Entre para seguir isso  
pipo

Michael Chandler afirma que Justin Gaethje recusou três ou quatro vezes, mas ainda quer a luta

Recommended Posts

Michael Chandler afirma que Justin Gaethje recusou três ou quatro vezes, ainda quer a luta: “Esteja preparado para fazer um destaque ou seja um destaque”

 
 

Michael Chandler tem como objetivo enfrentar Justin Gaethje em sua próxima luta.

Depois que Chandler sofreu uma derrota por TKO no segundo round para Charles Oliveira no UFC 262 pelo título vago dos leves, muitos pensaram que ele deveria enfrentar Gaethje na próxima vez .

“Gaethje deve ser o próximo. Não há dúvidas sobre isso ”, disse Chandler esta semana em um chat ao vivo no  Instagram  (via MMAFighting ). “Não há segredo [Makhachev] e Gaethje compartilham a mesma administração, então, obviamente, a administração iria querer dizer, 'Ei, jogue o Islã na trilha. Jogue o Islã na trilha de Chandler para que ele tire o calor de Gaethje. '

“Mas Justin Gaethje: Vamos, mano. Você se considera um lutador e é - você é um dos caras mais empolgantes do MMA ”, continuou Chandler. “Esteja preparado para fazer um destaque ou ser feito um destaque, porque isso é o que eu sou. É isso que estou pronto para fazer ”.

Embora Michael Chandler queira a luta contra Gaethje, tem sido difícil fazer o ex-campeão do Bellator se revelar. De acordo com “Iron”, ele diz que “The Highlight” já o rejeitou algumas vezes. No entanto, ele diz que a luta faz sentido no ranking e é a sucata que ele quer.

“Vou te dizer uma coisa, eu disse o nome de Justin Gaethje pelo menos 100 vezes desde que assinei com a organização”, disse Chandler. “Ele foi chamado para lutar comigo três ou quatro vezes diferentes. Cada vez que ele recusou. Ele e eu estamos classificados a dois lugares um do outro. Ele não luta desde outubro passado. Ele precisa lutar se pensa que vai lutar pelo título. Por alguma razão, ele e seu acampamento não têm interesse em lutar contra mim.

“Então essa é a luta que eu quero, essa é a luta que eu acho que deveria ser. Dois dos melhores caras lutando ”, acrescentou Chandler. “É também uma luta que eu sei que os fãs querem ver. Eu sei que é uma luta que vocês querem ver, então essa é a minha esperança, esse é o meu pensamento. E eu realmente não entendo por que não ouvimos nada ainda. ”

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/michael-chandler-claims-justin-gaethje-turned-him-down-three-or-four-times-still-wants-the-fight-be-prepared-to-make-a-highlight-or-be-made-a-highlight/

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim luta sem favoritos. Brabo que o chandler, já venceu o lutador que o jogo menos casa pra ele da categoria - dan hokker. O jogo dos dois são muito parecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

pra mim luta sem favoritos. Brabo que o chandler, já venceu o lutador que o jogo menos casa pra ele da categoria - dan hokker. O jogo dos dois são muito parecidos.

Eu não sei se o Chandler aguenta a trocação.. e essa do Gaethje sempre crescer com o passar da luta e farejar sangue e parece que o Chandler vai desacelerando com o passar dos rounds..

mas é puro achismo

só to achando estranho esse sumiço do Gaethje

até não me surpreendo se ele for direto pro cinturão já que o Charles ta sem adversário..

o Poirier vai ganhar dinheiro surrando o Diaz..

o Dairush parece que vai pegar o Macaxeira.. 

não resta ngm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta que faz sentido, ambos vêm de derrota em um TS. Consolidaria quem fica ali perto de outro TS e quem tem que fazer mais lutas para outro TS. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

É uma luta que faz sentido, ambos vêm de derrota em um TS. Consolidaria quem fica ali perto de outro TS e quem tem que fazer mais lutas para outro TS. 

Concordo, luta muito bem casada na questão de merecimento e de técnica e agressividade de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o chandler com um leve favoritismo... Tem melhor movimentaçao que o gaethje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que pouco conhecia  do Chardle ate  o Patricio  o nocautear.

Ai comecei a assistir. 

É  um grande lutador  mesmo. 

Que eu diga pode vencer o Charles,Patrício  também. 

Acho que ele pega essa cinta  que infelizmente  o Charles eu acho que não  segura se segurar entrará  na história. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois caras que pegam demais , os caras tem uma porrada de pedra , eu vou de Justin acho que o cara tem mais coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Lindoso disse:

Dois caras que pegam demais , os caras tem uma porrada de pedra , eu vou de Justin acho que o cara tem mais coração.

chandler tem coração do caralho. o gaetheje deu uma travada contra o kabibi, ele ali nao travaria. Acho que o Gaetje tem mais é queixo! pela KM, o chandler ja é mais amaciado.

 

Esqueci nome do adversário, foi no bellator. Ele fudeu o joelho no meio da luta, voltou com tudo mancando e batendo no adversário, que sobreviveu, e ganhou pq ele nao pode voltar no segundo round

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que será que o Gaethje quer? Sentar e esperar darem o titleshot pra ele? Será que isso foi prometido? Acho que ele tinha de ir e arrancar as pernas do Chandler e pegar a próxima disputa de cinturão... Ou aceitar algum outro... Pega o Islam... Não dá pra continuar parado,ainda ele que está ficando popular e todo mundo se empolga com o seu estilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

chandler tem coração do caralho. o gaetheje deu uma travada contra o kabibi, ele ali nao travaria. Acho que o Gaetje tem mais é queixo! pela KM, o chandler ja é mais amaciado.

 

Esqueci nome do adversário, foi no bellator. Ele fudeu o joelho no meio da luta, voltou com tudo mancando e batendo no adversário, que sobreviveu, e ganhou pq ele nao pode voltar no segundo round

não acho que o Gaethje travou, ele foi anulado no segundo round, isso sim.

as guerras que o Gaethje travou no UFC (contra o Poirier, por exemplo), se esse cidadão não tiver coração, ngm mais tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é o pior jogo para o chandler... o gaethje é muito sinistro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma bela luta! Se casarem esta luta e a do Makhachev com o Dariush dá um belo mini gp pra definir os próximos passos da categoria.

Esta indefinição da próxima luta do Poirier é que tá estranho, se confirmar a luta dele com o Nate tem que sair deste bolo ai o próximo desafiante do Charles.O único que tá em condições de pedir um TS imediato é o Poirier, os demais vão ter que lutar entre si e enquanto isto o Charles que podia tá ganhando ppv nas defesas fica inativo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso