Entre para seguir isso  
pipo

Gilbert Burns quer Usman, e vai vencer Masvidal e Leon Edwards para chegar lá

Recommended Posts

 


 -
 

Gilbert Burns quer uma revanche com o campeão meio-médio do UFC Kamaru Usman e diz que lutará com Jorge Masvidal e Leon Edwards para chegar lá.

Burns derrotou Stephen Thompson no UFC 264 no último fim de semana para se recuperar da coluna de vitórias após uma derrota por nocaute para Usman no início deste ano no UFC 258. Com a vitória sobre Thompson, Burns mais uma vez se consolidou como um dos meio-médios de elite no esporte e após a luta, ele chamou Masvidal, Edwards e Nate Diaz para as lutas.

 

Até agora, não soubemos contra quem será o próximo cartão amarelo de Burns, mas se você perguntar a “Durinho”, é entre Edwards e Masvidal. Para Burns, ele está disposto a fazer o que for preciso para lutar contra Usman pelo cinturão novamente, e se ele tiver que ir lá e vencer "Rocky" e "Gamebred" para isso, então ele está disposto a lutar contra os dois para voltar ao topo.

 

“Eu quero aquele que me dará um caminho claro para o título. Se for Leon Edwards, é o que eu quero. Se eu precisar de mais duas lutas, me dê Masvidal agora e me dê Leon Edwards depois ”, disse Burns ao TMZ Sports . “Não vou mentir pra vocês, quero lutar com todo mundo dessa categoria. Todos os melhores oponentes que quero enfrentar. Ainda tenho um casamento dos sonhos com Colby. Ainda quero uma revanche com Kamru. Quero vencer o Masvidal, quero vencer o Nate Diaz, quero vencer o Leon Edwards, quero vencer todos os caras, principalmente um duro nessa categoria. Não é pressão, é só que se você quer lutar pelo título tem que vencer esse cara, que é o próximo. E eu acredito que será entre Leon e Masvidal para minha próxima luta. ”

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/gilbert-burns-wants-rematch-with-kamaru-usman-will-fight-jorge-masvidal-and-leon-edwards-to-get-there/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Durinho ta bem seguro que precisa vencer mais uma ou até duas e quer esses tops pra chegar até lá

ta com a cabeça certa

pra mim vence esses dois

o calo ta no campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alfred disse:

Vai vencer e vai tomar outro sacode do Usman

mas que fique ai.. como um Top 2, 3.. 

queria ve-lo contra o Colby também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta atirando pro lado certo.... acho que esportivente o foco é o Edwards! Colby deve ser o próximo e se ele pegar o Masvidal, vencer e o Edwards pegar algum outro o vencer o Edwards estará na frente! 
Então deveria mirar o Edwards que se vencer ele, vai tirar um cara da sua frente! 
E tem sim condições de vencer o Edwards!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Mucado disse:

Ta atirando pro lado certo.... acho que esportivente o foco é o Edwards! Colby deve ser o próximo e se ele pegar o Masvidal, vencer e o Edwards pegar algum outro o vencer o Edwards estará na frente! 
Então deveria mirar o Edwards que se vencer ele, vai tirar um cara da sua frente! 
E tem sim condições de vencer o Edwards!

eu acho que ele passa pelo Leon e sem muito trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

mas que fique ai.. como um Top 2, 3.. 

queria ve-lo contra o Colby também

Contra o Colby, seria muito bom ver o Durinho surrar aquele fdp escroto. Melhor que qq cinturão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Se ele enfrentar e vencer o Edwards o UFC vai agradece-lo, pois ta na cara que não querer da o title shot para o inglês.

isso ai é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, alfred disse:

Contra o Colby, seria muito bom ver o Durinho surrar aquele fdp escroto. Melhor que qq cinturão 

um sonho assistir isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que do Masvidal ele passa mas do Leon não sei não...

Usman segue tranquilo como campeão e sem ninguém para ameaçá-lo no MOMENTO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho tá com um papo Old School... Bacana, fazia tempo que não via lutador brasileiro com esse espírito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, smd disse:

Durinho tá com um papo Old School... Bacana, fazia tempo que não via lutador brasileiro com esse espírito.

Acho que ele sabe a realidade, está atrás do Colby e do Edwards na fila.... então tem que lutar mais uma vez pra garantir o TS e de preferência que pegue e vença o Edwards, assim como venceu o Thompson e tirou um concorrente da frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mucado disse:

Acho que ele sabe a realidade, está atrás do Colby e do Edwards na fila.... então tem que lutar mais uma vez pra garantir o TS e de preferência que pegue e vença o Edwards, assim como venceu o Thompson e tirou um concorrente da frente!

e vai lutando e faturando.. 

zero frescura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

e vai lutando e faturando.. 

zero frescura

Mais ou menos.... contra um do final da fila ele não vai querer lutar e faturar... Durinho é inteligente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso