Entre para seguir isso  
pipo

Luke Rockhold: " Fui campeão do Strikeforce, do UFC, não preciso voltar contra um vagabundo. Me dê algo que empolgue, caso contrário, foda-se e me deixe ir."

Recommended Posts

Acho ele superestimado em pé.  Tem habilidades, mas não sustenta a uma pressão de alguém com jogo mais alinhado.  Ele figura facilmente entre o top 15 do UFC, mas não sei sobreviveria a um Till, Cannonier, Vettori, Hermansson e até o mala do Borrachinha.  O MMA muda mto o nível em poucos anos.   Ele reinou numa era q tinha ótimos lutadores, mas com outro perfil.  Lyoto, Jacaré, Weidman, Bisping eram jogos q encaixavam mais com o estilo do Rockhold (bom tecnicamente nas duas áreas).  Mas ele quase se complicou com Branch q já é um striker de jogo mais alinhado.  Romero era o único da sua era q lembra o perfil desses atuais já mencionados.  Caras q pegam pesado em pé e não são simples de dominá-los no chão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Acho que você não acompanhou a carreira do Luke.

Ele trocou força com aquele Jacaré monstro da época do Strikeforce e sobressaiu. Luke tem um trabalho de isometria muito bom. Tem gás pra caramba, wrestling forte e JJ também.

Se ele perde para os caras da 92kg não é por uma questão de força, como ele foi nocauteado pelo Jan em pé. O mesmo Jan que foi amarrado na grade na marra pelo Jacaré bem veterano.

O problema aí é que o Luke já é veterano também e está há muito tempo sem lutar. 

Achei q o jaca ganhou aquela luta.

Enfim, nunca achei o wrestling dele forte, por outro lado, o bjj dele realmente eh um dos mais efetivos do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Acho ele superestimado em pé.  Tem habilidades, mas não sustenta a uma pressão de alguém com jogo mais alinhado.  Ele figura facilmente entre o top 15 do UFC, mas não sei sobreviveria a um Till, Cannonier, Vettori, Hermansson e até o mala do Borrachinha.  O MMA muda mto o nível em poucos anos.   Ele reinou numa era q tinha ótimos lutadores, mas com outro perfil.  Lyoto, Jacaré, Weidman, Bisping eram jogos q encaixavam mais com o estilo do Rockhold (bom tecnicamente nas duas áreas).  Mas ele quase se complicou com Branch q já é um striker de jogo mais alinhado.  Romero era o único da sua era q lembra o perfil desses atuais já mencionados.  Caras q pegam pesado em pé e não são simples de dominá-los no chão. 

Exato, nunca foi grande coisa em pe, seu forte sao os chutes, mas o boxe dele eh fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Erivaldo disse:

Pode ter todas essas qualidades que dizem mais bate de frente com Adesanya desculpem só acredito vendo,mesmo se reinventando no maximo ele poderia sobreviver até o 5 round contra o magrelo

Somente pra especular ou nem sei como classificar falar em Adesanya x Luke, simplesmente não vai acontecer, o cara sequer está rankeado,teria que bater uns três de maneira espetacular em pouco tempo pra cogitar lutar contra o campeão, isso sendo bem otimista e levando em conta que a categoria é rasa e ele ainda tem algum apelo por já  ter sido campeão !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer uma lista de atleta que já deveria estar aposentado, ter sido despedido, luta bem abaixo do que já  foi um dia etc ... o nomes são  muitos! 

Aldo ,Cerrone ,Weidmam , Fedor ,Ferguson, Cruz , Cigano , Benavides ,Gustafsson , Shogum , 90% dos moscas feminino ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Se fizer uma lista de atleta que já deveria estar aposentado, ter sido despedido, luta bem abaixo do que já  foi um dia etc ... o nomes são  muitos! 

Aldo ,Cerrone ,Weidmam , Fedor ,Ferguson, Cruz , Cigano , Benavides ,Gustafsson , Shogum , 90% dos moscas feminino ...

 

o Aldo ainda vence muita gente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

o Aldo ainda vence muita gente 

Vencer ele vence pipo  , estava me referindo a performance,  não é nem sombra do monstro que já  foi um dia ,se encaixa nos lutadores que lutam bem abaixo do que já foram !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Vencer ele vence pipo  , estava me referindo a performance,  não é nem sombra do monstro que já  foi um dia ,se encaixa nos lutadores que lutam bem abaixo do que já foram !

Aí vc tá mais doq certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Vencer ele vence pipo  , estava me referindo a performance,  não é nem sombra do monstro que já  foi um dia ,se encaixa nos lutadores que lutam bem abaixo do que já foram !

Aldo cai antes dos 30 anos o cara tá novo ate hj é tem uns 5 anos em Franca decadência. 

Vc ver o Anderson  46 anoa e ganhou de um cara novo ,ativo e ex campeão  mundial  de boxe  .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luke é um grande lutador. Ele perde para arrogância dele. Tem condições de fazer grandes lutas da 84kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luke, do tempo que era campeão, poderia fazer uma luta equilibrada com o Adesanya de hoje.

O Luke de hoje, parado há anos e com sequência dura de derrotas,  acho que não passa nem perto de vencer o Adesanya de hoje (acho improvável alguém nos médios fazer o que o Ian fez) que, além de tudo, mostrou que evoluiu na luta agarrada. Luke não acharia nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2021 at 1:00 PM, pipo disse:

Pra mim tem jogo pra vencer vários tops da categoria. E a prova disso é que ngm quer ariscar a lutar com ele. Muito risco pra pouco retorno de ranking

vence Cannonier, Borrachinha, Brusson, Hermansson, Hall...

Cannonier e Bronson tenho minhas duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer algo que o excite , dá o kid bengala pra ele que ele faz cinco rounds sossegado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, malva disse:

O Luke é um grande lutador. Ele perde para arrogância dele. Tem condições de fazer grandes lutas da 84kg.

Me parece que ele não consegue mais bater os 84kg ,ou se conseguir fica muito fraco para luta , e é arrogante demais para quem já teve a mandíbula quebrada duas vezes ,fora que foi nocauteado pelo mão de alface do Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso