Entre para seguir isso  
André Filho

Holly Holm sobre Miesha Tate

Recommended Posts

Acho que a Holm bate a Tate dessa vez. Acho que o jogo não casa( mesmo ela vencendo a luta). Se apresentou bem,me surpreendeu contra a Marion. Eu achava que não seria boa ideia joga lá contra alguém lá de cima da tabela..mas fui ver agora, nossa..

Lina lansberg ainda e ranqueada! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Mercenario18 disse:

Acho que a Holm bate a Tate dessa vez. Acho que o jogo não casa( mesmo ela vencendo a luta). Se apresentou bem,me surpreendeu contra a Marion. Eu achava que não seria boa ideia joga lá contra alguém lá de cima da tabela..mas fui ver agora, nossa..

Lina lansberg ainda e ranqueada! 

Cara eu já vejo ao contrário... Não vejo a Holm vencendo a Tate. Ela lança golpes isolados, algumas vezes terminando combinações com chutes, mas a Tate tem um wrestling muito bom e acho q se não finalizar de novo fica por cima amassando.

Mas, essa seria uma luta feminina que gostaria de ver.

PS: ainda bem q a tate voltou para embelezar aquele octógono ela é muito gata

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Holm, se tiver aprendido a evitar o jogo básico da Tate de wrestling e ficar sendo amassada no chão passa sem dificuldades maiores, quem  ganhar se aproxima mais de levar uma coça da leoa , de novo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holly Holm hoje mata a Miesha....A Miesha tem que estudar o porque ela bate 61 KG, a diferença fisica pra Marion era clara...A Miesha parecia um peso mosca...Se  for o peso do peito e se ela quer tanto assim focar na carreira, de repente deveria pensar numa redução mamária, sei lá.

Pernas e braços muito finos...Se tomar uma lambada da Amanda ali na panturilha, vai ficar uns 3 dias sem andar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso