Entre para seguir isso  
pipo

Dana White: Conor McGregor tem 'artrite crônica nos tornozelos'

Recommended Posts

2 horas atrás, siso_ disse:

vou te dizer q até a postura dele qdo o buffer anunciava a luta tava diferente. até ameaçou fazer aquela caminhada besta dele, mas foi bem tímido. se tiver outra luta vai estar beeeem mais abalado.

agora....eu achava q artrite atacava articulações, a cartilagem....qual a ligação disso com uma fratura nos ossos?

Mas é justamente isso kkk

Quem criou essa ligação foi o Connor pra usar como desculpa...

Eu achei no dia da luta que a lesão teria sido na articulação do tornozelo, aí sim acredito que teria alguma ligação mas foi semelhante a do Anderson, a não ser que ele tenha ausência de cálcio no organismo tbm kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual lutador de mma que nao tem lesao? Isso é manual team nogueira. E como um forista falou, papai dana veio passar a mao na cabeça do filho mcgregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Nunca vi ele dando tanto chute baixo como nessa luta.  Das duas uma: ou é mentirosa ou é burro

Falei isso em outro topico... O cara ta com uma lesao e continua chutando??? Pra mim, isso tudo é papo furado. O irlanda ja nao assusta ninguem, e o careca ta querendo proteger a galinha dos ovos de ouro dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2021 at 6:09 PM, siso_ disse:

vou te dizer q até a postura dele qdo o buffer anunciava a luta tava diferente. até ameaçou fazer aquela caminhada besta dele, mas foi bem tímido. se tiver outra luta vai estar beeeem mais abalado.

agora....eu achava q artrite atacava articulações, a cartilagem....qual a ligação disso com uma fratura nos ossos?

Dana sabe que Ele esta para acabado,  mas pode fazer mais umas dezenas de milhoes pra empresa...ele quer a quarta luta mesmo que isso Custe a saude mental do Connor... business

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo lutador entra machucado… lesão do connor na luta contra o poirier foi causada por ele msm chutando o cotovelo e joelho do poirier … aliás… a lesão salvou ele, levou um sacode grande no boxe e no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As desculpas de Conor McGregor para perder para Dustin Poirier "não valem nada" para Anthony Smith

Anthony Smith não acha que a lesão de Conor McGregor antes da luta deveria fazer parte da narrativa pós-UFC 264.

McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC)  quebrou sua tíbia e fíbula esquerdas em uma derrota por nocaute técnico no primeiro round para Dustin Poirier no evento principal, com médicos parando a luta no final do primeiro tempo. McGregor sofreu a lesão nos segundos finais da rodada, que perdeu por 10-8 no placar de dois juízes.

Um irado McGregor considerou a vitória de Poirier "ilegítima", mais tarde revelando que ele foi para a luta com fraturas por estresse na perna . Ele postou imagens de um raio-X, bem como tornozelos enfaixados durante a prática, alegando que tanto o UFC quanto a Comissão Atlética de Nevada já sabiam de sua lesão pré-existente. Dana White disse mais tarde que McGregor tem artrite crônica nos tornozelos , o que lhe causou problemas ao longo dos anos. Mas Smith, ex-desafiante ao título dos meio-pesados do UFC e atual analista, não está comprando a desculpa de McGregor.

“Todo mundo que perde tem uma desculpa,” Smith disse no SiriusXM's Fight Nation. “É novo para Conor ser assim. Eu não sou o cara das desculpas, mas no meu próprio círculo, todos os meus amigos sabem o que está acontecendo. Eles sabem pré e pós. Tipo, 'Eu sei que você nunca vai dizer isso, mas o que estava acontecendo aqui? Sei que você nunca dirá isso publicamente porque não dá desculpas ', e com certeza direi a meus amigos o que está acontecendo. Você sabia que minha mão quebrou indo para a luta do Glover (Teixeira), e eu nunca falei nada sobre isso porque não é desculpa. Glover provavelmente estava com a mão quebrada. Todos nós estamos feridos.

“Indo para a luta de Jimmy Crute, posso falar sobre isso porque ganhei - minha perna estava f * cada. Totalmente f * cked. … Não consegui chutar quase todo o campo de treinamento. Eu tive um hematoma enorme, enorme, e tenho sorte que a comissão não o pegou, porque não sei se eles teriam me deixado lutar. A questão é que a gente está todo machucado entrando. O esporte é muito difícil e você põe o corpo - a luta é a parte mais fácil. Conseguir passar por um campo de treinamento o menos ferido possível é a parte difícil. ”

 

A fratura de perna de McGregor pode ter sido uma bênção disfarçada. Perder para Poirier (28-6 MMA, 20-5 UFC) duas vezes seguidas deveria ter acabado com a rivalidade, mas a lesão agora levantou dúvidas sobre como o resto da luta teria sido, apesar do fato de que ele caiu em grande no Round 1. Tanto White quanto Poirier pareciam abertos à ideia de uma quarta luta , e Smith acha que McGregor trazer sua lesão pré-luta à luz apenas aumenta suas chances.

“Eu diria que Conor não estava mais ferido do que Dustin estava indo para aquela luta,” Smith acrescentou. "Não sou eu dizendo que Conor não estava machucado ou suas pernas não o incomodavam ou sua canela não estava rachada ou algo assim, mas ele não estava mais ferido do que Dustin Poirier, e essa é a minha perspectiva a partir de um atleta. É fácil para um fã ou alguém que nunca fez isso dizer, 'Oh, ele se machucou.'

“Estamos todos feridos. Cada um de nós, cada vez que brigamos, não há uma pessoa que pode dizer que fica 100% saudável. Portanto, suas desculpas são muito inválidas para mim. Para o público em geral, faz sentido que as pessoas aceitem essa desculpa, mas Conor sabe que nem todos nós acreditamos nisso porque também estamos feridos. É assim que eu vejo as coisas, mas ele não está fazendo lobby conosco. É para o público em geral, os compradores, os compradores pay-per-view. Essas são as pessoas que ele precisa convencer, mas ele sabe que nunca vai nos convencer (lutadores). ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso