meu amigo,,tudo bem? Quanto tempo? Como está a criança? Já deve ter um ano, né?

Rapaz, você diz só isso? Kkkk! Caramba!

Mas essas lesões são terríveis mesmo e acompanham a gente por um bom tempo.  Por trabalhar demais de guarda fechada, as vezes até treinando com pesos, ganhei lesões nos dois ombros que me impediam sequer de levantar uma janela de correr por anos. O que resolveu foi um tratamento com colágeno UC II,,que felizmente zerou tudo.

Abraco meu amigo, muita saudade!

Minhas articulações e ligamentos são uma bosta naturalmente. Nunca poderia ter sido lutador pq o que treinei não era pra tanto mesmo.

Menininha 2 aninhos em setembro. Ansioso pra colocar no judô com uns 5/6 anos kkkk

E como está? Abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/23/2021 at 12:46 PM, NEGO DÁGUA said:

@masterblaster @Rucci @JOAOJJ @Gabriel de Oliveira @Garfield @João P @Axiotis @pipo @Ominöser @Gurkha @oxeboxing @Loucus 

bem vim falar de histórias  aqui já  ocorreram  de lesões seja articular ou supercial. 

Bem eu semana da minha monografia  fico com.o.olho totalmente  fechado  e deu derrame todo vermelho .

atrasei  uma semana chego de óculos  e ai professor  tira o óculos  eu de olho roxo e kkk engraçado. 

Outra vez tomei uma joelhada quebrei ou fissura na costela sair com uma gata 3 dias depois  na hora no vamo ver ele subiu bem na costela quase  morro  gritando. 

fora os encontros que eu cheguei parecendo  Eder Jofre no filme pra uma mulher falou vc ta horrível  todo machucado  kkk.

 

Cara por incrível que pareça na minha época de boxe nunca me machuquei sério e nem ficava de olho roxo ou tinha cortes, ainda peguei uma época em que o boxe olímpico era de capacete, e os sparrings eram de capacete também, com luvas de 16oz ou 18oz, meu estilo de luta sempre foi na longa distância então eu não era muito golpeado o que deixava minha lataria um pouco mais inteira, já tive lutas de ficar com marcas no rosto mas nenhum inchaço.
Agora no Jiu-Jitsu meu amigo... desde que comecei todo mês tenho uma lesão haha, são os dedos das mãos, dos pés, ombro, lombar, já partiram minha boca duas  vezes, minha orelha direita já estourou... mas também é devido ao volume de combate que o Jiu-Jitsu tem, é porrada todo dia e tenho treinado 5x por semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/23/2021 at 8:39 PM, NEGO DÁGUA disse:

Eu sou bom de maquiagem também  kkk

Seu diretor...isso é uma BIXOOOONAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Valderazzi disse:

Seu diretor...isso é uma BIXOOOONAA

Cole doido?

Kkkkk desse mal eu não  morro não. 

Maquiagem pra olho roxo e hematomas. 

Cuidado  viu GAÚCHO  kkk terra da viadagem é  ai kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas lesoes, mas nao sei se algumas vem de lutar ou sao das minhas atividades ao longo da vida.

Sempre procurei as artes marciais para acrescentar algo a defesa pessoal  ou melhor, protecao pessoal. Neste sentido sempre achei que o melhor e'  estar preparado e, o quanto possivel, evitar se machucar muito em treinos a tal ponto que caso precisasse me defender, estaria exposto.  Mesmo assim as lesoes aconteceram. 

Tambem nao iria ficar aleijado ou envelhecido precocemente para enriquecer certos espertalhoes. A pessoa tem de vender caro a sua pele se necessario.

Tambem nunca acreditei na "filosofia" de certos mestres japoneses que se nao correr riscos extremos ou nao apanhar ( tipo Mestre Lacerda ou alguns do Karate Oyama e Daito Ryu ), nao esta' bom o suficiente.

Esta e' uma das possiveis razoes porque o mestre Helio Gracie nao gostava de alguns aspectos das artes japonesas.

Deixo aqui bem claro, nada contra quem sempre treinou de outra maneira ou com outros objectivos e se machucou no processo. Estas coisas acontecem sem esperar.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seis hérnias de disco, três lombares e três cervicais

Fratura do punho direito

Fraturas de dedos das mãos e pés, perdi a conta. Um ano, fraturei o dedo mínimo da mão tres vezes e Dr Pedro Valente falou que ia amputar se eu quebrasse de novo... Fiquei de fora de um brasileiro por causa disso

Fratura das costelas flutuantes direita e esquerda, tem calombo.

Nariz, depois da segunda  larguei mão. Já operei mas não ficou bom. É torto e tem um calombo

Dentes com fraturas, canal, reconstruções

Fratura no fêmur por desgaste, impactou a tíbia e fraturou ela também (essa doeu)

Ombros em estado deplorável. Tem que operar, mas vou adiando com preparação física

Nocautes, cicatrizes, flash, teto preto, más lembranças...

No inverno dói tudo. Tem dia que é difícil sair da cama...

Me arrependo de não ter sido mais previdente. Paga-se um preço por essas coisas. Tenho amigos que estão muito, mas muito pior do que eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/15/2021 at 4:58 AM, LAWYER disse:

Seis hérnias de disco, três lombares e três cervicais

Fratura do punho direito

Fraturas de dedos das mãos e pés, perdi a conta. Um ano, fraturei o dedo mínimo da mão tres vezes e Dr Pedro Valente falou que ia amputar se eu quebrasse de novo... Fiquei de fora de um brasileiro por causa disso

Fratura das costelas flutuantes direita e esquerda, tem calombo.

Nariz, depois da segunda  larguei mão. Já operei mas não ficou bom. É torto e tem um calombo

Dentes com fraturas, canal, reconstruções

Fratura no fêmur por desgaste, impactou a tíbia e fraturou ela também (essa doeu)

Ombros em estado deplorável. Tem que operar, mas vou adiando com preparação física

Nocautes, cicatrizes, flash, teto preto, más lembranças...

No inverno dói tudo. Tem dia que é difícil sair da cama...

Me arrependo de não ter sido mais previdente. Paga-se um preço por essas coisas. Tenho amigos que estão muito, mas muito pior do que eu...

Rapaz, fico pensando como a gente pode ser imprevidente, as vezes para fazer a fama ou o dinheiro dos outros. Infelizmente tambem estou num estado quase semelhante, sem falar nas cicatrizes na mente (tive sonhos recorrentes por decadas, quase toda semana).  Melhor sempre aproveitar e investir  na longevidade como atleta u profissional. Se pudesse voltar atras com mais conhecimento faria diferente. Parece que as historia se repete pra muitos aqui, fica a dica de pelo menos aprender com nossos erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora