pipo

Anderson Silva considera BJ Penn um dos quatro maiores lutadores de MMA de todos os tempos: “Ele é incrível”

Recommended Posts

4 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Bem eu gosto sempre de falar sobre um legado de um lutador quando se aposenta ou tá próximo do fim, como por exemplo o Fedor, tudo que fizer ganhando ou perdendo será sempre o Fedor. O B.J. depois da luta contra o Diaz vimos uma queda no seu rendimento e ai foi ladeira abaixo, porém acredito que ali seu legado já estava concreto como um dos maiores leves da história.

As performances em sequência contra o Stevenson, Sherk e Sanchez... foram três surras de respeito e detalhes luta por titulo, são poucos que vimos fazer isso.

A quebra da win streack do Mat Hughes seguido da vitória na trilogia foi muito foda tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, André Filho disse:

A quebra da win streack do Mat Hughes seguido da vitória na trilogia foi muito foda tbm.

Apesar do Hughes já em uma queda também, lentão  foi lindo B.J. estava um milhão de vezes mais preparado e rápido tanto que passou o fogo rapidinho a sequência foi linda de ver... se não me engano acho que foi a última luta do Hughes até não lembro... e depois o Hughes foi treinar com ele no Hawaii por um tempo, cara tomou uma sova e virou amigo kkkkk

Editado por rodrigo_violim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Concordo com quem disse que foi uma lista pelo coração, são os favoritos dele. Mas sem ser uma análise emocional, BJ e Minota não podem estar nessa lista, nos seus auges foram dominados indiscutivelmente por lutadores que estão acima deles (Georges St Pierre e Fedor respectivamente). Mas é isso, lista é pessoal, tem gente q vai de Wand no top 5. Se fosse dos mais empolgantes até vai, mas para por aí.

Pra quem viu o Royce dominando o UFC contra lutadores muito maiores tb, fica difícil não colocá-lo na lista, mas tb tecnicamente não caberia estar no top 5. Difícil uma lista dos top 5 sem pelo menos 3 desses abaixo que foram (ou ainda são) amplamente dominantes nos seus respectivos auges:

Fedor

St Pierre

J Jones

Khabib

AS

Témas!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Concordo com quem disse que foi uma lista pelo coração, são os favoritos dele. Mas sem ser uma análise emocional, BJ e Minota não podem estar nessa lista, nos seus auges foram dominados indiscutivelmente por lutadores que estão acima deles (Georges St Pierre e Fedor respectivamente). Mas é isso, lista é pessoal, tem gente q vai de Wand no top 5. Se fosse dos mais empolgantes até vai, mas para por aí.

Pra quem viu o Royce dominando o UFC contra lutadores muito maiores tb, fica difícil não colocá-lo na lista, mas tb tecnicamente não caberia estar no top 5. Difícil uma lista dos top 5 sem pelo menos 3 desses abaixo que foram (ou ainda são) amplamente dominantes nos seus respectivos auges:

Fedor

St Pierre

J Jones

Khabib

AS

Témas!! 

Realmente, difícil não citar caras tão dominantes como os da sua lista... Sobre o Royce,foi um grande guerreiro,não tinha quase regras,tempo e categoria de peso... Apesar de ter finalizado muito leigos no chão eu citaria alguns caras que sabiam um pouco mais de luta agarrada,Ken,Severn e Pardoel... Royce teve sua grande importância na época,mas pra MMA,sendo fraco fisicamente (mesmo em seu peso) e unidimensional ficou complicado... Ficou claro pra mim o quanto ele é limitado quando teve dificuldade com o Tokoro que era menor e mais leve... Ainda assim a coragem de pegar tantos desafios poucos tem, mesmo entre os Gracies

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ Penn é o cara mais SUPERESTIMADO aqui do Fórum. 

Shogun eu entendo o saudosismo da galera, mas BJ Penn. Tenho ciência da carreira dele, mas o pessoal alçam ele a um estado na qual não se perpetuou...

Editado por LHFernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LHFernandes disse:

BJ Penn é o cara mais SUPERESTIMADO aqui do Fórum. 

Shogun eu entendo o saudosismo da galera, mas BJ Penn. Tenho ciência da carreira dele, mas o pessoal alçam ele a um estado na qual não se perpetuou...

Não se perpetuou mesmo,mas teve seus bons momentos... Vencer Hughes se desafiar  contra Gracies (Renzo, Rodrigo) caras mais como  pesados como Lyoto . Era bom mas logo ficou desleixado e vinha sempre sem gás ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/23/2021 at 10:30 AM, André Filho disse:

Aldo foi um que de repente virou um zé ninguém para muitos.

Analista de resultados eu nem perco tempo discutindo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LHFernandes disse:

BJ Penn é o cara mais SUPERESTIMADO aqui do Fórum. 

Shogun eu entendo o saudosismo da galera, mas BJ Penn. Tenho ciência da carreira dele, mas o pessoal alçam ele a um estado na qual não se perpetuou...

ele ficou muitos anos imbatível nos leves estava se aventurando em outras categorias pq n se motivava mais nos leves ... na época dele ele foi foda... mas o declínio dele foi um dos piores que já vi 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Não se perpetuou mesmo,mas teve seus bons momentos... Vencer Hughes se desafiar  contra Gracies (Renzo, Rodrigo) caras mais como  pesados como Lyoto . Era bom mas logo ficou desleixado e vinha sempre sem gás ...

De acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Lista completamente pessoal, passivo de opinião.

Acredito é que nós que estanos complicando, sendo que ficou bem claro que era a opinião dele, pelo menos para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, André Filho said:

Acredito é que nós que estanos complicando, sendo que ficou bem claro que era a opinião dele, pelo menos para mim.

Pra mim também, e claro ele quis colocar o padrinho na lista pra não fazer feio pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora