Lindoso 0 Posted July 17, 2021 12 horas atrás, Moicano79 disse: O bom é que o Poirier nao esta com a cinta. Portanto, nao ta travando a categoria. Poirier só quer saber de $$$$ ,só luta rentável ,no mais o Michel voador tá desafiando o Nate e acredito que é lita fácil para ele. Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted July 18, 2021 Em 7/16/2021 at 10:28 PM, junior-sjc disse: O Nate tomou um cacete de vários caras nos leves, nos meio-médios e agora está caçando o Poirier para lutar de 84? Que bizarrice Última luta apanhou bem , vai acabar ficando lesado de tanta porrada que toma na cabeça, fora o low Kiks que ele toma a vida inteira e nunca melhora,tinha que levar a carreira mais a sério , arrumar uma equipe que tirasse ele do lugar comum que ele está. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted July 18, 2021 23 horas atrás, MrCampos disse: Diamond luta até com Ngannou se o cheque for gordo o bastante. Até eu luto. O q é uns dias de coma comparado a fortuna que virá. kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted July 18, 2021 Easy money pro Dustin. Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted July 18, 2021 Não dá pra condenar o Dustin , se ele ganha essa luta o hype aumenta ainda mais, a luta contra o Conor já está garantida , disputar o cinturão agora ou depois de alguém não influencia muito no quesito grana ,o campeão é que tem direito ao ppv e outras regalias! Está sabendo jogar o jogo , quem diria que ser campeão está virando algo relativo e secundário, dependendo da situação ... Share this post Link to post Share on other sites
Joli 0 Posted July 18, 2021 2 minutos atrás, Eder Jofre55 disse: Não dá pra condenar o Dustin , se ele ganha essa luta o hype aumenta ainda mais, a luta contra o Conor já está garantida , disputar o cinturão agora ou depois de alguém não influencia muito no quesito grana ,o campeão é que tem direito ao ppv e outras regalias! Está sabendo jogar o jogo , quem diria que ser campeão está virando algo relativo e secundário, dependendo da situação ... Concordo, o UFC está desvalorizando o ponto máximo, o objetivo de todo lutador, que é o cinturão. Dustin Poirier (ou Pereira, já que Poirier em francês é Pereira em português) vai ter mais benefícios em uma luta com um adversário que atualmente é mais nome que qualquer outra coisa. Nate = seis derrotas nas últimas dez lutas, dois anos sem vitórias. Share this post Link to post Share on other sites
MrCampos 0 Posted July 18, 2021 4 horas atrás, Castor troy disse: Até eu luto. O q é uns dias de coma comparado a fortuna que virá. kkkkkkkk Vale a pena morrer por isso hauauauua, foi tipo o Maldonado com o miocic Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 18, 2021 tá certo o dustin. enquanto isso tá lá o JJ invicto, com um número enorme de defesas de cinturão, e mesmo assim tendo q brigar com o dana pra receber mais dinheiro Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 19, 2021 22 horas atrás, Lindoso disse: Última luta apanhou bem , vai acabar ficando lesado de tanta porrada que toma na cabeça, fora o low Kiks que ele toma a vida inteira e nunca melhora,tinha que levar a carreira mais a sério , arrumar uma equipe que tirasse ele do lugar comum que ele está. a macoha já comeu o que tinha de comer na cabeça dele Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted July 19, 2021 Em 7/17/2021 at 12:54 PM, MrCampos disse: Diamond luta até com Ngannou se o cheque for gordo o bastante. Pode crer. Mas não creio que a luta com o Nate saia. Vai lutar pela cinta contra o Charles. E sendo campeão, vai fazer bastante grana também. Tudo bem que luta contra o Nate é dinheiro fácil para ele. Nate é lutador mediano para bom e só. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 19, 2021 20 horas atrás, Eder Jofre55 disse: Não dá pra condenar o Dustin , se ele ganha essa luta o hype aumenta ainda mais, a luta contra o Conor já está garantida , disputar o cinturão agora ou depois de alguém não influencia muito no quesito grana ,o campeão é que tem direito ao ppv e outras regalias! Está sabendo jogar o jogo , quem diria que ser campeão está virando algo relativo e secundário, dependendo da situação ... exatamente isso ligou o foda-se pro cinturão e eu acho que ele ta certíssímo Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted July 19, 2021 21 horas atrás, Joli disse: Concordo, o UFC está desvalorizando o ponto máximo, o objetivo de todo lutador, que é o cinturão. Dustin Poirier (ou Pereira, já que Poirier em francês é Pereira em português) vai ter mais benefícios em uma luta com um adversário que atualmente é mais nome que qualquer outra coisa. Nate = seis derrotas nas últimas dez lutas, dois anos sem vitórias. Exato, o evento contribui para esse desfecho, a única coisa que importa é o lucro, não importa as consequências a curto ,médio ou longo prazo, nem disfarçam mais! A categoria mais disputada do evento tem um campeão legítimo, vindo de várias vitórias e é tratado como um qualquer! 1 hora atrás, pipo disse: exatamente isso ligou o foda-se pro cinturão e eu acho que ele ta certíssímo Acho que ele quer o cinturão, está apenas aproveitando oportunidades melhores financeiramente, não dá pra condenar o cara ,eu faria o mesmo se estivesse no lugar dele! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 19, 2021 21 horas atrás, MrCampos disse: Vale a pena morrer por isso hauauauua, foi tipo o Maldonado com o miocic Em 7/18/2021 at 12:06 PM, Castor troy disse: Até eu luto. O q é uns dias de coma comparado a fortuna que virá. kkkkkkkk a gente faz igual ao Bob Sapp, no primeiro jab se joga e se faz de morto Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted July 20, 2021 Em 7/19/2021 at 10:05 AM, pipo disse: exatamente isso ligou o foda-se pro cinturão e eu acho que ele ta certíssímo Ele é experiente , percebeu aonde está o filão$$$$$ e está se aproveitando disso ,agora o Charles se conseguir limpar a categoria e mostrar o mostro q ele é ,tbem dá para fazer uma boa grana. Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted July 21, 2021 Não tenho como criticar o Poirier... o cara agora é obrigado a lutar pelo cinturão? Na minha opinião o único ser humano obrigado a lutar pelo cintura é o campeão, defendendo-o contra o melhor contender disponível (ou algum deles). Fora isso, cada um que corra atrás do seu ouro. O cara não é campeão, não está travando categoria nenhuma, b em m está desafiando ninguém que impeça o caminho dos demais à cinta, então segue o jogo Share this post Link to post Share on other sites