Entre para seguir isso  
pipo

Islam Makhachev iria “massacrar” Charles Oliveira e “finalizar” Dustin Poirier, diz Khabib Nurmagomedov

Recommended Posts

 

 

Makhachev retorna ao octógono na noite deste sábado na luta principal do UFC Vegas 31 contra o peso leve do top 15 Thiago Moises . Para Makhachev, ele está agora 8-1 no UFC e atualmente montando uma seqüência de sete vitórias consecutivas, então uma vitória sobre Moises provavelmente vai render a ele um oponente de elite em sua próxima vez. Com Nurmagomedov agora aposentado, Makhachev tem um caminho claro para chegar ao topo da divisão sem lutar contra seu amigo e parceiro de treino.

Em declarações à ESPN , Nurmagomedov mais uma vez expressou confiança em seu antigo companheiro de equipe Makhachev para fazer o trabalho com ele aposentado do esporte. Embora Charles Oliveira e Dustin Poirier sejam lutadores formidáveis, os dois melhores na categoria leve, Nurmagomedov acredita que Makhachev pode derrotar os dois.

 

“Acho que ele está um pouco à frente de todos esses pesos leves. Eu realmente acredito que ele pode acabar com Dustin Poirier. Talvez Dustin fique chateado, mas eu realmente acredito que ele pode acabar com Dustin Poirier. Ele pode maltratar Charles Oliveira. Não acho que Charles possa brincar com ele assim, todo guarda de jiu-jitsu. Precisamos apenas de tempo e nenhum acidente ”, disse Nurmagomedov sobre Makhachev.

Por anos, Makhachev foi alguém apontado como futuro campeão mundial, mas quando Nurmagomedov estava no topo da categoria, parecia que o jovem não estava recebendo a atenção que merece. Agora que “The Eagle” está aposentado do MMA, todo o foco do AKA agora pode ser direcionado para Makhachev e levá-lo até a luta pelo cinturão do UFC, e começa com uma vitória sobre Moises neste sábado.

Você acha que Khabib Nurmagomedov está certo e que Islam Makhachev derrotaria Charles Oliveira e Dustin Poirier dentro do octógono?

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/islam-makhachev-would-maul-charles-oliveira-and-finish-dustin-poirier-says-khabib-nurmagomedov/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, vendendo o amigo e quem ele quer que seja o sucessor dele...por enquanto ele não se testou com nenhum top da categoria e por mais que eu ache o Tiago Moises um bom lutador também não é top, pelo menos por enquanto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silverchair disse:

O cara tá a 6 anos no UFC e acho que nem é top 10 ainda.

por causa do Khabib....mas agora sem ele,acho tudo q o GOAT disse...totalmente plausivel

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, ATG disse:

por causa do Khabib....mas agora sem ele,acho tudo q o GOAT disse...totalmente plausivel

 

Por causa do Khabib ele não entrou nem no top 10?

Tipo o corno que perdoa a esposa dizendo que ela deu p 5 pq estava possuída? essa é a linha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Silverchair disse:

Por causa do Khabib ele não entrou nem no top 10?

Tipo o corno que perdoa a esposa dizendo que ela deu p 5 pq estava possuída? essa é a linha?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Silverchair disse:

Por causa do Khabib ele não entrou nem no top 10?

Tipo o corno que perdoa a esposa dizendo que ela deu p 5 pq estava possuída? essa é a linha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Islam ainda tem que se provar pegando adversarios melhores ranqueados, mas ele eh muito bom mesmo, acredito que sera campeao um dia.

Quanto aos confrontos, acho que ele ganha do Dustin, agora contra o Charles eh mais complicado, o brasileiro eh mt bom por baixo. Seria um confronto bem interessante - 50/50 na minha opiniao, mas que ele quedaria os dois, isso eu tenho certeza.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso