Entre para seguir isso  
pipo

Dos Anjos “Makhachev aceitou lutar comigo dia 30 de outubro em Abu Dhabi. Luta de 5 rounds”

Recommended Posts

 
sempre me impressiono como o Rafa escolhe a dedo as piores lutas pra ele. Vou morrer sem entender essa condução de carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem sentido para o Russo que estava cogitando Dariush, uma luta que poderia credenciá-lo ao cinturão. Vencer o Rafael ainda o deixa a uma luta do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

 
sempre me impressiono como o Rafa escolhe a dedo as piores lutas pra ele. Vou morrer sem entender essa condução de carreira

Isso é verdade... Muito otimista...

Mas é tipo o cara que não foge dos desafios. Sinceramente, acredito que ele é bem visto pelo Dana por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Isso é verdade... Muito otimista...

Mas é tipo o cara que não foge dos desafios. Sinceramente, acredito que ele é bem visto pelo Dana por causa disso.

claro que é bem visto e tem muita moral no UFC e com fãs

o cara tava na reserva de Poirier x Conor.. isso pra mim diz muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

 
sempre me impressiono como o Rafa escolhe a dedo as piores lutas pra ele. Vou morrer sem entender essa condução de carreira

Tanto trocador aí disponível e ele quer pegar mais um que pode muito bem o pregar no chão como tem acontecido em várias derrotas do RDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Anjos é foda! Não tem mimimi. Guerreiro à moda antiga!

Mas essa luta tem tudo pra ser um pesadelo pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Odorico disse:

Dos Anjos é foda! Não tem mimimi. Guerreiro à moda antiga!

Mas essa luta tem tudo pra ser um pesadelo pra ele.

não deve durar até o 3º round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Odorico disse:

Dos Anjos é foda! Não tem mimimi. Guerreiro à moda antiga!

Mas essa luta tem tudo pra ser um pesadelo pra ele.

Eu vi muitos furos na Ultima luta do Mackachev...luta durissima pro RDA, o barbinha e muito bom mas nao esta no nivel do Khabib e nem vai...RDA estando em boa forma tem chances...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Maracatu disse:

Eu vi muitos furos na Ultima luta do Mackachev...luta durissima pro RDA, o barbinha e muito bom mas nao esta no nivel do Khabib e nem vai...RDA estando em boa forma tem chances...

Tomara! RDA é um dos caras que acho impossível torcer contra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:
 
sempre me impressiono como o Rafa escolhe a dedo as piores lutas pra ele. Vou morrer sem entender essa condução de carreira

kkkkkkk Parece corretor de bolsa. A chance de ganhar é menor mas o lucro é muito melhor caso ganhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara meio maluquice cheio de stricker  na di visão  reserva pra luta do Conor  e Poeirie. 

Pediu o pior jogo é disse que o Khabin Sai Da aposentadoria  pra vingar o parente..

Bom gerenciamento ruim a meu ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafael tá mais que certo. Se perder, perdeu pra um prospecto SuperHiperMegaHypado, se ganhar, dá uma esfriada no Macaxeira e fica com moral. Se vier focado, acho que leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Muito guerreiro, mas a gestão de carreira deixa muito a desejar.

Eu já acho a gestão de carreira do Rafael uma das melhores do UFC.

O Rafael é um bom lutador. Ponto... Foi campeão e defendeu a cinta uma vez. Depois disso perdeu algumas lutas cruciais mas sempre aparece como um dos nomes para fazer grandes lutas.

O fato de ele ter ficado na reserva de Connor vs Poirier, passando na frente de caras que estão melhores posicionados na categoria, mostra que ele construiu uma relação muito forte com o UFC

Outra coisa é que ele ja tem 37 anos. As chances de ele ter uma nova chance pelo cinturão são mínimas. Ele sabe disso... Não tem mais tempo para uma nova investida a não ser cortando esses atalhos, pegando os nomes mais hypados, correndo o risco de perder, e catapultando rumo ao titleshot

A estratégia pra mim parece perfeita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o ponto de vista do Rafael, estão falando que o cara é o melhor  e então será o melhor caso ganhe. Se quer chegar no topo, esse é o caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso