Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ultimate confirma volta da ‘Semana Internacional da Luta’ e divulga card do UFC 266

Recommended Posts

Ultimate confirma volta da ‘Semana Internacional da Luta’ e divulga card do UFC 266

Ag Fight

Após um ano de ausência devido à pandemia de COVID-19, a tradicional ‘Semana Internacional da Luta’, que acontece em Las Vegas (EUA), está de volta à programação do Ultimate. No último fim de semana, a organização oficializou o retorno dos eventos que terão início no dia 21 de setembro e se estenderão até o dia 25. As festividades tem no UFC 266 seu marco final, por isso, o card completo deste show também foi divulgado.

O UFC 266 tem duas disputas de cinturão programadas. A luta principal da noite vai colocar Alexander Volkanovski e Brian Ortega, técnicos da 29ª edição do programa ‘The Ultimate Fighter’, frente a frente para definir quem será o campeão do peso-pena (66 kg) da franquia. Já na co-luta principal do show, Valentina Shevchenko vai para mais uma defesa de cinturão do peso-mosca (57 kg), quando encara Lauren Murphy.

Além dos dois duelos que valem título, o evento também vai marcar o retorno de Nick Diaz à franquia. Após mais de seis anos ausente das competições, o americano vai encarar Robbie Lawler, em duelo válido pelo meio-médio (77 kg). Vale destacar que, mesmo sem valer cinturão, o combate será em uma melhor de cinco rounds.

Três brasileiros também têm presença confirmada no evento. Marlon Moraes enfrenta Merab Dvalishvili, em embate pelo peso-galo (61 kg); Jéssica ‘Bate-Estaca’, que em seu último compromisso foi derrotada por Valentina Shevchenko, em disputa de título do peso-mosca, retorna ao octógono diante de Cynthia Calvillo e, para finalizar, Mayra ‘Sheetara’ mede forças contra Manon Fiorot, também na divisão até 57 kg.

Além do UFC 266, os fãs que estiverem em Las Vegas e quiserem participar das festividades, vão poder ingressar na UFC Fan Experience, que vai acontecer logo nos dois primeiros dias, além de ver a introdução de mais uma lenda do esporte ao Hall da Fama do Ultimate. O nome do(a) homenageado(a) ainda não foi divulgado pela liga.

Confira o card completo do UFC 266:

Alexander Volkanovski vs Brian Ortega
Valentina Shevchenko vs Lauren Murphy
Robbie Lawler vs Nick Diaz
Curtis Blaydes vs Jairzinho Rozenstruik
Marlon Moraes vs Merab Dvalishvili
Jéssica ‘Bate-Estaca’ vs Cynthia Calvillo
Uros Medic vs Jalin Turner
Mayra ‘Sheetara’ vs Manon Fiorot
Tatiana Suarez vs Roxanne Modafferi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso