Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha analisa possível próximo rival e diz ter objetivos maiores que ser campeão;

Recommended Posts

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi no resenha pvt.

Equipe perderá  muito.

Como deve ser a vida lá  vc sabe dizer?

Pq já  diversos relatos bons e ruins.

Parece quem vive de luta lá  é  o céu. 

Glover  fala  que  o Poatan  que viver lá  também. 

É realmente  ele posta  coisas como aqui é  legal etc.

Outros dizem que ta longe de ser conto de fadas isso outras profissões. 

Mais ou menos por aí, eu moro em Fortaleza Ce

Mas venho de uma cidade que fica à menos de 100 km de Mossoró, mas ainda assim é um pouco longe de Natal(onde já visitei em duas oportunidades). É aquilo, tem as dificuldades da região do Nordeste, não chega ser um conto de fadas mas também não é nehum caos kkkkk. Acredito que @pipo pode explicar melhor como é a vivência dos atletas de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, André Filho disse:

Mais ou menos por aí, eu moro em Fortaleza Ce

Mas venho de uma cidade que fica à menos de 100 km de Mossoró, mas ainda assim é um pouco longe de Natal(onde já visitei em duas oportunidades). É aquilo, tem as dificuldades da região do Nordeste, não chega ser um conto de fadas mas também não é nehum caos kkkkk. Acredito que @pipo pode explicar melhor como é a vivência dos atletas de lá.

Esse ano eu vou até ai,lugar bacana. 

Sei lá  vi uns caras aqui indo pra ATT e na boa voltaram e fizeram sparring pensei que vinha queda de cinema, chute de filme e vi NADA. 

Uns dizem  ser o paraíso  outro  que vão  fazer uma grana e querem  voltar.

O que parece é  awui lutador  é  vagabundo  pra muitos.

E lá  é  uma profissão  e tem uma remuneração  digna

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Morei nos EUA em 2001, posso dizer que financeiramente lá é  mais fácil (ou menos difícil) ... todos podem ter uma casa própria, o poder de compra é muito maior, a economia é estável, os juros não são este absurdo que temos aqui. 

Os serviços eram caros ( porque são mais valorizados que aqui ) empregada doméstica lá é coisa de quem tem muita grana...  por isso tem essas lojas para vc comprar ou alugar ferramentas e fazer você mesmo, inclusive a limpeza. 

Tem uma frase famosa que diz que lá é bom mas é ruim, aqui é ruim mas é bom. Lá tem muito menos violência, mais oportunidades, melhor qualidade de vida... mas não é moleza, vai trabalhar duro também, vai ser um estrangeiro ( pode sofrer algum preconceito )  e não tem esse calor humano e alegria que temos aqui. 

Difícil te dizer se é melhor ou pior, depende de onde você vive, sua situação, etc. do que você quer para sua família. Diria que com família e filhos os valores mudam e neste caso acredito que lá seja melhor, mas isto é muito pessoal. 

Termo de grana?

O brasileiro  é  meio burro. 

Exemplo seu pai tem uma padaria ou um restaurante  top.

Ele fala pra vc ser médico ou juiz  pq aquilo  de trabalhar no empreendedorismo  é  ruim.

Sendo que ali onde vc fica rico.

Que ver vc fala fulano abriu uma loja ninguém  dar moral.

Fulano  passou da polícia Federal ganha 12 mil um empresário ganha 30.

Issp que eu vejo estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha é uma farsa. Perdeu para Romero e foi tirado para nada contra o Adesanya. A farsa foi revelada e perderá a próxima luta seja com quem for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá qua há um ano se preparando pra próxima luta já... Espero que realmente consiga corrigir alguns erros,seja na preparação,corte de peso, movimentação,defesa de chutes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, fninja disse:

Ser empresário não é fácil... muitos impostos, depender de outras pessoas, legislações trabalhistas, etc.  Obviamente tem gente que ganha muito bem com isso, mas tem gente que não ganha. o PF ganha 12 mil mais férias, mais 13o , 14o , licença prêmio, fundo de garantia, se é mandado embora tem rescisão, etc... se tem dor de barriga fica em casa, tira licença médica, volta quando quer. No caso de concurso público não é mandado embora de jeito nenhum, então tem a garantia que não vai perder o emprego. O cara chega em casa à noite e não está preocupado com o que aconteceu no trabalho ( em geral ) , dorme tranquilo.

O empresário não tem férias, se tirar paga do bolso, não tem 13o, licença, fundo de garantia, etc. Se ficar doente vai trabalhar na marra pq se deixar o negócio solto dá merda... ( estou falando de negócios pequenos e alguns médios ). Se o governo aumenta os impostos paga do bolso, se a economia dá alguma problema ele é quem sente. Se aparece algum concorrente mais forte o cara fica ameaçado de perder tudo, ainda mais hoje em dia com vendas online. Chega à noite em casa e dorme preocupado com os problemas, as dívidas, etc.   Pergunte se teve algum PF preocupado em perder o emprego na pandemia... agora veja quantos empresários quebraram pq não podiam parar de vender pq tinham contas para pagar. 

Os dois tem prós e contras, aqui coloquei os prós do emprego e os contras do empresário, mas poderia fazer o contrário também. 

No caso dos EUA, na minha opinião, a não ser que você tenha uma vida confortável aqui no Brasil, você terá uma vida melhor lá. Lembrando que estou falando de ir legalmente, ilegalmente é outra história ( embora tenha gente que também consiga ter uma vida confortável por lá imigrando ilegalmente ).

Excelente  ponto de vista minha família  tem empreendimentos  e  sou um concurseiro.

Ai vc vê  a confusão  mental. 

Valeu irmão  muito bom sua aula.

Sobre concurso  principalmente  PC não  e  a mil maravilhas .

Exemplo vc mora na Tijuca no Rio de Janeiro  se fode vai pra o fim do mundo numa fronteira  vai gastar  com o que lá?

A cobrança  existe as vezes cai numa delegacia  ruim é detalhe respondendo  sindicância  e os caralho.

Taxa de suicídio  da federal é  alta.

Enfim tudo tem seus pros e contra. 

Concurso  é  uma segurança  e vc ganha bem a depender  e vive de boa.

Rico só  o empresário  é  esqueci 12 mil é  pouca coisa pra quem tem um comércio forte nem digo grandes  empresas. 

Sobre eua  me contaram se vc é  bem aqui vá  lá  só  passear .

Se vc é  fudido  aqui vá  olá  vc ficará bem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ainda consigo ficar impressionado com o que o Borrachinha fala...

Ele tá pensando que os "fãs" o vêem como um ícone, tipo Rickson Gracie, Alexander Karelin, Teddy Riner...

Menos, bicho, menos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda está dando desculpas pela última luta, precisa cair na real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Excelente  ponto de vista minha família  tem empreendimentos  e  sou um concurseiro.

Ai vc vê  a confusão  mental. 

Valeu irmão  muito bom sua aula.

Sobre concurso  principalmente  PC não  e  a mil maravilhas .

Exemplo vc mora na Tijuca no Rio de Janeiro  se fode vai pra o fim do mundo numa fronteira  vai gastar  com o que lá?

A cobrança  existe as vezes cai numa delegacia  ruim é detalhe respondendo  sindicância  e os caralho.

Taxa de suicídio  da federal é  alta.

Enfim tudo tem seus pros e contra. 

Concurso  é  uma segurança  e vc ganha bem a depender  e vive de boa.

Rico só  o empresário  é  esqueci 12 mil é  pouca coisa pra quem tem um comércio forte nem digo grandes  empresas. 

Sobre eua  me contaram se vc é  bem aqui vá  lá  só  passear .

Se vc é  fudido  aqui vá  olá  vc ficará bem

 

Morar fora vai mto além de ser bem ou mal de vida. Muitos saem do Brasil para uma vida financeira melhor, mas muitos tbm saem por não compactuar com a mentalidade da maioria dos brasileiros. Me incluo no último grupo.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Andrey disse:

Morar fora vai mto além de ser bem ou mal de vida. Muitos saem do Brasil para uma vida financeira melhor, mas muitos tbm saem por não compactuar com a mentalidade da maioria dos brasileiros. Me incluo no último grupo.

Assim Andrey , eu  estou tirando dúvidas não colocando fatos.

Vivo num.momemto meio de mudança  de vida entendeu?

Sei que desvirtua um tanto o tópico  se tiver punição  aceitarei numa boa.

Mas corelacionei TUDO  em razão  como é  morar Dor a dizem que na Europa em Portugal  vc trabalhar se garçom  e tira um mês  pra ir pra França. 

Outros  dizem  ser uma merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim Andrey , eu  estou tirando dúvidas não colocando fatos.

Vivo num.momemto meio de mudança  de vida entendeu?

Sei que desvirtua um tanto o tópico  se tiver punição  aceitarei numa boa.

Mas corelacionei TUDO  em razão  como é  morar Dor a dizem que na Europa em Portugal  vc trabalhar se garçom  e tira um mês  pra ir pra França. 

Outros  dizem  ser uma merda

Sim, só quis complementar seu post.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fazer um legado tem que ganhar e lutar mais vezes. Lutando pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/23/2021 at 9:27 AM, pipo disse:

obrigado

me poupou de te que digitar a mesma coisa

 

esse pra mim ta acabado

Ainda não  cravo que já deu o que tinha que dar , mas também não deposito nenhuma expectativa, tem que cair na real e sair desse mundo fantasioso que ele vive !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso