André Filho

O big boss Dana White informou que quer ver Islam Makachev vs Beneil Dariush.

Recommended Posts

3 horas atrás, pipo disse:

foi quedado tanto por quem?

 

é serio? O Dairush venceu ou lutou com quem grande fora o Fegunson?

Todos que tentaram conseguiram, Johnson, Alvarez e Khabib...o restante não tentou senão ele tava no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Gaethje foi um bom Wrestler, isso é inegável...Assim como o Minota tinha um bom jiu-jitsu....Se no meio da carreira o cara decidiu esquecer isso e virar trocador, é outra história.

Foi tirado para nada pelo Khabib...Mas o Khabib é um nivel acima do Islam, na minha opinião.

Na minha opinião, Charles embola com ele e finaliza assim como o Islam tbm faria...

Gostaria muito de ver o Gaethje metendo a mão pra cima do Connor mas acredito que não aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Todos que tentaram conseguiram, Johnson, Alvarez e Khabib...o restante não tentou senão ele tava no chão...

Não é assim. MJ quedou depois de balançar ele com um soco, Alvarez quedou uma vez e outra não, Poirier tentou 5 quedas e não conseguiu nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não é assim. MJ quedou depois de balançar ele com um soco, Alvarez quedou uma vez e outra não, Poirier tentou 5 quedas e não conseguiu nenhuma

foi isso que eu assisti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Na minha opinião, Charles embola com ele e finaliza assim como o Islam tbm faria...

Gostaria muito de ver o Gaethje metendo a mão pra cima do Connor mas acredito que não aconteça.

Conor com essa lesão acabou...Não volta nunca mais...Se voltar, é pra fazer dinheiro e perder, mas como lutador, acabou.

Não vejo o Islam isso tudo ainda...Mas vamos acompanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora