Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Khabib enaltece ‘Do Bronx’ e descarta retorno para desafiá-lo: “É a hora dele”

Recommended Posts

1 hora atrás, Papas disse:

Pq tu achas que o Gaethje seria favorito contra o Charles. O americano ja foi quedado diversas vezes no UFC e mostrou ter um bjj muito fraco contra o Khabib. Pra mim, seria um dos confrontos mais faceis do brasileiro.

foi quedado por lutadores com wrestlings de ponta.. O Charles precisa aproximar demais pra embolar e não vejo ele aguentando trocar com o Gaethje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la cara, acho tanto a trocacao como o wrestling do Charles subestimados, ele evoluiu demais nessas areas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Papas disse:

Pq tu achas que o Gaethje seria favorito contra o Charles. O americano ja foi quedado diversas vezes no UFC e mostrou ter um bjj muito fraco contra o Khabib. Pra mim, seria um dos confrontos mais faceis do brasileiro.

Diversas vezes? Gaethje só foi quedado uma vez pelo MJ depois de bambear com um soco, uma vez pelo Alvarez e duas vezes pelo Khabib

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Diversas vezes? Gaethje só foi quedado uma vez pelo MJ depois de bambear com um soco, uma vez pelo Alvarez e duas vezes pelo Khabib

pois é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Diversas vezes? Gaethje só foi quedado uma vez pelo MJ depois de bambear com um soco, uma vez pelo Alvarez e duas vezes pelo Khabib

Pelo Poirier tbm cara. Alem disso, foi um dos que menos ofereceu resistencia ao Khabib, em relacao a outros adversarios do russo, mesmo o Conor.

Nao to dizendo q o wrestling dele eh ruim, so acho meio superestimado, por causa de sua credenciais na universidade.

Como eu disse la em cima, o Charles ta com um jogo de quedas mt bom, pra mim, quedaria o americano ate com uma certa facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Papas disse:

Pelo Poirier tbm cara. Alem disso, foi um dos que menos ofereceu resistencia ao Khabib, em relacao a outros adversarios do russo, mesmo o Conor.

Nao to dizendo q o wrestling dele eh ruim, so acho meio superestimado, por causa de sua credenciais na universidade.

Como eu disse la em cima, o Charles ta com um jogo de quedas mt bom, pra mim, quedaria o americano ate com uma certa facilidade.

Gaethje não foi quedado pelo Poirier, que tentou 5 quedas e não conseguiu nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Gaethje não foi quedado pelo Poirier, que tentou 5 quedas e não conseguiu nenhuma

Acho que quedou sim, embora nao tenha certeza. Nao da pra confiar naquelas estatisticas do ufc. Mas isso nao muda minha premissa.

Veja por outro lado, quase todos que tentaram queda lo, conseguiram, ja que tirando os citados, seu outros adversarios nem tentaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2021 at 11:59 AM, Silverchair disse:

Naquela época que ele quis dizer foram os 2 anos como campeão? Praticamente uma era. tá certo champs.

Acho que quis dizer a epoca que teve enquanto estava invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles lutando dentro da estrategia nao perde pra ninguem dos tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/16/2021 at 9:53 AM, Papas disse:

Sei la cara, acho tanto a trocacao como o wrestling do Charles subestimados, ele evoluiu demais nessas areas.

eu acho que ofensivamente, sempre foi bom... mas defensivamente 'e meio foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso