pipo

Anderson Silva considera BJ Penn um dos quatro maiores lutadores de MMA de todos os tempos: “Ele é incrível”

Recommended Posts

 

O ex-campeão dos pesos médios do UFC Anderson Silva considerou seu colega lenda BJ Penn um dos quatro maiores lutadores de MMA de todos os tempos.

Silva é considerado por muitos fãs como um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, então sua opinião realmente importa quando o assunto é MMA GOAT. Falando à GiveMeSport , Silva foi questionado sobre quem estaria em seu Monte. Rushmore para os quatro maiores artistas do MMA de todos os tempos. Segundo “The Spider”, ele colocaria os citados Penn, Khabib Nurmagomedov, Royce Gracie e Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira entre os quatro primeiros de todos os tempos.

“Bem, há muitos lutadores diferentes que respeito, mas se estamos falando dos melhores, eu diria BJ Penn. O que o cara fez, ele é incrível, o que ele fez pelo esporte ”, disse Silva. “Khabib, Khabib é uma fera, ele é tão incrível. Ele mudou, como você diz, seu wrestling, sua pressão, como ele luta, ele mudou o jogo. Eu também diria Royce Gracie - ele começou tudo. Sem ele não haveria nada. Nada disso, nada de UFC, nada. Meu melhor amigo 'Minotauro' também. Ele é meu mestre. Ele me deu minha faixa preta de jiu-jitsu. ”

 

Embora a lista de Silva entre os quatro primeiros seja certamente razoável, ele deixou de fora alguns dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, incluindo Georges St-Pierre, Jon Jones e Daniel Cormier, só para citar alguns. Mesmo assim, é preciso respeitar a opinião de Silva na hora de nomear os maiores lutadores de todos os tempos do esporte que ele dominou. E por falar em Silva, enquanto ele essencialmente se aposentou do MMA, ele agora está no boxe e há rumores de que ele pode enfrentar o YouTuber que virou boxeador Logan Paul em sua próxima luta .

Você concorda com a lista que Anderson Silva tem dos quatro maiores lutadores de MMA de todos os tempos?
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

postei e saí correndo..

só pra ver a confusão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penn, Khabib Nurmagomedov, Royce Gracie e Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira entre os quatro primeiros de todos os tempos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS sempre foi suspeito quanto suas opiniões.

Mas o BJ foi um cara muito bom pro tipo de MMA da época dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

AS sempre foi suspeito quanto suas opiniões.

Mas o BJ foi um cara muito bom pro tipo de MMA da época dele.

Eu também sempre achei o BJ uma fera indomável. 

Se olharmos o cartel dele vamos ver muitas derrotas. O auge dele foi curto mas foi espetacular, tipo Ronaldinho Gaucho. 

Mas causa estranheza mesmo escutar o nome dele em uma lista como essa, porque estamos acostumados a comparar records e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Penn, Khabib Nurmagomedov, Royce Gracie e Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira entre os quatro primeiros de todos os tempos.

 

Concordo em parte com essa lista. O Minota, a meu ver, nunca foi aquele lutador primoroso. Movimentação fraca, boxe fraco...nunca venceu uma luta com muita facilidade, mesmo com adversários medianos (exceto Zuluzinho), sua única vantagem era a resistência absurda para absorver golpes - o que hoje, claramente, a gente vê que n foi uma boa pra ele. Creio eu que ele foi o único que sobreviveu ao High kick do Cro Cop dos velhos tempos. No quesito valentia e Coração, ele é o n°1 de qq lista. 

 

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A média do Quentinho a parte, as vezes dá a impressão do BJ ser meio underrated, foi mesmo um lutador excepcional no auge, talento puro. Entre os 10 maiores que vi ele tá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS calado e um poeta..BJ foi um execelente lutador...Nogueira podia entrar na lista dos que mais apanharam em todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a queda do BJ foi terrível.  Ele foi se apresentando pior e pior a cada luta,  depois das derrotas pro Edgar 

Po eu vendo os vídeos do BJ batendo  manopla com o parillo e vejo uma clara disfunção da parte inferior pra superior do corpo. Lembram daquele boxe na luta com gsp? Pqp aquilo foi lindo, fluido...

BJ penn perdeu tonus muscular nas regiões do gluteo e posterior claramente. Sua postura de luta ta toda esquisita , totalmente disfuncional e desequilibrada. 

Eu passei por algo semelhante devido excessivo de tarjas preta durante anos. Foram longos anos mal comigo mesmo. Hoje graças a Deus melhorei. 

Tem q ver oq causou isso no  BJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson sempre disse isso, mesmo quando estava no auge...Dizia que o BJ era o melhor de todos...Discordemos ou não...ele não mudou de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O começo do BJ Penn foi devastador. Mas no meio da carreira pra frente foi ladeira abaixo, e o final foi deitado na cripta com um bêbado mijando nele.

Os melhores que vi lutar - estou falando de técnica:

Fedor e anderson Silva.

Mais empolgante: wand e Robbie lawler e werdm 

Que tem o jogo mais difícil de superar: Jon Jones e gsp e kabibi

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu também sempre achei o BJ uma fera indomável. 

Se olharmos o cartel dele vamos ver muitas derrotas. O auge dele foi curto mas foi espetacular, tipo Ronaldinho Gaucho. 

Mas causa estranheza mesmo escutar o nome dele em uma lista como essa, porque estamos acostumados a comparar records e tal.

Verdade.

O cara lutou contra o Lyoto. Foi atrás do GSP e isso se preparando a moda bangú.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gabriel de Oliveira disse:

Cara a queda do BJ foi terrível.  Ele foi se apresentando pior e pior a cada luta,  depois das derrotas pro Edgar 

Po eu vendo os vídeos do BJ batendo  manopla com o parillo e vejo uma clara disfunção da parte inferior pra superior do corpo. Lembram daquele boxe na luta com gsp? Pqp aquilo foi lindo, fluido...

BJ penn perdeu tonus muscular nas regiões do gluteo e posterior claramente. Sua postura de luta ta toda esquisita , totalmente disfuncional e desequilibrada. 

Eu passei por algo semelhante devido excessivo de tarjas preta durante anos. Foram longos anos mal comigo mesmo. Hoje graças a Deus melhorei. 

Tem q ver oq causou isso no  BJ

Não concordo com você!!!!

Não à primeira vista!

Mas adorei a análise, e pra discordar de você tem que fazer uma análise à altura!

Não que eu queira discordar, não é isso! Eu quero enxergar o que vc enxergou! Pra isso vou ter que rever lutas antigas! E qq um que queira discordar vai te que fazer o mesmo, do contrário vai discordar sem propriedade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora