Entre para seguir isso  
André Filho

Todos os nocautes e finalizações de TJ Dillashaw | UFC

Recommended Posts

Veremos o quanto que o combustível de foguete influenciou em suas performances!

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, André Filho disse:

Veremos o quanto que o combustível de foguete influenciou em suas performances!

isso que quero ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito equivocado quando as pessoas falam "doping não ensina a chutar". Claro que não ensina, mas te permite repetir o chute muito mais vezes do que quem não usa, chutar mais explosivo e/ou com mais força, o que obviamente faz com quem que a execução do movimento tenha uma otimização comparado a quando não se usada. Ele não te ensina, mas de permite melhor muito além do limite natural do corpo humano.

Eu acho bizarra a naturalização da trapaça e a menor condenação moral por parte de muitos, justificando com coisas do tipo "todo mundo usa", como se não fosse um ato de covardia absurdo sobre quem não usa.

Não estamos falando de atletismo e afins, mas de um esporte que consiste em golpes traumáticos e/ou finalização. 

Acho que cultural no jiu-jitsu no Brasil naturalizou pra gente o doping largamente utilizado como algo "normal".

Eu acho isso um absurdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz Barão apanhou demais, nossa essa sequência  de golpes foi linda demais, vamos ver como volta depois desse tempo  parado, em lutas eu acho tempo essencial,  e ele perdeu dois anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho muito equivocado quando as pessoas falam "doping não ensina a chutar". Claro que não ensina, mas te permite repetir o chute muito mais vezes do que quem não usa, chutar mais explosivo e/ou com mais força, o que obviamente faz com quem que a execução do movimento tenha uma otimização comparado a quando não se usada. Ele não te ensina, mas de permite melhor muito além do limite natural do corpo humano.

Eu acho bizarra a naturalização da trapaça e a menor condenação moral por parte de muitos, justificando com coisas do tipo "todo mundo usa", como se não fosse um ato de covardia absurdo sobre quem não usa.

Não estamos falando de atletismo e afins, mas de um esporte que consiste em golpes traumáticos e/ou finalização. 

Acho que cultural no jiu-jitsu no Brasil naturalizou pra gente o doping largamente utilizado como algo "normal".

Eu acho isso um absurdo. 

Mas isso só vale pro lutador que não gostamos Mano, quando e o nosso lutador preferido não vemos erro, assim vamos condenado uns e salvando da condenação  outros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho muito equivocado quando as pessoas falam "doping não ensina a chutar". Claro que não ensina, mas te permite repetir o chute muito mais vezes do que quem não usa, chutar mais explosivo e/ou com mais força, o que obviamente faz com quem que a execução do movimento tenha uma otimização comparado a quando não se usada. Ele não te ensina, mas de permite melhor muito além do limite natural do corpo humano.

Eu acho bizarra a naturalização da trapaça e a menor condenação moral por parte de muitos, justificando com coisas do tipo "todo mundo usa", como se não fosse um ato de covardia absurdo sobre quem não usa.

Não estamos falando de atletismo e afins, mas de um esporte que consiste em golpes traumáticos e/ou finalização. 

Acho que cultural no jiu-jitsu no Brasil naturalizou pra gente o doping largamente utilizado como algo "normal".

Eu acho isso um absurdo. 

assino embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobriremos neste sábado se é uma farsa...

Era um dos meus lutadores preferidos, luta muito bem MMA e nunca luta pra vencer por decisão.

Acredito que o Cory vence pela atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Descobriremos neste sábado se é uma farsa...

Era um dos meus lutadores preferidos, luta muito bem MMA e nunca luta pra vencer por decisão.

Acredito que o Cory vence pela atividade.

Cara q início de post infeliz! Então se o cara perder para um top  2 da divisão, 6 anos mais novo e em atividade ele era uma farsa?

Campeão legítimo luta  muito. Habilidoso ao extremo. Espero q volte bem mas acho q o Cory leva .

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Cara q início de post infeliz! Então se o cara perder para um top  2 da divisão, 6 anos mais novo e em atividade ele era uma farsa?

Campeão legítimo luta  muito. Habilidoso ao extremo. Espero q volte bem mas acho q o Cory leva .

acho q o lance da farsa é em relação a se ele vai conseguir manter aquele jogo frenético q ele tinha. claro q além de estar sem os venenos o tempo fora do cage vai influenciar tbm. eu sou um dos q estão curiosos pra ver como vai vir a velocidade e o gás dele nessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho muito equivocado quando as pessoas falam "doping não ensina a chutar". Claro que não ensina, mas te permite repetir o chute muito mais vezes do que quem não usa, chutar mais explosivo e/ou com mais força, o que obviamente faz com quem que a execução do movimento tenha uma otimização comparado a quando não se usada. Ele não te ensina, mas de permite melhor muito além do limite natural do corpo humano.

Eu acho bizarra a naturalização da trapaça e a menor condenação moral por parte de muitos, justificando com coisas do tipo "todo mundo usa", como se não fosse um ato de covardia absurdo sobre quem não usa.

Não estamos falando de atletismo e afins, mas de um esporte que consiste em golpes traumáticos e/ou finalização. 

Acho que cultural no jiu-jitsu no Brasil naturalizou pra gente o doping largamente utilizado como algo "normal".

Eu acho isso um absurdo. 

Sem dúvidas

O ponto é que em um esporte profissional individual, tão nivelado como é o MMA, qualquer fator de desequilíbrio, por menor que seja, já é substancial

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, siso_ disse:

acho q o lance da farsa é em relação a se ele vai conseguir manter aquele jogo frenético q ele tinha. claro q além de estar sem os venenos o tempo fora do cage vai influenciar tbm. eu sou um dos q estão curiosos pra ver como vai vir a velocidade e o gás dele nessa luta

Eu acho q o Cory deita ele . Muito sinistra a trocação desse rapaz .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Eu acho q o Cory deita ele . Muito sinistra a trocação desse rapaz .

sem falar a diferença de tamanho. o TJ tem a mesma altura q o frank edgar segundo o sherdog, e a luta do edgar contra o cory pareciam caras de categorias diferentes lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso