Eder Jofre55

Lewis minimiza polêmica por título interino do UFC: “Serei pago da mesma forma”

Recommended Posts

Lewis minimiza polêmica por título interino do UFC: “Serei pago da mesma forma”

Ag Fight

Após Francis Ngannou se tornar o novo campeão dos pesos-pesados em março deste ano, o camaronês parecia destinado a enfrentar Derrick Lewis em sua primeira defesa de título. Porém, em virtude de divergências nas negociações, o UFC decidiu criar um cinturão interino e escalar o americano e o francês Ciryl Gane para disputá-lo no próximo dia 7 de agosto, na edição 265 do evento, pegando a todos de surpresa e deixando muita gente irritada, principalmente o lutador africano. Um dos envolvidos, entretanto, não parece ter se importado com a mudança de planos.

Em conversa com a imprensa nos bastidores do UFC 264, realizado no último sábado (10), em Las Vegas (EUA), Derrick Lewis minimizou a importância da mudança, que o tirou de lutar pelo título linear para uma disputa pelo cinturão interino. De acordo com o peso-pesado, nem mesmo a troca de adversário o incomodou, já que o valor oferecido a ele pelo Ultimate para competir em ambos os combates seria o mesmo.

“Eu realmente não me importo. Eles me disseram o que iriam me pagar para lutar com Francis, e eles me disseram o que irão me pagar para enfrentar Ciryl, então não faz diferença para mim, eu não ligo. Eu ainda vou ser pago da mesma forma que eu seria para lutar com Francis”, comentou Lewis, de acordo com transcrição do site ‘MMA Junkie’, antes de completar.

“Eu não ligo para quem vai ser. Ciryl Gane, ele é um bom oponente, ele é perigoso. Ele é chato na maior parte do tempo, mas ele é inteligente. Ele é um lutador inteligente, então ainda vai ser uma luta divertida comigo. Não importa se ele vai tentar se manter afastado e fazer todos aqueles pequenos chutes cheios de pompa e coisas do tipo, mas eu ainda vou ter meu momento na luta”, ponderou.

Atual segundo colocado no ranking dos pesados, Derrick Lewis chega para o combate contra Ciryl Gane, válido pelo cinturão interino da categoria, embalado por quatro vitórias seguidas, duas delas por nocaute, sua marca registrada. O americano, que já disputou o título da divisão em 2018, sendo derrotado por Daniel Cormier, possui o recorde de maior nocauteador da história da organização, com 12 triunfos por nocaute, mesma marca do brasileiro Vitor Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ogro típico americano caminhoneiro,gordo e forte  como um touro,liga pra nada,  emotivo  zero, não  liga de ser gordo ,pouco  importa. 

Até sua fala é  consciente  tomarei umas bicas  e tal mas uma hora eu entro e derrubo.

Só  o Ciganp e Hunt ganharam bem desse ogro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Esse ogro típico americano caminhoneiro,gordo e forte  como um touro,liga pra nada,  emotivo  zero, não  liga de ser gordo ,pouco  importa. 

Até sua fala é  consciente  tomarei umas bicas  e tal mas uma hora eu entro e derrubo.

Só  o Ciganp e Hunt ganharam bem desse ogro

 

O gorilão tem mente blindada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse ogro típico americano caminhoneiro,gordo e forte  como um touro,liga pra nada,  emotivo  zero, não  liga de ser gordo ,pouco  importa. 

Até sua fala é  consciente  tomarei umas bicas  e tal mas uma hora eu entro e derrubo.

Só  o Ciganp e Hunt ganharam bem desse ogro

 

E o DC ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especulação minha mas acho que o UFC prometeu uma moralzinha $$$ pra ele não polemizar mais sobre esse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

E o DC ne

Verdade mas lidou quedando os caras superaram ele na porrada.

Nego me xinga mas Cigano no auge tinha  jogo pro Ngannou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, Silverchair said:

Especulação minha mas acho que o UFC prometeu uma moralzinha $$$ pra ele não polemizar mais sobre esse assunto.

Se for verdade então se deu de muito bem, até porque é um certo inconveniente pro atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade mas lidou quedando os caras superaram ele na porrada.

Nego me xinga mas Cigano no auge tinha  jogo pro Ngannou..

cigano no auge tinha jogo p qqr striker... velocidade dele era incomparável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Andrey disse:

Essa luta tem tudo pra ser muito chata.

Esse ogro apanha  a luta toda e chega uns instante ele explode e nocaute 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, bigby disse:

E o DC ne

O DC não venceu. Humilhou

pareceu eu lutando com meu filho de 7 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, bigby disse:

cigano no auge tinha jogo p qqr striker... velocidade dele era incomparável...

parecia um peso leve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse ogro apanha  a luta toda e chega uns instante ele explode e nocaute 

Ele é malandro... quase o Cigano caiu na malandragem com ele! Até por causa desse estilo de se fazer de malandro acho que é pedra cantada a vitória do Gane... esse cara é chato mas não sai do Gameplan... não tem jeito que vai bobear e dar brechas pro Lewis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Especulação minha mas acho que o UFC prometeu uma moralzinha $$$ pra ele não polemizar mais sobre esse assunto.

Tb acho... tinha feito umas brincadeiras de pedir 10M e agora é: me dá o cheque que eu luto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora