André Filho

O último grande desafio de Patrício Pittbull no Bellator

Recommended Posts

Patrício terá uma pedreira na final do gp do Bellator, qual será a estratégia dele para segurar o ímpeto do Mckee. Apesar de torcer bastante para o Patrício, não vejo favoritos para essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em caso de vitória terá zerado o evento e ainda por cima rico, deverá escolher entre legado e dinheiro caso se aventure pelo UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, André Filho disse:

Em caso de vitória terá zerado o evento e ainda por cima rico, deverá escolher entre legado e dinheiro caso se aventure pelo UFC. 

Não  conheço  o outro  cara .

Patrício  está  no auge completo idade boa etc.

O outro  também  parece  ser um desafio a altura. 

Patrício  de vencer deveria ir ao UFC  joinha  disse  que tanto ele quanto  o Poatan  tem esse destino .

Patrício  tem muito o que fazer no UFC  em 2 categorias pq na 70 ele é  um anão. 

61 eu o vejo campeão  e 66 forte candidato.

Villa vs Patricio o vejo vencendo. 

Agora Max   ...complica .

Tem o José Aldo pelo apelo poderiam fazer essa luta apesar de hj o Aldo possivelmente  perderia  ..

Não  sei ele motivado um desafio seria 50 a 50 pra casa um

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  conheço  o outro  cara .

Patrício  está  no auge completo idade boa etc.

O outro  também  parece  ser um desafio a altura. 

Patrício  de vencer deveria ir ao UFC  joinha  disse  que tanto ele quanto  o Poatan  tem esse destino .

Patrício  tem muito o que fazer no UFC  em 2 categorias pq na 70 ele é  um anão. 

61 eu o vejo campeão  e 66 forte candidato.

Villa vs Patricio o vejo vencendo. 

Agora Max   ...complica .

Tem o José Aldo pelo apelo poderiam fazer essa luta apesar de hj o Aldo possivelmente  perderia  ..

Não  sei ele motivado um desafio seria 50 a 50 pra casa um

 

Eu acredito que ele seria canditatíssimo a ser campeão peso galo, seria candidato a campeão peso pena dependendo do confronto e no peso leve para ele não dá, a diferença física chega ser abismal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, André Filho disse:

Eu acredito que ele seria canditatíssimo a ser campeão peso galo, seria candidato a campeão peso pena dependendo do confronto e no peso leve para ele não dá, a diferença física chega ser abismal.

Ele disse que não  desidratar pra 66 ele tem um biótipo meio de endo não  que ele seja gordo longe, porem ,exemplo  Patricio  tem um estilo que engorda   se parar diferente  do Aldo ou seja o potiguar  deve reter  muito líquido. 

Ou seja bateria 61 e pra mim campeão. 

No 70  esquece é  cars de 1.80 a 185 muito forte não  dar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só discordo que ele "precisa ir para o ifc para fazer legado.

Ele tem e está fazendo legado no Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, André Filho disse:

Em caso de vitória terá zerado o evento e ainda por cima rico, deverá escolher entre legado e dinheiro caso se aventure pelo UFC. 

Ele escolheu ser Rei no Bellator, evento de segundo escalão. Ganhou a grana dele e foi campeão estando com uma carreira espetacular... mas a elite tá no UFC, é o evento mais difícil então sempre ficará essa sombra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Axiotis disse:

Ele escolheu ser Rei no Bellator, evento de segundo escalão. Ganhou a grana dele e foi campeão estando com uma carreira espetacular... mas a elite tá no UFC, é o evento mais difícil então sempre ficará essa sombra.

Ele NUNCA  vai ser o melhor essa é  a verdade ele pode ter vencido  quem for.

Não  tem o Chardle  ele gozação que venceu , venceu no UFC  Dan Hook muito maior que qualquer  um do Bellator. 

Volks que o Patricio  é  melhor tecnicamente  digo técnica  não  combate efetivo venceu  José  Aldo  Mas duas lendas maiores que Qual quer um do cartel do Patrício. 

Ele ta bem ,rico e feliz fica lá  se for o acaso. 

Mas se quiser  algo de maior  da história  precisa ir ao UFC  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, smd disse:

Só discordo que ele "precisa ir para o ifc para fazer legado.

Ele tem e está fazendo legado no Bellator.

Talvez ele seja o melhor até 66 kg porém, por mais que o discurso seja bonito, não dá para negar que o nível de competição maior é no UFC, e se ele quiser realmente provar isso terá que ir para lá já que, uma copromoção está fora de cogitação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, André Filho disse:

Talvez ele seja o melhor até 66 kg porém, por mais que o discurso seja bonito, não dá para negar que o nível de competição maior é no UFC, e se ele quiser realmente provar isso terá que ir para lá já que, uma copromoção está fora de cogitação.

Ele pode ser  o mais técnico  mais o melhor só  indo no UFC. 

Ele fala umas bobagens  como meu irmão  vence Poirier ..

Eu nocautearia  Poeirie  ..

Poeriri um cara de 1.80 pesado , no auge espancou McGregor  em pé  coisa que ninguém  fez até agora.

Ai me vem com essa a nocautei Chardle...Charles  também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele pode ser  o mais técnico  mais o melhor só  indo no UFC. 

Ele fala umas bobagens  como meu irmão  vence Poirier ..

Eu nocautearia  Poeirie  ..

Poeriri um cara de 1.80 pesado , no auge espancou McGregor  em pé  coisa que ninguém  fez até agora.

Ai me vem com essa a nocautei Chardle...Charles  também. 

Aquela velha maneira de tentar se promover, mas antes isso do que está xingando, atacando ônibus ou pular a grade da arena para agredir quem está lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele pode ser  o mais técnico  mais o melhor só  indo no UFC. 

Estava me referindo a isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Aquela velha maneira de tentar se promover, mas antes isso do que está xingando, atacando ônibus ou pular a grade da arena para agredir quem está lá fora.

Verdade  né...

Ele tá certo eu não  sairia de lá  do ponto de vista financeiro  e conforto.

Lá  ele faz o que quer  e tem o direito de se achar o melhor. 

Porém pra mim não  é  pq tem que ir ao UFC  apesar  de eu achar o Mikinho do One  o melhor  do mundo bate no Moreno fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Estava me referindo a isso mesmo.

Que ele  seria top é  fato na 61 eu o vejo campeão. 

66 eu não  sei seria contender isso r  fato.

Tipo Max e Volks seriam os teste fora o Edsoon Barbosa  que é  um monstro em pé  e é  enorme  tipo 1.81 e forte pra caralho.

Sei se o Pitbul  vence ele.

Eu nunca gostei muiti do Edson  pelo boxe afinal minha raiz porem  se vc analisar como um todo é  grande  stricker superior a muitos  ai porem desvalorizado por alguns o qual  me incluo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora