Entre para seguir isso  
pipo

Empresário do Usman: "Colby é um racista canalha. Da última vez ele quebrou a mandíbula. Nessa luta espero que ele fique cego ou algo ruim aconteça"

Recommended Posts

1 hora atrás, Lumberjack disse:

#colbylixo

Lixo da pior espécie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, The Joker disse:

O Ali as vezes fala demais...Não é ele quem vai entrar no octógono contra o Colby...Então deixa que o Kamaru Usman fale quando quiser.

Exatamente e pra mim Colby estava ganhando e só não ganhou pq faltou inteligência, quis continuar indo pra cima e se arriscou demais. Se administra a luta, não digo amarrar, mas não se arriscar ele ganharia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Axiotis disse:

Exatamente e pra mim Colby estava ganhando e só não ganhou pq faltou inteligência, quis continuar indo pra cima e se arriscou demais. Se administra a luta, não digo amarrar, mas não se arriscar ele ganharia.

Se não estou enganado os juízes estavam marcando vitória para o Colby, até o nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Axiotis disse:

Exatamente e pra mim Colby estava ganhando e só não ganhou pq faltou inteligência, quis continuar indo pra cima e se arriscou demais. Se administra a luta, não digo amarrar, mas não se arriscar ele ganharia.

 

16 horas atrás, André Filho disse:

Se não estou enganado os juízes estavam marcando vitória para o Colby, até o nocaute.

mas a luta tava bem apertada, e inclusive acho que se fosse pra decisão iria pro Usman, como na maioria das vezes acontece em disputas..

 

diferente de um Overeem x Jairzinho, por exemplo... que o Overeem adestrou o Jair e deu aquele bobeira faltando 4 segundos.. Ou Yair x Zumbi

 

inclusiva acho que o Usman melhorou muito seu volume de jogo de 2 anos pra ca, de qndo foi a última luta.. não me surpreenderia se ele atropelasse o Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

 

mas a luta tava bem apertada, e inclusive acho que se fosse pra decisão iria pro Usman, como na maioria das vezes acontece em disputas..

 

diferente de um Overeem x Jairzinho, por exemplo... que o Overeem adestrou o Jair e deu aquele bobeira faltando 4 segundos.. Ou Yair x Zumbi

 

inclusiva acho que o Usman melhorou muito seu volume de jogo de 2 anos pra ca, de qndo foi a última luta.. não me surpreenderia se ele atropelasse o Colby

Hoje eu acredito que o Usman atropelaria o Colby, está com as mãos muito afiadas treinando com o Trevor Wittman, além do punch que vem demonstrando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby estava levando a luta por pontos, mas o nocaute foi brutal.  Uma das piores lesões q um lutador pode receber (tirando as fraturas acidentais).  São meses se alimentando de canudinho.  Perde peso.  A volta aos treinos já é demorada e a suspensão é gigante.  O castigo de Usman foi diário ao Colby, pois a recuperação é extremamente lenta e dolorosa.  A lataria fica destruída por um tempo.  Fora o $$ perdido já q Colby voltaria a lutar quase 12 meses depois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Colby estava levando a luta por pontos, mas o nocaute foi brutal.  Uma das piores lesões q um lutador pode receber (tirando as fraturas acidentais).  São meses se alimentando de canudinho.  Perde peso.  A volta aos treinos já é demorada e a suspensão é gigante.  O castigo de Usman foi diário ao Colby, pois a recuperação é extremamente lenta e dolorosa.  A lataria fica destruída por um tempo.  Fora o $$ perdido já q Colby voltaria a lutar quase 12 meses depois. 

não tinha pensado assim.. teve tudo isso mesmo. Nesse meio tempo o Usman fez 3 lutas (Masvidal / Durinho / Masvidal), e o Colby em 2 anos só lutou uma vez, contra o Woodley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2021 at 10:15 AM, 500ml disse:

Demonstrou várias vezes.

Vou citar algumas. Chamou os brasileiros de "animais imundos", chamou os africanos de "flocos de neve", chamou o Brasil de "lixeira", perguntou se Usman recebeu algum "sinal de fumaça da sua tribo"... 

Esse imbecil está plantando e vai colher.

Nada do que você citou é racismo a priori. Ser brasileiro não é uma raça ou etnia. Então ridicularizar um pouco ou pais não é racismo. Mesmo a história do sinal de fumaça não é racismo. Vivemos dias em que a palavra racismo tem sido usada indevidamente. Até mesmo o conceito de racismo está sob disputa. Eu sigo o conceito clássico de que racismo é a ideia de que há raças ou etnias cuja dignidade é superior a outras, justificando assim tratamentos desiguais na lei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Nada do que você citou é racismo a priori. Ser brasileiro não é uma raça ou etnia. Então ridicularizar um pouco ou pais não é racismo. Mesmo a história do sinal de fumaça não é racismo. Vivemos dias em que a palavra racismo tem sido usada indevidamente. Até mesmo o conceito de racismo está sob disputa. Eu sigo o conceito clássico de que racismo é a ideia de que há raças ou etnias cuja dignidade é superior a outras, justificando assim tratamentos desiguais na lei.

sendo racismo ou não ele continua sendo um filho da puta da pior espécie. Até da Polyana ele falou esse tipo de coisa. E ela tina namorado parece

 

"Não tiveram muitas conversas (sobre a luta contra Leon Edwards). Eu estava transando com Polyana Viana,... -

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2021/03/16/colby-covington-expoe-suposto-relacionamento-intimo-com-lutadora-brasileira.htm?cmpid=copiaecola

 

Pós luta com o Demian:]

 

“Estou um pouco desapontado, pois vim aqui para aposentar o Demian Maia e finalizá-lo. A reação da torcida era o que eu esperava, eles me odeiam e eu não os respeito… O Brasil é um chiqueiro! Todos os brasileiros são animais sujos.

 

https://tatame.com.br/2017/10/covington-esculacha-o-brasil-apos-vitoria-sobre-demian-e-brasileiros-respondem-pessoa-suja/

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

 

mas a luta tava bem apertada, e inclusive acho que se fosse pra decisão iria pro Usman, como na maioria das vezes acontece em disputas..

 

diferente de um Overeem x Jairzinho, por exemplo... que o Overeem adestrou o Jair e deu aquele bobeira faltando 4 segundos.. Ou Yair x Zumbi

 

inclusiva acho que o Usman melhorou muito seu volume de jogo de 2 anos pra ca, de qndo foi a última luta.. não me surpreenderia se ele atropelasse o Colby

Cara, não vi luta apertada não. Estava disputada, mas via vantagem clara para Colby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Cara, não vi luta apertada não. Estava disputada, mas via vantagem clara para Colby.

Ele pode ser  o que  for porem é  um.puta lutador. 

Lutador  não  atleta ele sabe jogar nas regras  porem Usman melhorou muito tecnicamente. 

São  dois tanques  .

Cara ele pega pesado mas é  um personagem  ai meu ver sei lá  eu já  tive tanta decepção  com o ser humano que nada me abala ou surpreende. 

Ele é  racista? Pode ser eu sou baiano e quando vou no outro estado recebo piadas em São Paulo  putz adoro São  Paulo  porem o povo é  escroto.

Baiano é  burro  ,baianada burrice sair até do correndo do caminhão  é  o baiano..bando de fdp 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/14/2021 at 10:26 PM, alfred disse:

Talvez eu tenha me precipitado em julga-lo. Talvez o empresário do Usman tenha seus motivos para fazer esse tipo de acusação grave. No meu caso, como disse, foi um pré julgamento. Mas cheguei à essa conclusão na luta dele comno Woodley. Parecia que tinha algo a mais por parte dele do que  mera rivalidade, em relação ao Woodley. Mas é só achismo mesmo. Quero estar errado.

Ele e bem agressivo no trash talk...mas espero que Ele nao tenha chegado a esse ponto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2021 at 9:15 AM, 500ml disse:

Demonstrou várias vezes.

Vou citar algumas. Chamou os brasileiros de "animais imundos", chamou os africanos de "flocos de neve", chamou o Brasil de "lixeira", perguntou se Usman recebeu algum "sinal de fumaça da sua tribo"... 

Esse imbecil está plantando e vai colher.

 isso e trash talk.....Chael fez pior...e pra dar audiencia...no mais nao Acho que a luta VA ser diferente do que foi na primeira...mas vejo ele e o Durinho como unica ameaca real contra os Usman...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse quer sempre todas as atenções voltadas exclusivamente so pra ele!!! adora querer aparecer mais q os lutadores.... 

igual a certos treinadores q ficam atras dos lutadores quando eles estão entrando pro cage, dentro do cage, querendo ficar famoso sem lutar kkkkk so ali aparecendo atras deles e olhando pro telao de rabo de olho pra ve se estão sendo filmados kkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso