Entre para seguir isso  
pipo

Aljamain Sterling diz que Cory Sandhagen não merece uma chance pelo título com uma vitória sobre TJ Dillashaw

Recommended Posts

 

 

Aljamain Sterling não acredita que haja implicações para o título em jogo no evento principal do UFC Vegas 32.

No evento principal do card Fight Night no sábado , Cory Sandhagen está dando as boas-vindas ao ex-campeão peso galo TJ Dillashaw de volta ao octógono em uma luta muito aguardada. Embora muitos acreditem que o vencedor dessa luta enfrentará o vencedor de Sterling x Petr Yan 2, o campeão dos galos discorda. Em vez disso, ele acha que se Sandhagen vencer, ele não merece uma chance pelo título, mas ele acha que Dillashaw conseguiria se ele ganhasse.

 
 

“Você derrotou TJ Dillashaw, isso lhe dá uma chance pelo título? Eu não sei ”, disse Sterling em seu  “ The Weekly Scraps Podcast ” (via MMAJunkie ). “Mas se TJ o vencer, isso dá a TJ uma chance pelo título? Isso deve dar a TJ uma chance pelo título. Absolutamente. Mas, do outro lado que estou vendo, não sei o que essa vitória realmente faz por Sandhagen, a não ser adicionar outro nome de marca ao seu currículo. ”

 

Embora Sterling acredite que Dillashaw teria uma chance pelo título com uma vitória, ele não acha que o ex-campeão terá. Em vez disso, ele acredita que a folga vai atrapalhar Dillashaw e que será Sandhagen levantando a mão.

 

“TJ foi suspenso, fora da competição por dois anos, ele trapaceou”, disse Sterling. “Ele está trapaceando há muito tempo. Pergunte a seus companheiros. Isso é algo que me foi revelado anos atrás, e é claro que você não quer ser o denunciante e não ter nenhuma evidência, mas a evidência foi seus ex-companheiros de equipe falando sobre isso e, claro, agora sendo pegos. Acho que é bastante seguro dizer onde há fumaça, há fogo, e ele disse na coletiva de imprensa contra Cody Garbrandt 'sim, certo' quando Garbrandt disse: 'Mano, você foi aquele que mostrou a todos como fazer', e todos apenas escovou-o para debaixo do tapete.

“Estou muito animado para ver essa luta. Acho que vai ser uma boa combinação estilística. Um cara que é muito mais alto, mais esguio, luta com tanta calma e agora luta com um pouco mais de fedor em termos de brutalidade, tentando realmente machucar os caras lá dentro ”, continuou Sterling. “Acho que vai ser uma luta muito, muito divertida de assistir. Se eu tivesse que apostar nisso, devo dizer que Sandhagen faz o trabalho. Esses caras treinavam juntos, e eu acredito que treinar formalmente juntos dá a ele algum tipo de confiança de que ele entende o que está fazendo lá. Se TJ está realmente fora de questão, gosto ainda mais das chances de Sandhagen neste aqui. ”

 

Se Sandhagen vencer e Sterling vencer Yan na revanche, talvez Sandhagen não consiga a chance pelo título, já que Sterling o finalizou em 88 segundos há um ano. No entanto, não há como negar que ele teria conquistado uma chance pelo título com três vitórias consecutivas.

Você concorda com Aljamain Sterling que Cory Sandhagen não merece uma chance pelo título com uma vitória sobre TJ Dillashaw?

 
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
 

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/aljamain-sterling-says-cory-sandhagen-doesnt-deserve-a-title-shot-with-a-win-over-tj-dillashaw/

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o UFC podia encerrar a categoria e fazer uma estátua do Sterling como campeão eterno já que ngm merece disputar o cinturão com ele

 

babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o UFC podia encerrar a categoria e fazer uma estátua do Sterling como campeão eterno já que ngm merece disputar o cinturão com ele

 

babaca

hauauaauauhaa. Por ai mesmo....Está competindo com a Germaine e a Nicco Montano como piores campeões do UFC.

Já era pra ter feito a revanche com o Yan a tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, The Joker disse:

hauauaauauhaa. Por ai mesmo....Está competindo com a Germaine e a Nicco Montano como piores campeões do UFC.

Já era pra ter feito a revanche com o Yan a tempos...

eu fico besta com o UFC perdeu totalmente o controle com seus atletas

o cara vira campeão e ja inventa uma cirurgia, uma unha encravada e se afasta 6 meses

que merda é essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá borrado, passa recibo toda hora esse aí. Sabe que vem encrenca brava pela frente e não tem cacife pra aguentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem sobre o Sandhagen ele pode falar pois finalizou em pouco tempo, mas não o vejo vencendo em uma futura revanche pq o Sandhagen vem melhorando muito....

Agora, na moral, se ele tivesse um pouco de dignidade abriria mão do titulo e deixava vago. Aquilo foi tão feio quando o Sanchez contra o Michael Pereira... o cara via que não tinha pra onde correr e aproveitou a cagada do adversário,

Vai ser nocauteado na revanche e tudo voltará ao normal kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/23/2021 at 12:12 PM, rodrigo_violim disse:

Bem sobre o Sandhagen ele pode falar pois finalizou em pouco tempo, mas não o vejo vencendo em uma futura revanche pq o Sandhagen vem melhorando muito....

Agora, na moral, se ele tivesse um pouco de dignidade abriria mão do titulo e deixava vago. Aquilo foi tão feio quando o Sanchez contra o Michael Pereira... o cara via que não tinha pra onde correr e aproveitou a cagada do adversário,

Vai ser nocauteado na revanche e tudo voltará ao normal kkkkk

Você abriria mão de receber % do PPV? Rs. Só pra lembrar que foi o russo que cometeu o golpe ilegal e gerou toda essa confusão.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/23/2021 at 8:51 AM, pipo disse:

eu fico besta com o UFC perdeu totalmente o controle com seus atletas

o cara vira campeão e ja inventa uma cirurgia, uma unha encravada e se afasta 6 meses

que merda é essa

UFC está colhendo o que plantou. E vendo o que o Dana ta falando sobre o Ngannou está claro que continuam plantando vento pra colher tempestade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Andrey disse:

Você abriria mão de receber % do PPV? Rs. Só pra lembrar que foi o russo que cometeu o golpe ilegal e gerou toda essa confusão.

Olha não sei nem se ele entraria nessa primeira defesa recebendo PPV, se não me engano o Wallid disse que o Deiverson não ganharia o percentual do PPV pelo seu contrato só foi ver essa grana na segunda luta de cinta... mas agora cada lutador deve ter um acordo sei lá... Realmente o russo foi muito burro de não conhecer as regras e o "campeão" achei que amarelou viu que a luta já tinha ido e preferiu fazer aquele papelão... mas enfim não discordo do seu ponto, mas acho também que ele foi cagão e vai acabar nocauteado na revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Olha não sei nem se ele entraria nessa primeira defesa recebendo PPV, se não me engano o Wallid disse que o Deiverson não ganharia o percentual do PPV pelo seu contrato só foi ver essa grana na segunda luta de cinta... mas agora cada lutador deve ter um acordo sei lá... Realmente o russo foi muito burro de não conhecer as regras e o "campeão" achei que amarelou viu que a luta já tinha ido e preferiu fazer aquele papelão... mas enfim não discordo do seu ponto, mas acho também que ele foi cagão e vai acabar nocauteado na revanche.

Ele ganhará PPV por ser campeão. Atualmente todos os campeōes ganham.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso