André Filho

O big boss Dana White informou que quer ver Islam Makachev vs Beneil Dariush.

Recommended Posts

Tudo pra ser uma ótima luta, bem estratégica e com um show de grappling. Dariush tem um jiu-jitsu fino demais, seria muito interessante ver o Makhachev lidando com um cara que joga bem demais por baixo

Dariush costuma manter um ritmo lento nas lutas, Makhachev tá sempre tentando impor pressão. Hoje dou um leve favoritismo ao iraniano por ter sido bem mais testado até hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Andrey disse:

Pq o Gaethje estaria na frente do Beneil?

Primeiro que está a frente no ranking

Depois que é um cara que há duas lutas ganhou o cinturão interino da categoria e perdeu na unificação contra o Khabib, que já não está mais no jogo

Se o Beneil quiser essa posição no ranking terá que vencê-lo ou aproveitar a inatividade do Gaethje. Mas nesse momento, o Gaethje está na frente

Aliás, o Gaethje é a luta que todo mundo quer, porque sabem que uma vitória sobre ele leva direto ao cinturão. O problema é que o Gaethje andou recusando umas lutas pois acha que o próximo a disputar a cinta será ele, mesmo que não volte a lutar nesse meio tempo. Ledo engano

Dado que a próxima luta pelo cinturão é Poirier vs Charles, eu creio que o UFC possa casar Gaethje vs Chandler valendo esse titleshot. O vencedor de Beneil vs Macachev deve ficar ali no bolo esperando o que vai acontecer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, junior-sjc disse:

Primeiro que está a frente no ranking

Depois que é um cara que há duas lutas ganhou o cinturão interino da categoria e perdeu na unificação contra o Khabib, que já não está mais no jogo

Se o Beneil quiser essa posição no ranking terá que vencê-lo ou aproveitar a inatividade do Gaethje. Mas nesse momento, o Gaethje está na frente

Aliás, o Gaethje é a luta que todo mundo quer, porque sabem que uma vitória sobre ele leva direto ao cinturão. O problema é que o Gaethje andou recusando umas lutas pois acha que o próximo a disputar a cinta será ele, mesmo que não volte a lutar nesse meio tempo. Ledo engano

Dado que a próxima luta pelo cinturão é Poirier vs Charles, eu creio que o UFC possa casar Gaethje vs Chandler valendo esse titleshot. O vencedor de Beneil vs Macachev deve ficar ali no bolo esperando o que vai acontecer 

Ranking não diz muita coisa, até o Conor está ranqueado na LW e só ganhou uma luta na categoria e em 2016.

 

A última vitória (e luta) do Beneil foi contra o Tony, assim como a última vitória do Justin, porém esse teve sua chance e perdeu. O iraniano vem de uma sequência longa de vitórias e em minha opinião merece mais um TS.

 

Só pra deixar claro que falo de merecimento esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andrey disse:

Ranking não diz muita coisa, até o Conor está ranqueado na LW e só ganhou uma luta na categoria e em 2016.

 

A última vitória (e luta) do Beneil foi contra o Tony, assim como a última vitória do Justin, porém esse teve sua chance e perdeu. O iraniano vem de uma sequência longa de vitórias e em minha opinião merece mais um TS.

 

Só pra deixar claro que falo de merecimento esportivo.

Sem dúvidas e eu concordo contigo quando olhamos o mérito esportivo

Infelizmente não é assim que a banda toca no UFC. Se o Beneil esrivesse mesmo com essa moral com o chefe, teria forçado o casamento justamente contra o Gaethje, e passaria ele na frente do Chandler.

Mas essa luta Beneil vs Macachev parecer ser uma luta ainda sem muito objetivo para ver o que vai acontecer na categoria, enquanto Gaethje vs Chandler estão ali tentando fazer a luta do title eliminator acontecer

Mas é aquela coisa, se esses caras não casarem logo essa luta vão perder o bonde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o casamento ideal, apesar de ser ótimo lutador ninguém liga se o iraniano perder e não chegar a uma disputa de cinturão, os outros nomes tem muito mais apelo. 

É uma teste real para sabermos em que nível o Makhachev está, iraniano é bem completo, bom em todas as áreas. Acredito que seja uma luta parecida com aquela do daguestão contra o armênio/russo, talvez com um pouco mais de trocação. 

Algo me diz que o daguestão estará sempre um passo a frente e deve levar esse combate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, André Filho disse:

As pessoas vão apenas pelas suas credenciais na modalidade, isso em sua época de colegial. No MMA nunca demonstrou uma adaptação...

E como disse, nem vai mostrar... O cara confia na trocação e não vai mudar o seu jogo pelo visto...

Acredito que ele não invista no grappling pra não perder a potência nós golpes que é sua principal arma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

E como disse, nem vai mostrar... O cara confia na trocação e não vai mudar o seu jogo pelo visto...

Acredito que ele não invista no grappling pra não perder a potência nós golpes que é sua principal arma...

Gaethje já disse em várias ocasiões que nãop usa wrestling para não drenar sua energia. Aí ele foca nos socos e chutes que são destruidores. O que leva ao ponto de quanto o Poirier aguenta porrada, pois não caiu para o Gaethje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam rankings, já que estes só serve pra falar que tem... Tem Gaethje, Chandler, RDA e Ferguson, que apesar das três derrotas ainda tem mais apelo que os dois.

Esportivamente uma luta excelente dois lutadores de alto nível e tem tudo pra ser uma luta equilibrada e apostaria no russo. Agora pode ter certeza que o vencedor ainda teria que vencer mais umas duas lutinhas ai para sonhar com a chance de titulo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, M.A.D disse:

Gaethje já disse em várias ocasiões que nãop usa wrestling para não drenar sua energia. Aí ele foca nos socos e chutes que são destruidores. O que leva ao ponto de quanto o Poirier aguenta porrada, pois não caiu para o Gaethje. 

...e o quanto é um ótimo lutador. Eu não tinha dúvidas que ele venceria o Connor e podem lutar +10 vezes que o resultado será o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

...e o quanto é um ótimo lutador. Eu não tinha dúvidas que ele venceria o Connor e podem lutar +10 vezes que o resultado será o mesmo...

Por isso ue o Charles vai ter de vir com um gameplan fudido de conseguir levar pro chão. Em pé não vai arrumar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Ainda essa história de Gaethje bom wrestler...

Nunca mostrou nem vai mostrar, já foi quedado várias vezes, foi tirado pra nada com o Khabib e só foi provado que tem péssimo chão...

Tem sim ótimas mãos, ótimos chutes, ótimo queixo...

 

foi quedado tanto por quem?

 

12 horas atrás, Andrey disse:

Pq o Gaethje estaria na frente do Beneil?

é serio? O Dairush venceu ou lutou com quem grande fora o Fegunson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Andrey disse:

Eu tbm queria ver essa luta, Justin precisa lutar logo.

Aconteceu alguma coisa com o cara...Está sumidaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Ainda essa história de Gaethje bom wrestler...

Nunca mostrou nem vai mostrar, já foi quedado várias vezes, foi tirado pra nada com o Khabib e só foi provado que tem péssimo chão...

Tem sim ótimas mãos, ótimos chutes, ótimo queixo...

 

Gaethje foi um bom Wrestler, isso é inegável...Assim como o Minota tinha um bom jiu-jitsu....Se no meio da carreira o cara decidiu esquecer isso e virar trocador, é outra história.

Foi tirado para nada pelo Khabib...Mas o Khabib é um nivel acima do Islam, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, The Joker disse:

Aconteceu alguma coisa com o cara...Está sumidaço

muito estranho mesmo

no outro tópico eu postei a responsta dele pro Chandler, ele falando que ta de férias..

mas acho que ta perdendo o time e a categoria andando..

já "marcaram" Dairush x Macaxeira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

foi quedado tanto por quem?

 

é serio? O Dairush venceu ou lutou com quem grande fora o Fegunson?

Vem de 7 vitórias sendo a última sobre o Ferguson, enquanto o Justin vem de derrota e a última vitória foi sobre o Ferguson. Esportivamente o iraniano merece mais no atual momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora