Lonely

PBP - UFC Fight Night - Makhachev vs. Moises

Recommended Posts

34 minutos atrás, Will Andrade disse:

Pode parecer paradoxal o que eu coloquei sobre a urgência, pois o russo, por exemplo, finalizou as duas últimas lutas, mas independente disso, essa foi a impressão que tive. Diferente do Khabib, o Makhachev vai cercando "na manhã", sem pressa para desenvolver o jogo.

Exato, é um jogo diferente do Khabib, a pressão e a objetividade não são tão grandes mas me parece ser um cara sem brechas no grappling e por isto vejo que o caminho pra vencer dele seja em pé. Ele desafiou o RDA, se sair esta luta acho que ele entra como favorito. Vi agora que ele desafiou o Ferguson e o Chandler tbm, cada um em uma entrevista diferente...independente quem ele pegar destes 3 são caras a frente dele no ranking e vai ser interessante ver.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Makhachev luta fácil demais, para mim vai ser o próximo campeão dominante dos leves.

Muito tranquilo. Q.i de luta altíssimo. Muito diferenciado. Encardido o jogo dele pro Charles . Forte demais fisicamente e gigante para a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Muito tranquilo. Q.i de luta altíssimo. Muito diferenciado. Encardido o jogo dele pro Charles . Forte demais fisicamente e gigante para a categoria.

Concordo, aliás ele, Beneil e Dustin são os piores casamentos pro campeão dentro do top10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Exato, é um jogo diferente do Khabib, a pressão e a objetividade não são tão grandes mas me parece ser um cara sem brechas no grappling e por isto vejo que o caminho pra vencer dele seja em pé. Ele desafiou o RDA, se sair esta luta acho que ele entra como favorito. Vi agora que ele desafiou o Ferguson e o Chandler tbm, cada um em uma entrevista diferente...independente quem ele pegar destes 3 são caras a frente dele no ranking e vai ser interessante ver.

Eu vi a luta  acho que chardle tem jogo pra ele .

Hoje ele não  vende o Charles  mas três  lutas ai sim.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Concordo, aliás ele, Beneil e Dustin são os piores casamentos pro campeão dentro do top10

Dustin tem chão  e acho a Trocacao  efetiva melhor apesar do Charles ser melhor nos chutes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Dustin tem chão  e acho a Trocacao  efetiva melhor apesar do Charles ser melhor nos chutes

Pra mim Dustin é o melhor leve do mundo, seguido do Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Maracatu disse:

Tem que soltar a mao...se Passar por essa pressao o Russo vai miar no gas

sabe nada de russo ......kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, cello disse:

Makhachev deve pegar um top5 na prox e se aproximar da cinta... Coitado do Charles se pegar esse monstro

tb acho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Ontem o que eu vi foi um faixa preta de jj que treina desde criança sendo dominado no chão, um jogo muito consistente, sem se afobar, sem perder posição, batendo bem por cima. Não vejo o chão como caminho pra ganhar dele.

Chão pra ganhar do Macachev tem que ser um chão agressivo, como o do Charles. Aquele chão de guarda solta, que não tem medo de cair por baixo, que escala a guarda, incomoda com saídas para o braço, triângulo, que coloca ganchos, que dá giro. 

Charles tem um JJ assim. O Cara de Sapato também. O Demian...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O que vc acha desse grappling  russo sera que as grandes mentes do jiu jitsu  conseguem  reverter isso?

Muito difícil. Igual o Khabib. E já foi provado pra gente que essa base mata um lutador de JJ

talvez um Demian da vida, mas esse não aparece outro igual em 10 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse russo certamente vai dar trabalho. Esse jogo de grade, queda e domínio por cima do Daguestão, em especial usando a grade, é um dos jogos que ainda não foram decifrados. O Khabbib era o maior representante dele, se não decifrarem em tempo, este russo pode sim um dia chegar a ser campeão. Como os caras são criados no sambo combat, e têm muita ênfase tbm em judô e wrestling, a mescla deles é muito grande, junto a naturalizam disso com trocação e GnP. Chegam com uma experiência de MMA absurda, se levarmos em conta os torneios de sambo combate como praticamente lutas de MMA no que se refere a naturalização dessa mescla. É o quebra cabeças que está aí na mão dos técnicos, não é só valência física que estão os levando a vitórias dominantes, são as táticas e sucessões de técnicas que usam, sua diversidade e amplitude. A questão é achar o eixo central que une todas elas ali para conseguir cancelar antecipando os movimentos agindo sobre esse 'eixo central'. Me parece que é difícil fazer isso já que usam muito bem a grade a favor para não afastar o quadril e tem uma 'combinação' de ataques variados ali, usando pancada para abrir espaço e mesclar com ataques de forma admirável.  

Isso é uma das coisas mais fantásticas do MMA. Como são várias artes marciais e regras muito mais 'abertas' que qualquer outra modalidade de esporte de combate, sempre vão surgir novas estratégias, táticas e técnicas, distintas formas de usar elas, que vão aparecer, dominar um pouco, depois ser decifrada e naturalizada para a nova geração...   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, pipo disse:

Muito difícil. Igual o Khabib. E já foi provado pra gente que essa base mata um lutador de JJ

talvez um Demian da vida, mas esse não aparece outro igual em 10 anos

Vejo o Paulão  filho falando do khabi os caras deviam ir atrás  dele ou aroma tinha jogo de pressão  e quedas  fortes poderiam ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, ATG disse:

sabe nada de russo ......kkkkkk

Kkkk...agente faz de Tudo quando ta torcendo..kkkk..mas o Russo e casca nap chega no nivel do Khabib mas e muito bom

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora