Entre para seguir isso  
pipo

Stephen Thompson revela que vomitou antes da pesagem cerimonial do UFC 264

Recommended Posts

 

 

O contendor meio-médio do UFC Stephen Thompson revelou que vomitou antes da pesagem cerimonial do UFC 264, há duas semanas, em Las Vegas.

Thompson perdeu na decisão unânime para o adversário Gilbert Burns no co-main event do UFC 264 pay-per-view card . Foi uma exibição decepcionante de Thompson, que poderia ter conquistado a chance pelo título se saísse vitorioso. No entanto, ele foi eliminado por três rodadas e perdeu uma decisão. Mas embora tenha sido uma noite difícil no escritório para Thompson no sábado à noite, ele admite que também teve uma noite difícil na pesagem na sexta-feira.

 
 

Em seu canal no YouTube , Thompson contou uma história sobre o que aconteceu na pesagem cerimonial do UFC 264. De acordo com “Wonderboy”, ele estava se reidratando nos bastidores com seu pai antes de começar a se sentir mal e perceber que algo estava errado.

 

“Enquanto você está lá, nós temos comida e eu tenho uns cinco shakes para beber, junto com um pouco de água. Agora estou esgotado de quase tudo neste momento, e esses shakes têm uma tonelada de sódio, açúcares, vitaminas, minerais, potássio - tem tudo que você pode pensar em um shake, então é prejudicial para o corpo se você beber isso, certo? " Thompson disse (h / t MMAFighting.com ). “Estou sentado lá com meu pai com um monte de lutadores ao meu redor e as pessoas estão vindo para tentar falar comigo, e eu já bebi meu primeiro gole junto com duas garrafas de água. E então comecei a - algo começou a acontecer comigo.

“Papai correu até lá e empurra alguns lutadores do UFC para tentar entregar essa coisa para mim - e ele não entrega para mim”, disse Thompson. “Eu vomito projétil em todos os lugares. Na frente de todo o elenco do UFC. Na frente de todos. ”

Certamente não foi o melhor momento da carreira de Thompson, mas ao mesmo tempo, é bom que ele possa rir disso agora, principalmente pela noite difícil que teve no UFC 264.

 

O que você acha que vai acontecer com Stephen Thompson depois de perder para Gilbert Burns no UFC 264?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o manual da Team Nogueira/Borrachinha, ta correndo pelo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

o manual da Team Nogueira/Borrachinha, ta correndo pelo mundo

Não acho que soa como desculpa, é um fato que ocorreu, inclusive na frente de todos. Sem falar que ele sequer cita a derrota relacionada a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Andrey disse:

Não acho que soa como desculpa, é um fato que ocorreu, inclusive na frente de todos. Sem falar que ele sequer cita a derrota relacionada a isso.

esses assuntos so aparecem qndo o cara perde.. isso que sempre acho chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

esses assuntos so aparecem qndo o cara perde.. isso que sempre acho chato

Mas como foi na frente de todos, é bem provável que ele postou isso pois muita gente o questionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

esses assuntos so aparecem qndo o cara perde.. isso que sempre acho chato

Tbm acho. Nego que perdeu deveria evitar qualquer coisa que soe como conversa mole ou desculpa (como é o caso dessa história aí).

Se subiu no 8 assumiu que estava pronto pra lutar. Perdeu, vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Novo mito... Stephen thompson sem shake e bem alimentado.

Nossa,um caçador de mitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Não acho que soa como desculpa, é um fato que ocorreu, inclusive na frente de todos. Sem falar que ele sequer cita a derrota relacionada a isso.

Ele não relacionou a derrota ao meu ver tbm... Contou uma situação que todo mundo viu,que foi bizarra mesmo e muitos jornalistas devem ter questionado como foi... E depois de vomitar uma vez com certeza ele foi se recuperando e etc... Em nenhum momento disse que estava debilitado pq vomitou um dia antes ou algo desse tipo... E outra,jamais disse que em situações normais venceria ou algo do tipo.... A galera quer ver desculpa em tudo... Por isso que o melhor é não falar nada... Khabib por exemplo teve vários problemas na última luta, morte do pai, preparação ruim, difículdade em bater  o peso,dedo do pé quebrado... Mas quem falou mais sobre isso forma outras pessoas,colegas e treinadores.... Ainda assim muito diziam que a desculpa pra derrota está pronta pela morte do pai dele... Eu não sei o que essa galera tem na cabeça... Lutador sempre passa por muita coisa em todas as lutas mas se decide lutar assume o risco... O problema está em ser tipo o Arona que dava a entender que sempre perdia por algum problema,bater a cabeça no chão,tomar cabeçada no bate estaca (como se ele não fosse apagar batendo a cabeça no chão daquele jeito),lutar com dengue e etc... O foda é não aceitar a derrota e que foi superado pq o adversário lutou melhor e não me pareceu o caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele contou mais brincando com a situação… mimimi tá d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson é “gente boa”, então pode usar o manual.... hehehe....

O Borrachinha e outros se usarem os haters piram.... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra...tá virando moda isso...Que coisa chata da porra...

Sempre é história de superação...Choram quando ganham, choram quando perdem...PQP....Tá dando no saco já esses papinhos...

Ainda mais com caras com mais de 35, mais de 10 lutas no UFC nas costas, sabem muito bem que podem cancelar a luta se precisar....Se decidiu entrar lá é porque se sentiu seguro para tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso