Entre para seguir isso  
pipo

Luke Rockhold: " Fui campeão do Strikeforce, do UFC, não preciso voltar contra um vagabundo. Me dê algo que empolgue, caso contrário, foda-se e me deixe ir."

Recommended Posts

 

O ex-campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold, lançou um ultimato para a promoção.

Ao longo de sua passagem pelo UFC, e artes marciais mistas em geral, Rockhold foi capaz de se estabelecer como um dos pesos-médios mais emocionantes do planeta. Ele só tomou uma decisão duas vezes em suas 21 lutas profissionais e, embora suas duas últimas lutas tenham sido derrotas por nocaute, ele ainda é um homem perigoso, seja com 185 ou 205.

 

Agora, dois anos depois da derrota para Jan Blachowicz, Rockhold disse em entrevista ao MMA Fighting que quer que o UFC lhe ofereça algo que valha a pena para se manter nos livros.

“Não vou aceitar nada que não me excite. Eu não vou apenas avançar e lutar contra alguém que não me excita ou não excita meus fãs. Não há sentido. Eu tenho feito isso. Já fui campeão do Strikeforce, já fui campeão mundial do UFC, não preciso voltar e lutar contra um vagabundo que não me deixa empolgado. Prefiro não voltar. Se você quer que eu lute, dê-me algo que me excite. Dê-me algo que entusiasme meus fãs, meu pessoal e todos nós. Caso contrário, f * ck fora e me deixe ir porque eu não vou fazer isso.

 “Eu só quero alguém que seja divertido”, acrescentou Rockhold. “Se for alguém fora do top 10, tem que ser algo que me desperte algum interesse, alguém que tenha personalidade, algum exagero, alguém que me tire da cama. Eu não vou acordar por causa de um idiota que não faz nada por mim, sair da cama e trabalhar pra caralho.

“Eu tenho 36 anos, porra. Alcancei as alturas e quero algo que me deixe animado. Eu acredito que ainda sou um dos melhores caras do mundo e vim do segundo lugar do mundo. Perdi uma luta pelo título mundial para Yoel Romero. Nenhum desses filhos da puta no top 10 lutaria contra Yoel Romero em seu apogeu. Eu perdi uma f * ckin 'luta pelo título mundial e me afastei da categoria. Não vou voltar para lutar contra algum vagabundo. ”

Citações cortesia de MMA Fighting

Quem você acha que Luke Rockhold enfrentará em sua luta de volta? Deixe-nos saber nos comentários, Nação BJPENN!

 
 
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tem jogo pra vencer vários tops da categoria. E a prova disso é que ngm quer ariscar a lutar com ele. Muito risco pra pouco retorno de ranking

vence Cannonier, Borrachinha, Brusson, Hermansson, Hall...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

Pra mim tem jogo pra vencer vários tops da categoria. E a prova disso é que ngm quer ariscar a lutar com ele. Muito risco pra pouco retorno de ranking

vence Cannonier, Borrachinha, Brusson, Hermansson, Hall...

Tem jogo pro Adesanya  se virar bem em pé  e excelente  chão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem jogo pro Adesanya  se virar bem em pé  e excelente  chão 

tem jogo pra vencer sim. Só tenho uma dúvida de como ele voltará

o Luke é muito forte pra essa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão de brincadeira né que ele tem jogo pro Adesanya ? Ainde isso o cara levou um nocaute tremendo do Bisping , quase ficou sem queixo contra o Polonês,e outra ja não é tão novo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Erivaldo disse:

Estão de brincadeira né que ele tem jogo pro Adesanya ? Ainde isso o cara levou um nocaute tremendo do Bisping , quase ficou sem queixo contra o Polonês,e outra ja não é tão novo 

Se ele lutasse com o Bisping mais 10x venceria todas. Inclusive já FINALIZOU O BISPING. É fato que ele entrou de salto alto. Quem entende o mínimo de luta sabe que ele é muito mais lutador que o Bisping. O cara venceu Jacaré no auge, Kennedy, Lyoto, Boetsh, Weidman.. sempre com jogo justo de chão, quedas, trocação a cima da média..

falando do Jan, é o Polonês que é campeão, que venceu o próprio Adesanya, nocauteou o Reyes, venceu Corey Anderson, Krylov, Cannonier..

a idade, tempo parado pode pesar, mas que ele é um cara diferenciado, isso é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, pipo disse:

Se ele lutasse com o Bisping mais 10x venceria todas. Inclusive já FINALIZOU O BISPING. É fato que ele entrou de salto alto. Quem entende o mínimo de luta sabe que ele é muito mais lutador que o Bisping. O cara venceu Jacaré no auge, Kennedy, Lyoto, Boetsh, Weidman.. sempre com jogo justo de chão, quedas, trocação a cima da média..

falando do Jan, é o Polonês que é campeão, que venceu o próprio Adesanya, nocauteou o Reyes, venceu Corey Anderson, Krylov, Cannonier..

a idade, tempo parado pode pesar, mas que ele é um cara diferenciado, isso é

Detalhe, finalizou o bisping com um braço rsrsrs

 

Na segunda luta entrou pra brincar e achando que a luta tava ganha, pagou o preço bem caro.

 

Mas é um ótimo lutador, tava dando luta dura com o Romero até perder e contra o Jan começou bem mas a diferença de força era grande, aliado ao queixo duvidoso, deu no que deu hehe

 

Mas na mw é luta dura pra qualquer um.. Na da pra saber como vai voltar, mas se voltar bem é parada dura. Tá aí um cara que se não ficasse tanto tempo parado e lutando pouco teria sido campeão novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho que ele leva um kct de qualquer top da divisão hoje em dia apesar de que fora o Adesanya e o Whittaker a divisão tá bem nivelada por baixo. 

Não porque eu acho ele mal lutador não mas acho que a fase dele já passou, o tesão em treinar, de estar se aperfeiçoando e quando o lutador perde isto é ladeira abaixo (temos vários exemplos pra comprovar isto) mas se é o que ele tá pedindo dêem isto pra ele, um ex campeão deve ter gente disposta a correr o risco pra ter ele no cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente e fisicamente é um privilegiado! Forte, ágil, bons golpes.... o estranho dele é que parece que falta QI de luta e tem muita soberba.... tudo bem que os pessoal da AKA tem uma aura de achar que são os “picas”.... mas esse jogo dele, de dar brechas é muito diferente dos outros da AKA..... se lutasse num modo mais conservador e fechado como o Overbomba Pós-Usada seria parada duríssima na 84 e 93!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke tb quer lutas rentáveis.... imagina ele tomando um KO do Kevin Holland... é o fim da carreira.... melhor escolher as lutas mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, João P disse:

Sinceramente eu acho que ele leva um kct de qualquer top da divisão hoje em dia apesar de que fora o Adesanya e o Whittaker a divisão tá bem nivelada por baixo. 

Não porque eu acho ele mal lutador não mas acho que a fase dele já passou, o tesão em treinar, de estar se aperfeiçoando e quando o lutador perde isto é ladeira abaixo (temos vários exemplos pra comprovar isto) mas se é o que ele tá pedindo dêem isto pra ele, um ex campeão deve ter gente disposta a correr o risco pra ter ele no cartel.

O cara é muito bom,tem tamanho, força e técnica mas não tem queixo e ao que parece perdeu a motivação... Isso que complica... Do nível dele eu não duvido,duvido do queixo e da força de vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Erivaldo disse:

Estão de brincadeira né que ele tem jogo pro Adesanya ? Ainde isso o cara levou um nocaute tremendo do Bisping , quase ficou sem queixo contra o Polonês,e outra ja não é tão novo 

MMAtemática

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Se ele lutasse com o Bisping mais 10x venceria todas. Inclusive já FINALIZOU O BISPING. É fato que ele entrou de salto alto. Quem entende o mínimo de luta sabe que ele é muito mais lutador que o Bisping. O cara venceu Jacaré no auge, Kennedy, Lyoto, Boetsh, Weidman.. sempre com jogo justo de chão, quedas, trocação a cima da média..

falando do Jan, é o Polonês que é campeão, que venceu o próprio Adesanya, nocauteou o Reyes, venceu Corey Anderson, Krylov, Cannonier..

a idade, tempo parado pode pesar, mas que ele é um cara diferenciado, isso é

Ufa, perfeito!

As lutas que eu vi e que ele perdeu nem sei se teve falta de treino, mas vi o psicológico do cara e era do tipo: "puta merda, vou lutar com esse zé ninbuém". Aí  ... pá ... toma uma no pé da orelha por conta de achar que a luta já estava ganha antes de começar e perde por nocaute.

Acredito que ele viu esse erro dele, de não conseguir lutar sem ter um desafio. E por isso essa fala dele no início do tópico! Não precisa ser TOP 10 se o cara tiver um algo mais!!!

Ele contra o Israel seria a primeira vez que eu apostaria que o Israel perdesse. Apostaria nas Casas de Aposta mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, sim, apostaria contra o Israel, mas não pq ele é inferior, mas porque vejo o Luke muito bom e um desafio que nesse momento é único na Categoria. O Adesanya é gênio, mas os buracos no jogo dele são maiores do que os do Luke! Seria um pré luta muito difícil, a meu ver 50/50, mas eu iria por meu dinheiro no Luke!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, pra mim é  mais um que vive do passado, um cara com muitos recursos mas com  uma soberba que o impede de melhorar suas falhas , não  é  mais um garoto,  luta muito pouco, passarela e cage não  combinam , não está em posição de exigir nada ,se o presente já é difícil,  o passado não garante nada no UFC! 

Tipo Gustafsson ,para , volta ,apanha ,lesiona ,volta ... pelo menos teve o gostinho de ser campeão! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso