Entre para seguir isso  
pipo

Matt Mitrione e Ronny Markes lideram lista de novas dispensas do Bellator após derrotas seguidas

Recommended Posts

Matt Mitrione e brasileiro lideram lista de novas dispensas do Bellator após derrotas seguidas

20/07/2021
0
matt-mitrione.jpg

Aos 43 anos, Matt Mitrione foi dispensado pelo Bellator (Foto: Divulgação/Bellator MMA)

Após a realização do Bellator 262, na última sexta-feira (16), em Uncasville (EUA), a organização promoveu novas dispensas em seu plantel de atletas. Dessa vez, Matt Mitrione, Ronny Markes e Adil Benjilany foram comunicados que não fazem mais parte da companhia presidida por Scott Coker. A informação foi confirmada na última segunda-feira (19) por um representante da franquia, de acordo com o site MMA Fighting.

Atualmente com 43 anos, Matt Mitrione fez parte do plantel do UFC entre os anos de 2009 e 2016, e foi contratado pelo Bellator no mesmo ano. Lutando pela organização norte-americana, o veterano chegou a derrotar nomes como Fedor Emelianenko e Roy Nelson, mas não conseguiu vencer suas últimas cinco lutas, sendo derrotado em quatro delas, a última para Tyrell Fortune, por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Com 33 anos, Ronny Markes também teve passagem pelo Ultimate, onde ficou de 2011 até 2014. O brasileiro ainda passou por WSOF, M-1 Challenge e PFL, até chegar ao Bellator no ano passado, onde fez apenas duas lutas, sendo derrotado por Linton Vassell e Said Sowma, ambos por nocaute. Em seu cartel, o potiguar possui um cartel de 19 vitórias e nove reveses.

Três anos mais novo em relação a Ronny Markes, Adil Benjilany contabiliza seis triunfos e três derrotas ao longo de sua trajetória no MMA profissional. Nascido no Marrocos, o lutador fazia parte do plantel do Bellator desde 2018 e chegou a vencer sua última luta, contra Johnny Soto, na decisão unânime dos jurados, mas o resultado não foi suficiente para garantir sua permanência na companhia.

TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca entendi essa do Ronny ir lutar nos pesados

o cara tem 1.85, tem como baixar até pra 84kgs

 

vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

nunca entendi essa do Ronny ir lutar nos pesados

o cara tem 1.85, tem como baixar até pra 84kgs

 

vai entender

Vai ver é pq nós pesados rola mais $$$$, e o cara é casca grossa não tá nem aí ,se não me engano Caim tinha essa mesma altura e não estava nem aí de estar nós pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lindoso disse:

Vai ver é pq nós pesados rola mais $$$$, e o cara é casca grossa não tá nem aí ,se não me engano Caim tinha essa mesma altura e não estava nem aí de estar nós pesados.

Cormier tem 1.80. Mas esses caras sao animais de outra especie. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lindoso disse:

Vai ver é pq nós pesados rola mais $$$$, e o cara é casca grossa não tá nem aí ,se não me engano Caim tinha essa mesma altura e não estava nem aí de estar nós pesados.

 

2 horas atrás, Moicano79 disse:

Cormier tem 1.80. Mas esses caras sao animais de outra especie. 

mas o Ronny, que eu conheço bem aqui de Natal, não tem a estrutura dos caras. É forte pra caralho, mas não tem nem de perto a estrutura do Cain e do Comier

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Odorico disse:

Mas o Mitrione nocauteou nesta última luta, não?

perdeu

nas ultimas 5 lutas foram 4 derrotas e um NC causado por ele contra o 49

 

até acho ele um bom lutador, mas com esse cartel não da pra ficar. E deve ter um bom salário

 

https://www.sherdog.com/fighter/Matt-Mitrione-49519

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, pipo disse:

nunca entendi essa do Ronny ir lutar nos pesados

o cara tem 1.85, tem como baixar até pra 84kgs

 

vai entender

Acho que o Ronny foi pros pesados justamente pra pegar uns barrigudos e tomar menos atrasos.... na 84 ele não batia o peso, poderia lutar na 93 mas o risco de ficar lesado pegando uns caras em forma e apanhando na 93 é maior que tomar uma bordoada de um gordão e cair na 120

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mucado disse:

Acho que o Ronny foi pros pesados justamente pra pegar uns barrigudos e tomar menos atrasos.... na 84 ele não batia o peso, poderia lutar na 93 mas o risco de ficar lesado pegando uns caras em forma e apanhando na 93 é maior que tomar uma bordoada de um gordão e cair na 120

acho que ele se perdeu mesmo.. 

Na PFL perdeu duas lutas e venceu uma.. se não tiver enganado foi em categorias diferentes, mas não nos pesados.

Ai foi pro Bellator lutar de pesado e perdeu mais duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

acho que ele se perdeu mesmo.. 

Na PFL perdeu duas lutas e venceu uma.. se não tiver enganado foi em categorias diferentes, mas não nos pesados.

Ai foi pro Bellator lutar de pesado e perdeu mais duas.

Sabe que eu noto Pipo as vezes começar  cedo demais da nisso.

Nos nordestinos entramos na luta cedo po  15 anos lutando  com adulto..Eu fiz isso cara é  errado é  bonito pprem errado.

Aí todo mundo faz vale tudo sem luva aos 15 a 17 anos  vc desmotiva..chega aos 25 se cansa .

Diferente de cara começa  aos 21 aos 25 ele tá na loucura  vc começou aos 15 vixe e enjoa ...

Pior quando o atleta  fala o que serve é  isso..Ai falta treino e etc..fode TUDO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe que eu noto Pipo as vezes começar  cedo demais da nisso.

Nos nordestinos entramos na luta cedo po  15 anos lutando  com adulto..Eu fiz isso cara é  errado é  bonito pprem errado.

Aí todo mundo faz vale tudo sem luva aos 15 a 17 anos  vc desmotiva..chega aos 25 se cansa .

Diferente de cara começa  aos 21 aos 25 ele tá na loucura  vc começou aos 15 vixe e enjoa ...

Pior quando o atleta  fala o que serve é  isso..Ai falta treino e etc..fode TUDO 

isso é verdade

essa galera luta aqui em natal desde moleque

não tem corpo que aguente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

isso é verdade

essa galera luta aqui em natal desde moleque

não tem corpo que aguente

A mente mano...a mente.

Vc verbo Aldo  tem nada ali.

Vc até os 35 hj em diacomnyoda tecnologia  ate uns 38 tá jovem pra caramba ainda. 

O corpo sente mas o mental é  foda  eu uma vez passei 2 anos sem treinar pq sei lá  me deu nojo sério  eu via que eu não  ia viver disso.

Mas  duas coisas me fazem viro u. Leitão  gordo e a paixão  mesmo.

Imagine essses caras eu entendo o cara parar de treinar  quwm gosta de receber porrada  depois de uma 4 anos de loucura. 

Vc faz Light sparring ,faz cross u. Jiu de pano ,perde  mas pra mente  é  necessário. 

Outros  são  Anderson Silva da vida não  param,Poatan  não  para, Gibi disse que foi campeão  europeu e falou só  tinha meu saco de pancada  como sparring .

O cara ta jovem 25 anos mas a 10 nessa vida perde o tesão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

 

mas o Ronny, que eu conheço bem aqui de Natal, não tem a estrutura dos caras. É forte pra caralho, mas não tem nem de perto a estrutura do Cain e do Comier

 

Como falei... Esses top do peso pesado que tem 1.80 sao de outra especie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Como falei... Esses top do peso pesado que tem 1.80 sao de outra especie.

certeza

o Fedor, o Hunt eram desse grupo. Muito doido

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso