André Filho

Michael Chandler - Eu acho que o wrestling bate tudo. Judô, Jiu jitsu e até mesmo o sambo.

Recommended Posts

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jason eu digo que sabe brigar.

Não  o vejo alinhado sim brigador  tipo o Alex Cowboy  aquilo né  boxe e nem kickboxing  é  um carreteiro de fundo de trio kkk 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jiu jitsu ensinado hj em dia não é mais tão efetivo, basta ver os tops do jiu-jitsu no MMA, agora aquele jiu-jitsu ensinado pelo mestre Hélio que visava finalizar sim, jiu-jitsu hj ficou igual ao judô, não é mais defesa pessoal, vc vai as academias e vê que os rolas começam com os lutadores com a bunda no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só do Chandler dar abertura pra essa luta já ganha ainda mais o meu respeito...ninguém quer pegar o russo...

Seria (ou será???) uma luta interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Trindade disse:

No peso pesado há pouquíssimo tempo tivemos Miocic, Cormier, Velásquez campeões, todos de origem no Wrestling, sem contar o Werdum do Jiu Jitsu

De strikers tivemos Cigano e agora Ngannou

sim. mas acaba que eles lutavam mais em pé, com exceçao do velasques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Só do Chandler dar abertura pra essa luta já ganha ainda mais o meu respeito...ninguém quer pegar o russo...

Seria (ou será???) uma luta interessante...

e no fundo o top 5 que aceitar só tem a perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/18/2021 at 10:55 PM, Ultimate Fighter disse:

Um bom wrestler ao conhecer o jiu jitsu e passar a treinar defesa contra a arte ja fica embassado de enfrentar, vimos isso na década de noventa com Mark Kerr e até o Dan henderson que veio pro Brasil e venceu o Crezio de Sousa se não me engano no pentagon combat.

Mas o contrário tbm acontece, um bom lutador de jiu jitsu, ao aprimorar as tecnicas de quedas já existentes no jiu jitsu, quando começa a treinar tb  fica indigesto, exemplo é o Ricardo Arona, Demian maia..

O mesmo vale pro sambo, no final das contas, é tudo grappling,  cada uma focando mais em uma área. Todas se complementam.

Existe uma questão que vocês estão esquecendo de abordar. O anti jiu jtsu é mais fácil de ser aprendido e aplicado do que o anti-wrestling. Certa vez, alguém desse fórum fez uma analogia que considero genial. Jiu Jtsu é como jogo da velha. Quando um dos jogadores não sabe nada e o outro sabe o jogo, o resultado é sempre a vitória do melhor. Mas se o jogador que não sabe nada aprender um pouquinho do jogo, ainda que ele continue sendo o jogador inferior, a tendência é que a maioria dos jogos resulte em empate. Guardadas as proporções, o anti jiu jtsu é muito fácil de ser aprendido e aplicado por um wrestler. 

Além disso, o wrestler tem o que eu chamo de vantagem atlética. Nenhuma arte marcial confere tanto atleticismo aos seus praticantes como a luta olímpica. Isso inclusive os torna strikers perigosos, pois eles tendem a ser mais explosivos e ter muito punch. A questão do gás também é vital. É raro ver um wreslter que não tenha muito gás. Basta lembrar das principais máquinas cardíacas da história do UFC. Quase todos eram oriundos do wrestling. É de longe a melhor base para o MMA. Os números não mentem. O número de atletas oriundos dessa arte na elite do MMA e desproporcionalmente maior do que qualquer outra arte marcial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Existe uma questão que vocês estão esquecendo de abordar. O anti jiu jtsu é mais fácil de ser aprendido e aplicado do que o anti-wrestling. Certa vez, alguém desse fórum fez uma analogia que considero genial. Jiu Jtsu é como jogo da velha. Quando um dos jogadores não sabe nada e o outro sabe o jogo, o resultado é sempre a vitória do melhor. Mas se o jogador que não sabe nada aprender um pouquinho do jogo, ainda que ele continue sendo o jogador inferior, a tendência é que a maioria dos jogos resulte em empate. Guardadas as proporções, o anti jiu jtsu é muito fácil de ser aprendido e aplicado por um wrestler. 

Além disso, o wrestler tem o que eu chamo de vantagem atlética. Nenhuma arte marcial confere tanto atleticismo aos seus praticantes como a luta olímpica. Isso inclusive os torna strikers perigosos, pois eles tendem a ser mais explosivos e ter muito punch. A questão do gás também é vital. É raro ver um wreslter que não tenha muito gás. Basta lembrar das principais máquinas cardíacas da história do UFC. Quase todos eram oriundos do wrestling. É de longe a melhor base para o MMA. Os números não mentem. O número de atletas oriundos dessa arte na elite do MMA e desproporcionalmente maior do que qualquer outra arte marcial. 

boa análise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/19/2021 at 10:56 AM, pipo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Oh Pipo  vc que da idade dos irmãos  pitbull vi uma entrevista dele com um cara da rádio  em Natal. 

Ele é o  jason ai o cara queimou todo mundo e falou os vale tudo de verdade era no local  que rolava  música  de axé  o Patrício  riu sem graça  e Jason conformou.. 

Sabe o que era massa no outro  dia as rodas fal ando  de você  é vc sendo a lenda do bairro  kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Existe uma questão que vocês estão esquecendo de abordar. O anti jiu jtsu é mais fácil de ser aprendido e aplicado do que o anti-wrestling. Certa vez, alguém desse fórum fez uma analogia que considero genial. Jiu Jtsu é como jogo da velha. Quando um dos jogadores não sabe nada e o outro sabe o jogo, o resultado é sempre a vitória do melhor. Mas se o jogador que não sabe nada aprender um pouquinho do jogo, ainda que ele continue sendo o jogador inferior, a tendência é que a maioria dos jogos resulte em empate. Guardadas as proporções, o anti jiu jtsu é muito fácil de ser aprendido e aplicado por um wrestler. 

Além disso, o wrestler tem o que eu chamo de vantagem atlética. Nenhuma arte marcial confere tanto atleticismo aos seus praticantes como a luta olímpica. Isso inclusive os torna strikers perigosos, pois eles tendem a ser mais explosivos e ter muito punch. A questão do gás também é vital. É raro ver um wreslter que não tenha muito gás. Basta lembrar das principais máquinas cardíacas da história do UFC. Quase todos eram oriundos do wrestling. É de longe a melhor base para o MMA. Os números não mentem. O número de atletas oriundos dessa arte na elite do MMA e desproporcionalmente maior do que qualquer outra arte marcial. 

Fiz pouco tempo e é  anormal mesmo o preparo físico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Oh Pipo  vc que da idade dos irmãos  pitbull vi uma entrevista dele com um cara da rádio  em Natal. 

Ele é o  jason ai o cara queimou todo mundo e falou os vale tudo de verdade era no local  que rolava  música  de axé  o Patrício  riu sem graça  e Jason conformou.. 

Sabe o que era massa no outro  dia as rodas fal ando  de você  é vc sendo a lenda do bairro  kkkk

kkkkkkk mermão, aqui o pau cantava mesmo

procure no youtube show da banda grafith e veja os videos..

não sei como estou vivo hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

kkkkkkk mermão, aqui o pau cantava mesmo

procure no youtube show da banda grafith e veja os videos..

não sei como estou vivo hoje

Já  viu os trios aqui?

Antes tinha uns que diziam  vc é  bom vai atrás  do trio do chiclete...

Tinha um professor de kickboxing  que dizia meu exame de preta é  atrás do trio do chiclete.

Iam todos lutadores,jogadores de rua famosos, gangues de bairro,soco inglês  ,latas rasgadas,Jesus  Cristo...eu era doente  kkk.

Uma vez eu sair na televisão  , e cara ainsa narrou oh esse branquinho caindo pra dentro  ,meu pai quase me matou...

Ai tenho  um tio maluco " que começou  a gritar e rir alto é  isso  bater ,bater  não  pode apanhar eu ia muito não  vou hoje pq não posso  receber ,tenho que ir só  na boa Kkkklkl meu tio  É  completamente  maluco  kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

kkkkkkk mermão, aqui o pau cantava mesmo

procure no youtube show da banda grafith e veja os videos..

não sei como estou vivo hoje

Se vc pergunta" nego  vc se arrepende   ? Sinceramente  não   faria de novo. 

Vc te pergunta era gostoso  né? Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já  viu os trios aqui?

Antes tinha uns que diziam  vc é  bom vai atrás  do trio do chiclete...

Tinha um professor de kickboxing  que dizia meu exame de preta é  atrás do trio do chiclete.

Iam todos lutadores,jogadores de rua famosos, gangues de bairro,soco inglês  ,latas rasgadas,Jesus  Cristo...eu era doente  kkk.

Uma vez eu sair na televisão  , e cara ainsa narrou oh esse branquinho caindo pra dentro  ,meu pai quase me matou...

Ai tenho  um tio maluco " que começou  a gritar e rir alto é  isso  bater ,bater  não  pode apanhar eu ia muito não  vou hoje pq não posso  receber ,tenho que ir só  na boa Kkkklkl meu tio  É  completamente  maluco  kkkkk.

 

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se vc pergunta" nego  vc se arrepende   ? Sinceramente  não   faria de novo. 

Vc te pergunta era gostoso  né? Kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é bom a gente ter vivido isso. Fez a gente ser mais duro na vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é bom a gente ter vivido isso. Fez a gente ser mais duro na vida

Te falar  eu era nerdão  etc.

Os caras não  aceitavam  que virei o lutador  da área,meninas  que peguei aicomecei si tive que brigar no território já  viu né..  mas sempre fui na minha ate hj mas aquilo né...Até hj a idade não  aplicou meus instintos ...é  bonito? Não  mas é  aquilo  .

Um ex colega de colégio  ano passado  eu estava numa pizzaria  gritou " Nego,nego eu não  o reconhece  tava careca , Ele me apresentou  a esposa e ela disse " Nossa ela fala das suas histórias, como  vc disse um herói  da adolescência dele kkk ,pra eu rir ,Ele falou lembra vez...

Como disse se arrepende? Não !! Hohe não  faria mas se voltasse faria de novo kkk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora