Entre para seguir isso  
André Filho

Deiveson Figueiredo não descarta treinar com Henry Cejudo e mira trilogia com Moreno

Recommended Posts

Paraense relata encontro com o "Triple C", em Phoenix, afirma que continuará nos moscas e pede revanche imediata contra o atual campeão: "Já se divertiu muito com o cinturão, quero pegar de volta"

Diz o ditado que o mundo dá voltas. E o MMA não é exceção à regra. Acostumado a trocar farpas com Henry Cejudo na internet, Deiveson Figueiredo pode treinar com o americano. É o que o brasileiro conta, em entrevista ao Combate, direto de Las Vegas (EUA), onde acompanha o irmão Francisco Figueiredo, escalado para o UFC deste sábado.

Deiveson Figueiredo espera reencontrar Brandon Moreno — Foto: Evelyn Rodrigues Deiveson Figueiredo espera reencontrar Brandon Moreno — Foto: Evelyn Rodrigues

Deiveson - que perdeu o cinturão dos moscas contra Brandon Moreno, em junho - revela que encontrou Cejudo, em Phoenix (EUA), onde foi realizada a luta, no UFC 263.

- Eu andei falando com o treinador do Cejudo, em Phoenix falei com ele também. Ele sempre me desafiou na rede social, pode ser que a gente lute na 61kg, vou em busca de aliados. Ele pode ser um aliado, com certeza. o Cejudo falou que corto muito peso para os 57kg, que era melhor eu subir para 61kg, talvez até com interesse de lutar contra mim (risos).

O plano, porém, não é realizar o camp integralmente no exterior. A ideia de Deiveson Figueiredo é treinar um mês fora para sair da zona de conforto.

- Eu conversei com a minha equipe, e decidimos não ir para for ade imediato. Eu quero pelo menos um mês treinar fora, sair da minha zona de conforto. Quero pegar coisas novas. Estamos na zona de conforto, quero sair disso para voltar um novo Deiveson Figueiredo. Farei mudanças para a minha vida fluir novamente. Eu sou um cara que, quando eu quero, eu consigo. Pode ter certeza que vou melhorar, me tornar um novo atleta, até questão de peso. É sempre onde eu tenho complicação, a perda de peso.

Deiveson Figueiredo acompanha o irmão no UFC deste sábado — Foto: Evelyn Rodrigues

Deiveson Figueiredo acompanha o irmão no UFC deste sábado — Foto: Evelyn Rodrigues

Por enquanto, Deiveson Figueiredo não irá subir para o peso-galo. O ex-campeão dos moscas promete retomar o trono da categoria e pede ao UFC que marque a trilogia contra Moreno.

- Quero recuperar meu cinturão, vou correr atrás dessa trilogia. Eu ganhei a primeira luta, deram empate não sei como, me tiraram um ponto. O Moreno ganhou a segunda, então vamos para a trilogia de imediato. Espero que eu lute pelo cinturão, espero que ele não corra de mim, temos algo a resolver. É Conor McGregor x Dustin Poirier, e eu contra Brandon Moreno. Eu penso muito em subir de categoria. As pessoas vão na rede social me pedir isso, mas ainda não é o momento. Meu irmão, Francisco Figueiredo, chegando na disputa de cinturão, vou abrir caminho para ele e subo para 61kg. Meu irmão está iniciando no UFC, em breve vai estar no top 5. O Brandon Moreno já se divertiu muito com o cinturão, quero pegar de volta.

Fonte:https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/combate/noticia/deiveson-figueiredo-nao-descarta-treinar-com-henry-cejudo-e-mira-trilogia-com-moreno.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, André Filho disse:

Enquanto ele decide se vai treinar fora ou não poderia fazer um intercâmbio na Pittbull Brothers.

pensei exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, André Filho disse:

Enquanto ele decide se vai treinar fora ou não poderia fazer um intercâmbio na Pittbull Brothers.

teria uma estrutura foda, muitos caras top no seu peso, um time de treinadores foda, inclusive de wrestling que ele mostrou uma enorme falha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

teria uma estrutura foda, muitos caras top no seu peso, um time de treinadores foda, inclusive de wrestling que ele mostrou uma enorme falha....

Exato, acredito que cairia como uma luva para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, pipo disse:

teria uma estrutura foda, muitos caras top no seu peso, um time de treinadores foda, inclusive de wrestling que ele mostrou uma enorme falha....

Vc ta falando  da gringa ou Pitbul Brothers?

Que time a Pitbull  tem viu.

Recomendo  a você  treinar boxe lá  Everton é  o maior gênio   que vi no boxe cara assombroso  ia bebia e nunca foi atleta assombroso  que esse  cara é. 

Tem o wrestling com o anão,karate com o mano adaptado ao MMA  ate o lyoto  aprovou, Porra o Patricio  lá  top World .

O kickboxing  e jiu jitsi já  não  sei

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc ta falando  da gringa ou Pitbul Brothers?

Que time a Pitbull  tem viu.

Recomendo  a você  treinar boxe lá  Everton é  o maior gênio   que vi no boxe cara assombroso  ia bebia e nunca foi atleta assombroso  que esse  cara é. 

Tem o wrestling com o anão,karate com o mano adaptado ao MMA  ate o lyoto  aprovou, Porra o Patricio  lá  top World .

O kickboxing  e jiu jitsi já  não  sei

 

aqui em natal mesmo

ele deveria vir pra ca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

aqui em natal mesmo

ele deveria vir pra ca

Foda é  o Patricio  ele agrega  e adapta tudo sozinho. 

Vc acha ele um autodidata ou teve alguém  que o moldou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda é  o Patricio  ele agrega  e adapta tudo sozinho. 

Vc acha ele um autodidata ou teve alguém  que o moldou?

Complicado afirmar 100%, .as desde a passagem dele pelaTeam Nogueira, que já o viam como um atleta diferenciado, principalmente na questão da absorção e adaptação de conteúdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc ta falando  da gringa ou Pitbul Brothers?

Que time a Pitbull  tem viu.

Recomendo  a você  treinar boxe lá  Everton é  o maior gênio   que vi no boxe cara assombroso  ia bebia e nunca foi atleta assombroso  que esse  cara é. 

Tem o wrestling com o anão,karate com o mano adaptado ao MMA  ate o lyoto  aprovou, Porra o Patricio  lá  top World .

O kickboxing  e jiu jitsi já  não  sei

 

nunca acho que o cara aprende só. como andré disse ai em baixo, o cara teve professores foda desde criança, ai vc junta com um cara que "tem muito jeito pra coisa", e é dedicado pra caralho, pronto.. surge um atleta foda

3 horas atrás, André Filho disse:

Complicado afirmar 100%, .as desde a passagem dele pelaTeam Nogueira, que já o viam como um atleta diferenciado, principalmente na questão da absorção e adaptação de conteúdo.

na Team Nogueira todos falavam que ninguém tinha o jogo de quedas dele. Ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece q ta perdido hein,

uma hora fala q vai pra Team Alpha Male agora quer ir pro Cejudo.... sei nao hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso